Mas ai também não teria a menor graça. No meu VTR antigo eu mesmo que instalei tudo e ainda tive que resolver um problema inesperado e desmontar o farol retirando a lente, ai sim deu trabalho...Ed_Mort escreveu:Sinceramente a dica do Cyro ajudou muito, nao vi mal em perguntar, mas talvez fosse uma pergunta mais para o forum "faca voce mesmo". Do jeito que eu estava pensando em fazer ia ficar bem mais tosco. Como eu estou querendo mexer pro conta propria, é sempre legal contar com a ajuda do pessoal mais experiente. Hehehe, apesar de nao manjar muito, nao tenho como pagar 180 reias a hora de tecnico da citroen.
Abs,
Só pra te animar uma foto do teu carro na hora de colocar o farol:
É bem simples pra tirar o parachoque. Soltar as presilhas que tem em baixo e por dentro do paralamas, além de umas 6 que tem dentro do cofre do motor, nos arremates da grade frontal. Com uma chave Torx (não lembro o número) você irá soltar uns parafusos que estão por dentro do paralamas (na proteção plástica da caixa de roda) Esses parafusos estão junto da borda externa e tem um furo na peça plástica da caixa de roda. Ficam às 10 ou 11 hs do relógio olhando de frente pra roda. Com esses parafusos e todas as presilhas soltas só tirar.
PS: se quiser colocar sem tirar o parachoque até dá mas o parafuso inferior dos faróis fica bem difícil de pegar de forma correta. Não esqueça de desconectar os neblinas antes de tirar o parachoque.