Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
corleone2pac
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Coincidencia Incrivel

Mensagem por corleone2pac »

fala galera..eu tenho um c4 vtr e sexta feira passada do nada o volante do meu carro começou a ficar muito duro ... consegui levar o carro ate a concessionaria no braço...uma semana antes minha bateria tinha arriado.. na sexta os funcionarios da citroen queriam me empurrar uma bomba da direcao por 3000 mil reais..graças a deus com essa noticia hj do recall descobri que o problema era na reprogramação...UFA

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Coincidencia Incrivel

Mensagem por bruno figueiredo »

Mas este recall não é apenas para os modêlos Hatch e Pallas 09/10?

Abs.
Bruno Figueiredo.

corleone2pac
Membros

é sim..porisso que eu disse coincidencia..mas agora eu fui tirar o carro da citroen e voltou a dar o problema..to perdido agora...bem..eu to cismado que é alguma coisa na parte eletrica..a pouco tempo meu sensor de estacionamento quebrou e o cara fez umas soldas e ficou bom denovo..ai no mesmo dia eu fui trocar uma lampada do farol de neblina que tinha queimado e pus uma chinesa meio vagabunda..alguns minutos deppois a bateria arriou...alguem tem alguma noçao do que pode ter acontecido?
obrigado

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Transferí seu Tópico para "Manutenção e Prevenção".

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Nossa cara aparentemente tem alguma coisa em curto na parte elétrica do seu carro... cuidado pra não torrar a bsi (centralina) hein...

O que vc tem de elétrico instalado que não é original?
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

corleone2pac
Membros

acho q so a lampada chinesa que eu comprei..direita do farol de neblina...e o cara fez a tal solda no sensor de estacionamento;;; que que voce acha que eu tenhoq fazer?
vlww

corleone2pac
Membros

ninguem?

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Cara, reveja essa "solda" no sensor de estacionamento. Se certifique que esta bem feita, sem excessos e bem isolada...

FNicolaj
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por FNicolaj »

Leve numa elétrica que tenham um SCANNER... ele coloca o scanner em pontos diferentes do carro, envia a corrente no sentido contrário ou no sentido certo até achar o defeito... aconteceu no C4 de um amigo e ele resolveu assim... era a lampada do reboque... (por causa dela ele foi rebocado...ironia!)

c4black
Membros
Contato:

Mensagem por c4black »

Conseguiu resolver o problema?

Fui na concessionária levar meu carro (VTR 06/07) para o recall e tive o mesmo problema com a direção. Consegui colocar o carro para fazer a tal atualização do software. O mecânico depois me chamou e disse que no computador dele não aparecia a opção para atualização de software do meu C4 VTR. Ou seja, não estou nessa do recall.

O problema da concessionária é que eles não sabem investigar o problema, só pedem pra trocar a peça. Só que o problema da minha direção é intermitente. Na maioria das vezes ela fica legal, do nada é que ela fica mais dura só.
C4 VTR
Fusca 1.5 75
Keep Walking

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”