- portocarrero
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
O parachoque do meu VTR foi pro saco!
Boa noite amigos,
Agora mesmo estava vindo trabalhar e para isso pego 15km de rodovia, e, para minha enorme sorte, encontrei um pneu de caminhão (na verdade só a banda de rodagem, deve ter soltado) no meio da pista e passei por cima dele a 140km/h. Bom né?
O parachoque quebrou bastante do lado do motorista, porém o farol de milha continua no lugar e, acreditem, funcionando.
Gostaria de saber se álguém tem noção do preço do parachoque original do VTR (sei que nas concessionários tentam empurrar do do pallas pra gente) e da peça plástica que protege o carter. Nesse fds que vem vou na independance em ribeirão preto levar a facada e gostaria de chegar previnido.
Para constar, a franquia do meu seguro é R$1.119.
No mais, agradeço pela atenção!
Abraço galera!
Agora mesmo estava vindo trabalhar e para isso pego 15km de rodovia, e, para minha enorme sorte, encontrei um pneu de caminhão (na verdade só a banda de rodagem, deve ter soltado) no meio da pista e passei por cima dele a 140km/h. Bom né?
O parachoque quebrou bastante do lado do motorista, porém o farol de milha continua no lugar e, acreditem, funcionando.
Gostaria de saber se álguém tem noção do preço do parachoque original do VTR (sei que nas concessionários tentam empurrar do do pallas pra gente) e da peça plástica que protege o carter. Nesse fds que vem vou na independance em ribeirão preto levar a facada e gostaria de chegar previnido.
Para constar, a franquia do meu seguro é R$1.119.
No mais, agradeço pela atenção!
Abraço galera!
- tiago.leite
- Membros
Re: O parachoque do meu VTR foi pro saco!
Olhei essa semana, o para-choque do VTR na concessionária está em R$ 1600,00
Ai!
Ai!
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
o parachoque eu nao sei, mas a peca, acredito que seja aquela que fica entre o parachoque e o peito de aco neh,
se for essa eu paguei 220 essa semana...
infelizmente ela sumiu do meu carro misteriosamente...uahuahua
o valor dela eh de boa, oque vai te quebrar mesmo vai ser o parachoque.
mas eh a vida.
abraco
se for essa eu paguei 220 essa semana...
infelizmente ela sumiu do meu carro misteriosamente...uahuahua
o valor dela eh de boa, oque vai te quebrar mesmo vai ser o parachoque.
mas eh a vida.
abraco
- portocarrero
- Membros
Mto obrigado pessoal pela ágil atenção!
Já acionei a seguradora (HDI) e amanhã cedo virão aqui na usina fazer a vistoria do carro.
Assim que liberar mando arrumar e aviso vcs como foi!
Abraço!
Já acionei a seguradora (HDI) e amanhã cedo virão aqui na usina fazer a vistoria do carro.
Assim que liberar mando arrumar e aviso vcs como foi!
Abraço!
Eu acionaria o seguro e mandaria trocar por um parachoque de VTR novo...
Se for pra colocar do Pallas ou nao acionar o seguro, eu arrumaria o do VTR mesmo em lojas especializadas.
Se for pra colocar do Pallas ou nao acionar o seguro, eu arrumaria o do VTR mesmo em lojas especializadas.
- portocarrero
- Membros
Com certeza!twu_raves escreveu:Eu acionaria o seguro e mandaria trocar por um parachoque de VTR novo...
Fui bem claro no momento da inspeção e na entrevista com a seguradora. "Quero um parachoque do C4 VTR não do Pallas ou do Hatch... Quero do VTR!" Rsrsrsrs... Pior que foi bem assim...
Por hora ainda estou no aguardo do posicionamento da seguradora. O carro está bom, andando normal. Acredito que estão buscando orçamentos ainda.
Abraço!
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Putz Porto.... sacanagem!
Estas bandas de rodagem soltas na estrada dão muito prejuízo.
Espero que corra tudo bem com a seguradora e que o para-choque chegue logo!
Vai aparecer no encontro de Ribeirão? Provavelmente eu sai de Jaboticabal, se rolar ja começamos a carreata de lá!
Grande abraço!
Vai aparecer no encontro de Ribeirão? Provavelmente eu sai de Jaboticabal, se rolar ja começamos a carreata de lá!
Grande abraço!
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

- portocarrero
- Membros
Silver Arrow escreveu:Putz Porto.... sacanagem!
Grande abraço!
Opa silver!
Dependendo do dia vou sim!
Manda por MP pra mim as informações detalhadas! Faço questão de participar desta!
Abraço!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Dia 01 de maio - Sábadoportocarrero escreveu:Silver Arrow escreveu:Putz Porto.... sacanagem!
Grande abraço!
Opa silver!
Dependendo do dia vou sim!
Manda por MP pra mim as informações detalhadas! Faço questão de participar desta!
Abraço!
Dê uma olhada em Encontros e Eventos que tem um tópico específico. Oportunidade legal pra conhecer a galera e ver os carros do pessoal (sempre surge uma idéia nova...)
Nos vemos lá. O meu já tá ficando "pronto" pro encontro, direto do Triângulo Mineiro...