Após "somente" oito anos de AstraClub (foram 3 Astras diferentes, inclusive um 2000 Turbo com 290 pocotos rsrs) finalmente me desvencilhei da GM (nada contra, muito pelo contrário) Sou de Bhte/MG.
Peguei um VTR 2007 na sexta e já montei as 17" originais torino e gostaria da opinião de vocês sobre a manutenção deste carro, troca de correias, lubrificantes e/ou algum segredo de manutenção deste modelo em específico.
Acho muito interessante a existência de um fórum específico sobre o carro, pois em toda existência do Astraclub foram várias dicas trocadas sobre tudo, de preparação de motor a iluminação de paineis e também diversas amizades construídas.
Parabéns pela iniciativa, ainda mais por se tratar de um carro importado que com certeza poderemos trocar informações sobre manutenção, peças, personalização, enfim, de tudo um pouco!
Abaixo uma foto do carro.

Abraço a todos.
PS: Se alguém souber onde posso comprar o aerofólio original ou iqual ao original agradeço a dica, visto que os preços que estou achando aqui em BH estão proibitivos.