- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Rádio C4, Funciona?
Prezados.
O Rádio do C4 só liga/funciona com o MOTOR ou Chave da Ignição Virada...pois quando vou abastecer ou ficar esperando minha esposa ou alguém fazer algo tenho q ficar com a chave ou motor ligados....tem como desbloquear isto?...Alguém já fez ou tem alguma solução além de ficar com o Radio msm desligado...hehe
Sds.
O Rádio do C4 só liga/funciona com o MOTOR ou Chave da Ignição Virada...pois quando vou abastecer ou ficar esperando minha esposa ou alguém fazer algo tenho q ficar com a chave ou motor ligados....tem como desbloquear isto?...Alguém já fez ou tem alguma solução além de ficar com o Radio msm desligado...hehe
Sds.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Rádio C4, Funciona?
Isso não é verdade. Ligo o rádio normalmente, sem chave na ignição.Baboo2000 escreveu:O Rádio do C4 só liga/funciona com o MOTOR ou Chave da Ignição Virada
Talvez o seu rádio esteja com algum problema de configuração.
Dê uma verificada.
Heron
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Humm.... então o meu também está, pois só funciona com a chave ligada. Será que tem alguma configuração no computador de bordo?HERON escreveu:Isso não é verdade. Ligo o rádio normalmente, sem chave na ignição.Baboo2000 escreveu:O Rádio do C4 só liga/funciona com o MOTOR ou Chave da Ignição Virada
Dê uma verificada.
- KEKAS
- Membros
- Estado: MT
Arr escreveu:Humm.... então o meu também está, pois só funciona com a chave ligada. Será que tem alguma configuração no computador de bordo?HERON escreveu:Isso não é verdade. Ligo o rádio normalmente, sem chave na ignição.Baboo2000 escreveu:O Rádio do C4 só liga/funciona com o MOTOR ou Chave da Ignição Virada
Dê uma verificada.
Aqui também SÓ funciona o rádio, com a chave na ignição "virada" ....
Inté
-
- Membros
Bem, como sou minoria até agora, resolvi fazer um teste para ver se não estou falando bobagem.
Abri o carro e, sem colocar a chave na ignição, apertei o botão de volume e o rádio ligou normalmente.
Passei de CD para rádio, troquei de rádio, aumentei o volume, etc.
Depois de um bom tempo ligado (não aguardei isso acontecer, mas sei que isso acontece), ele desliga sozinho (modo de economia de energia).
Abri o carro e, sem colocar a chave na ignição, apertei o botão de volume e o rádio ligou normalmente.
Passei de CD para rádio, troquei de rádio, aumentei o volume, etc.
Depois de um bom tempo ligado (não aguardei isso acontecer, mas sei que isso acontece), ele desliga sozinho (modo de economia de energia).
Heron
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Heron,
você tem razão, ele liga sem a chave, só fui ver isso agora ;-).
O problema principal é que ele DESLIGA quando a ignição é desligada também. Isso é um incomodo quando se para para abastecer ou esperar alguém como já disseram acima. Tudo bem que é só ligar de novo, mas de qualquer forma é uma coisa chata isso, principalmente quando se está ouvindo um CD que demora mais até encontrar o ponto da música novamente.
Se alguém souber como alterar essa configuração...
você tem razão, ele liga sem a chave, só fui ver isso agora ;-).
O problema principal é que ele DESLIGA quando a ignição é desligada também. Isso é um incomodo quando se para para abastecer ou esperar alguém como já disseram acima. Tudo bem que é só ligar de novo, mas de qualquer forma é uma coisa chata isso, principalmente quando se está ouvindo um CD que demora mais até encontrar o ponto da música novamente.
Se alguém souber como alterar essa configuração...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Então no VTR, se eu ligar o rádio sem a chave ele funciona por alguns minutos depois entra em modo de segurança, já se eu ligar o rádio com a chave e der uma volta o rádio funciona por mais tempo coisa de meia hora.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O CASKA continua funcionando mesmo depois que o modo de segurança desliga tudo; e qualquer coisa que você esteja escutando ou vendo (CD, DVD, cartão, pen drive, Ipod ou coisa parecida) volta no ponto que foi desligado.
É bãããummm...
É bãããummm...
O meu funciona sem chave na ignição. E após desligamento do carro, quando ligo novamente (o carro) o rádio volta a ligar sozinho. Mas já recebi assim. Não sei se é alguma configuração.
Abraço!
Abraço!
- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Prezados...
hj pela manha fiz o teste e pressionei o botao por alguns segundos e o sacana do radio ligou sem o chave estar ligada....ja havia tentado antes mais sem sucesso...e hj ele resolveu funcionar...hehe
Vai entender...só falta resolver os problemas do ar-condicionado e da batida seca na traseira....além disso tem um RECALL para fazer na Direção.
hj pela manha fiz o teste e pressionei o botao por alguns segundos e o sacana do radio ligou sem o chave estar ligada....ja havia tentado antes mais sem sucesso...e hj ele resolveu funcionar...hehe
Vai entender...só falta resolver os problemas do ar-condicionado e da batida seca na traseira....além disso tem um RECALL para fazer na Direção.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]