Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Ed_Mort
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR

Mensagem por Ed_Mort »

Cyro escreveu:Como dá pra perceber pelas fotos do meu VTR desmontado, não há esta peça que você está comentando. Não sei do que se trata. Precisaria ver uma foto pra ter uma idéia. No meu tinha uma caixa de fusíveis DB grande atrás do farol, mas mesmo assim não afetou a colocação do farol.
Realmente não esta nas fotos que voce me enviou. Ainda estou tentadno identificar o que é. Aqui esta uma foto dele retirando. Ele estava bem atras do farol, aterrado naquela barra do chassi que fica meio em cima do farol:

Imagem

Se alguem souber o que é, já me ajudaria. Mas como ele nao esta mais parausado, preciso encontrar um lugar novo pra ele. hehehe

abs,

Wellingtonbr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wellingtonbr »

[11:32:31] topauto.com (EN) diz :we have them new in stock, but it will take up to ~5 weeks
[11:32:47] Wellington Gonçalves diz :has time to arrive?
[11:32:51] Wellington Gonçalves diz :5 weeks?
[11:32:55] topauto.com (EN) diz :yes
[11:32:58] topauto.com (EN) diz :sorry
[11:33:38] Wellington Gonçalves diz :reach the same model of the photo?
[11:33:53] topauto.com (EN) diz :yes
[11:34:01] Wellington Gonçalves diz :5 weeks to come to Brazil or to reach you?
[11:36:38] Wellington Gonçalves diz :?
[11:39:35] topauto.com (EN) diz :to us
[11:40:11] Wellington Gonçalves diz :ok, I wait, let me know any news.

vai chegar o black para eles daqui 5 semanas, mesmo modelo da foto.

Abraços

sergioguedes
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por sergioguedes »

Vou comprar os farois da Topauto mesmo.. alguem teve problema com entrega?
produto avariado ou alguma coisa assim?
Quero saber de quem já comprou se foi tudo tranquilo por favor..

Valeu...

Ed_Mort
Membros
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

sergioguedes escreveu:Vou comprar os farois da Topauto mesmo.. alguem teve problema com entrega?
produto avariado ou alguma coisa assim?
Quero saber de quem já comprou se foi tudo tranquilo por favor..

Valeu...
Pra mim foi tudo muito rapido, chegou em menos de duas semanas na minha mao. O produto vem muito bem embalado, sem chance de problemas com o transporte.

abs,

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Ae pessoal, será que alguem pode me ajudar com esta dúvida? Estou só dependendo disto para comprar meu kit xenon H11 4300K.

No Mercado Livre eu só acho kits de 35W e não os de 55W. Tem um cara lá que fiz uma pergunta sobre os 55w e ele disse que poderia trocar o reator de 35W pelo de 55W porém o mesmo não soube me dizer se as lâmpadas teriam que trocar ou se forem as mesmas correm o risco de queimar ou se vão durar menos. Só disse que me enviaria o reator de 55W com as lâmpadas que seriam usadas com os de 35W.

Sendo assim tenho duas perguntas:

1 - Tem muita diferença nos reatores de 35W para os de 55W com relação a iluminação ou durabilidade ?
2 - Usando um reator de 55w no lugar de um de 35w sem trocar as lâmpadas que vem com os de 35w, elas vão queimar ou durar menos ?

Abs,

Rodrigo.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Ed_Mort escreveu:
Cyro escreveu:Como dá pra perceber pelas fotos do meu VTR desmontado, não há esta peça que você está comentando. Não sei do que se trata. Precisaria ver uma foto pra ter uma idéia. No meu tinha uma caixa de fusíveis DB grande atrás do farol, mas mesmo assim não afetou a colocação do farol.
Realmente não esta nas fotos que voce me enviou. Ainda estou tentadno identificar o que é. Aqui esta uma foto dele retirando. Ele estava bem atras do farol, aterrado naquela barra do chassi que fica meio em cima do farol:

Imagem

Se alguem souber o que é, já me ajudaria. Mas como ele nao esta mais parausado, preciso encontrar um lugar novo pra ele. hehehe

abs,
Caraca!!! Não faço idéia do que é isso. Desculpe-me pelo chute e pela ignorãncia, mas isso poderia ser uma sirene de alarme??? A forma me parece algo do tipo, mas isso é só um chute mesmo. Tô curioso pra saber o que é isso. Meu VTR não tem peça semelhante (pelo menos aparente...).
Imagem

Ed_Mort
Membros
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

Cyro escreveu: Caraca!!! Não faço idéia do que é isso. Desculpe-me pelo chute e pela ignorãncia, mas isso poderia ser uma sirene de alarme??? A forma me parece algo do tipo, mas isso é só um chute mesmo. Tô curioso pra saber o que é isso. Meu VTR não tem peça semelhante (pelo menos aparente...).
Vou ver se tiro mais fotos pra ver se alguem consegue identificar: mais fotos da peça e de onde ela ficava.

PS: Meu VTR tem alarme original e é 2008/2009, não sei se isso ajuda.

abraços.

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Pois eh, ta parecendo um falante de alarme.
Seu VTR tem alarme "original"? Os VTR nao tem alarme... somente travam as portas.
Se o seu "apita", deve vir dai o som...

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

twu_raves escreveu:Pois eh, ta parecendo um falante de alarme.
Seu VTR tem alarme "original"? Os VTR nao tem alarme... somente travam as portas.
tb achei a mesma coisa Cyro..

o meu tem alarme..vou perguntar pro 1dono se ele colocou ou veio...

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Ed_Mort
Membros
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

twu_raves escreveu:Pois eh, ta parecendo um falante de alarme.
Bom , se não tem alarme "original, então foi instalado na concessionaria, pelo menos foi o que o cara me passou. Voces tem razão, é o falandte do alarme. Ele parou de fazer o barulho de travamento agora que esta desaterrado ao chassi.

Provavelmente vou ter que fazer um outro furo na barra do chassi para coloca-lo de novo. Em um luagr que ele encaixe agora com o farol novo. A não ser que tenha um furo sobrando um algum ponto do carro, o que eu acho extremamente dificil.

Obrigado pela ajuda,

Abs,

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”