Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
aandradepinho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

C4 Exclusive = 6 airbags?

Mensagem por aandradepinho »

Olá pessoal,

Adquiri, mes passado, um C4 hatch exclusive, 09/10. No folder que a concessionária me passou, consta a especificação de que esse modelo tem 6 airbags. Além dos dois frontais, com a inscrição "airbag" discretamente colocada no painel, ele teria outros quatro laterais.

Ao que consta dois sairiam das laterais dos bancos dianteiros e outros dois seriam de cortina, isso se não me engano (não sou um expert em veículos). Mas em nenhum outro local há essa inscrição "airbag"...Como a Citroën sempre traz "surpresas" nas mudanças dos modelos, pergunto: essa versão teve, e continua tendo, esses seis airbags? Mas onde exatamente ficariam esses airbags?

Abraço,

Américo

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: C4 Exclusive = 6 airbags?

Mensagem por Dec0 VTR »

Fica exatamente onde você falou, só não vem escrito.

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Taí, também estava com essa dúvida... Pois não existe nada que indique que ali possa ter um airbag.

Valeu!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Bom, eu tenho um C4 Exclusive manual da primeira leva 09/10, e nao sabia q tinha os 6 airbags (achei q viesse somente os 2 frontais e os laterais dos bancos)...
O de cortina acabei "descobrindo" sem kerer, qdo fui desmontar o forro do teto pra instalar o porta-oculos igual do VTR (q fika no vazio onde teria um "pqp" no lado do motorista)..ae pra minha surpresa, lah estava o disparador do airbag e o colchao do airbag...remontei tudo rapidinho, nem me atrevo a fikar "futucando" nakela area hahahahaah...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

É só ler o manual, os folderes, a ficha técnica e outros papéis ou visitar o site da Citroën e dar uma fuçada...
Ler é bom e faz bem...

Silver Arrow
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Mensagem por Silver Arrow »

Se vc passar a mão no forro do teto consegue sentir a ondulação de onde fica acondicionado o air bag cortina.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

boldfinger
Membros

Jairo L. Corso escreveu:É só ler o manual, os folderes, a ficha técnica e outros papéis ou visitar o site da Citroën e dar uma fuçada...
Ler é bom e faz bem...
Se fosse simples assim tava facil...ateh ae jah teve C4 GLX sem vidro traseiro eletrico, sem bluetooth, mas Pallas com entrada aux USB sem ter nenhum folder ou ficha tecnica, sensor traseiro na C4 Picasso que nao constava na ficha tecnica, Pallas Exclusive manual da primeira leva com ESP ....

..e ae?? soh ler os manuais, folder e fichas tecnicas dah pra confiar??..

;)
BOLDFINGER

Imagem

aandradepinho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por aandradepinho »

Jairo L. Corso escreveu:É só ler o manual, os folderes, a ficha técnica e outros papéis ou visitar o site da Citroën e dar uma fuçada...
Ler é bom e faz bem...

Pois é Jairo, antes fosse simples assim. Os folders e o site dão conta dos seis airbags, mas nada falam acerca do recolhimento eletrônico dos retrovisores, por exemplo. No meu carro veio esse item, ainda bem. O manual, ademais, é para toda a família C4, tanto que fala em até nove airbags...Nem sempre as coisas são tão claras como sugere uma análise mais afoita.

boldfinger
Membros

aandradepinho escreveu:
Ler é bom e faz bem...

Pois é Jairo, antes fosse simples assim. Os folders e o site dão conta dos seis airbags, mas nada falam acerca do recolhimento eletrônico dos retrovisores, por exemplo. No meu carro veio esse item, ainda bem. O manual, ademais, é para toda a família C4, tanto que fala em até nove airbags...Nem sempre as coisas são tão claras como sugere uma análise mais afoita.

O meu por ex nao veio com o retrov rebativel, acreditava q era por ser o Exclusive manual, e soh nos exclusive pack tech eh q vinham com o ret rebativel...e agora ateh os exclusive manuais vem com o rebativel...vai entender...
BOLDFINGER

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Divisí o Tópico, e criei um para falar sobre o rebatimento dos espelhos retrovisores. Procurem em "Personalização e Tuning"

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”