Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
AM.
Membros

Re: Serviço das autorizadas - Absurdo!! Citroen Lyon

Mensagem por AM. »

QUE ABSURDO!

só digo isso...

Mas podem deixar! Estou mandando este texto pra tudo quanto é lugar e conto com vocês para fazer o boca-boca negativo desses F$#^@%!

Abraços!

sandrojuliano
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Serviço das autorizadas - Absurdo!! Citroen Lyon

Mensagem por sandrojuliano »

Apesar desse Post ser de Abril de 2010 e estarmos em Janeiro de 2011 acho que vale apena comentar aos futuros leitores...

Moro perto dessa concessionária “Lyon” e acabei de comprar um C4 Pallas em outra concessionária (Le Mans - Av. Eng. Caetano Álvares, 3450 - 2208-9000) ela nem inaugurou oficialmente ainda e pelo que conversei com o vendedor (Marcos Eduardo) é um novo grupo Citroen que esta chegando em São Paulo (Parece que vao ser 4 concessionarias) são do interior se não me engano a matriz é em campinas, não tem nada a ver com as atuais aqui da capital.

Eu fui ate a “Lyon” e não gostei dos vendedores, não me ofereceram nada na compra, já na “Le Mans” fui bem atendido e consegui um bom desconto no valor a vista e documentações.

Eu acho que isso vai ser bom para nos aqui da Capital, pois a concorrência normalmente aumenta qualidade e eu depois desse Post não vou mais na “Lyon” :-)

Abs...
[b]C4 Pallas GLX 2.0 (Manual)[/b]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”