-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Farol de Neblina
Estou a procura do Farol de Neblina para o C4 Hatch mas nao acho em lugar nenhum, somente nas consecionarias pelo preço médio de 1mil. Alguém conhece alguma loja com precinho mais em conta?
Abcs
Abcs
Re: Farol de Neblina
No mercado livre tem por oitenta e poucos reais cada um.
Procura lá!
Abraço!
Procura lá!
Abraço!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Como não se trata de uma compra ou venda, apenas de consulta, movi para Personalização e Tuning.
Estou a procura dos farois de neblina do c4 hatch, mande algum tropico é preciso trocar totalmente o parachoque dianteiro?
Não amigo, não precisa trocar o parachoque!
Se vc observar, há uma divisão na grade frontal do C4. Há uma grade com a furação pronta para ser instalado os neblina. Vc só tem que trocar a grade, não precisa furar a original, alias não deve! Acredito q as grades do neblina na autorizada sejam por volta dos R$ 200,00 ou mais!
Abrçs
Se vc observar, há uma divisão na grade frontal do C4. Há uma grade com a furação pronta para ser instalado os neblina. Vc só tem que trocar a grade, não precisa furar a original, alias não deve! Acredito q as grades do neblina na autorizada sejam por volta dos R$ 200,00 ou mais!
Abrçs
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Preço das peças na concessionaria da Barra.
Moldura R$195, Farol R$356 direito e esquerdo. Pra instalar na autorizada em media R$450 (bem carinho)!!!
Abcs
Moldura R$195, Farol R$356 direito e esquerdo. Pra instalar na autorizada em media R$450 (bem carinho)!!!
Abcs
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Eu paguei 80 nas duas moldura ( Le monde - Blumenau ) e 86 em cada farol. Pra habilitar o pessoal fez na faixa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... picass-_JM
Alguem recomenda algum site que venda as molduras para se colocar as milhas?
Fala ae bb.bb. escreveu:Eu paguei 80 nas duas moldura ( Le monde - Blumenau ) e 86 em cada farol. Pra habilitar o pessoal fez na faixa
Pow, eu curti esse baixo custo ae!! Mas tu teve q fazer alguma adaptação? Ou tudo serve certinho?? Tu levou na autorizada pra instalar, ou só pra habilitar mesmo?
Já conversei com a concessionária daqui e acho q consigo a habilitação na faixa tb. Vou ver quanto eles fazem as molduras pra mim!
Se eu precisar e se não for pedir demais, teria como vc me enviar as molduras?
Desculpa a perguntação! Mas desde o primeiro dia que peguei meu carro quero colocar os neblina nele!!!
Abrçs
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Sim instalei em casa mesmo, a unica coise extra que precisei foi dos parafusos para fixar o farol no parachoque do carro, toda a conexão já se encontra no veículo.
Abs
Uma observação, falei isso baseado nos fabricados em 2009, não tenho certeza se nos modelos 2010 essa informação prossegue.
Abs
Uma observação, falei isso baseado nos fabricados em 2009, não tenho certeza se nos modelos 2010 essa informação prossegue.