Tudo relacionado a personalização da linha C4.
sergioguedes
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR

Mensagem por sergioguedes »

Ed_Mort escreveu:
sergioguedes escreveu:Vou comprar os farois da Topauto mesmo.. alguem teve problema com entrega?
produto avariado ou alguma coisa assim?
Quero saber de quem já comprou se foi tudo tranquilo por favor..

Valeu...
Pra mim foi tudo muito rapido, chegou em menos de duas semanas na minha mao. O produto vem muito bem embalado, sem chance de problemas com o transporte.

abs,
Quanto ficou tudo($$$ farol + frete) amigao? o farol ilimina bem?
Um amigo comprou o angel do MercadoLivre e nao ilumida mto bem nao!
abss

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Ed_Mort escreveu:
twu_raves escreveu:Pois eh, ta parecendo um falante de alarme.
Seu VTR tem alarme "original"? Os VTR nao tem alarme... somente travam as portas.
Se o seu "apita", deve vir dai o som...
Bom , se não tem alarme "original, então foi instalado na concessionaria, pelo menos foi o que o cara me passou. Voces tem razão, é o falandte do alarme. Ele parou de fazer o barulho de travamento agora que esta desaterrado ao chassi.

Provavelmente vou ter que fazer um outro furo na barra do chassi para coloca-lo de novo. Em um luagr que ele encaixe agora com o farol novo. A não ser que tenha um furo sobrando um algum ponto do carro, o que eu acho extremamente dificil.

Obrigado pela ajuda,

Abs,

Coloca na frente do reservatório de água do limpador de parabrisa. Em baixo da carenagem. Além de ter espaço lá, fica "protegido" pela colocação da carenagem.
Imagem

Ed_Mort
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

Cyro escreveu:Coloca na frente do reservatório de água do limpador de parabrisa. Em baixo da carenagem. Além de ter espaço lá, fica "protegido" pela colocação da carenagem.
Boa idéia, vou dar uma olhadinha.

Valeu,

Ed_Mort
Membros
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

sergioguedes escreveu:Quanto ficou tudo($$$ farol + frete) amigao? o farol ilimina bem?
abss
Oi Sergio,

É o primeiro farol xenon com projetor que eu tenho. Pra mim esta iluminando bem com xenon 6000K. Mas se quiser melhor performance de iluminação, acho que o pessoal do forum aconselha usar a temperatura 4300K. o farol é de muito boa qualidade. Somente achei estranho vir escrito atras para nao usar xenon/HID que perdia a garantia.

Saiu 180 euros o farol + 50 de frete. Chegando aqui, a alfandega me cobrou 60% do valor. Ele tbm me fez um kit Xenon por 75 euros entao o total do paypal foi 305 euros. No Brasil, mais 60% de importação.

abs,

macloud
Membros

Mensagem por macloud »

sergioguedes escreveu:
Ed_Mort escreveu:
sergioguedes escreveu:Vou comprar os farois da Topauto mesmo.. alguem teve problema com entrega?
produto avariado ou alguma coisa assim?
Quero saber de quem já comprou se foi tudo tranquilo por favor..

Valeu...
Pra mim foi tudo muito rapido, chegou em menos de duas semanas na minha mao. O produto vem muito bem embalado, sem chance de problemas com o transporte.

abs,
Quanto ficou tudo($$$ farol + frete) amigao? o farol ilimina bem?
abss
Ola,
Sobre os faróis da Topauto, alguém saberia informar como a Receita nos comunica. Via Carta, e-mail, fone?
Outra pergunta, Alguém sabe onde instalar em SP?

Achei muito legal estes faróis, ainda nem recebi meu hatch e já quero comprar um par.

Abraços,[/quote]

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Ed_Mort escreveu:Oi Rootavio,

Tenta contato com o Kai: k.kraemer@topauto.com. Foi ele que me atendeu no lugar do dfischer, visto que ele nao estava la. Inclusive eu comprei o ultimo mascara negra, ele fez 180 euros. 10 reais mais barato comparando o que o Ficher fazia.

Abs,
Fala ae Ed_Mort,

consegui contato com ele, respondeu os email rapidamente e já fiz a compra inclusive. Valeu obrigado.

Abs,

Rodrigo.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Ed_Mort
Membros
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

macloud escreveu: Ola,
Sobre os faróis da Topauto, alguém saberia informar como a Receita nos comunica. Via Carta, e-mail, fone?

Achei muito legal estes faróis, ainda nem recebi meu hatch e já quero comprar um par.

Abraços,
Oi,

Na verdade, voce vai pagar o imposto na hora que os correios vierem te entregar. tem que ser dinheiro liquido. mas se voce fizer o tracking do produto voce percebe que fica alguns dias na alfandega.

Para instalar, eu nao pesquisei porque eu mesmo fiz, acredito que a propria concessionaria Citroen instale. Talvez os outros usuarios do site consigam responder melhor esta pergunta.

abs,

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Alguém ja viu essa lanterna aqui ??

http://cgi.ebay.com/CITROEN-C4-3-DOOR-0 ... 4e864#shId

Pra quem interessar (não é meu caso) na lista de frete do cara não tem para o Brasil, mas quem tiver cadastro no ebay não custa perguntar.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

macloud
Membros

Mensagem por macloud »

Ed_Mort escreveu:
macloud escreveu: Ola,

Abraços,
Oi,

Na verdade, voce vai pagar o imposto na hora que os correios vierem te entregar. tem que ser dinheiro liquido. mas se voce fizer o tracking do produto voce percebe que fica alguns dias na alfandega.

Para instalar, eu nao pesquisei porque eu mesmo fiz, acredito que a propria concessionaria Citroen instale. Talvez os outros usuarios do site consigam responder melhor esta pergunta.

abs,
Ed_Mort,

Obrigado pela Resposta. Me decidi e vou comprar mesmo. Vai ficar show.

Abraços,

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

rootavio escreveu:Alguém ja viu essa lanterna aqui ??

Imagem

Pra quem interessar (não é meu caso) na lista de frete do cara não tem para o Brasil, mas quem tiver cadastro no ebay não custa perguntar.
kra, eu tava essa semana justamente procurando uma lanterna traseira e vi essa daí no ebay.
Minha tia tá vindo da Europa e tava pensando em pegar ela mas achei muito cara... A vantagem é q eu só pagaria o frete de UK para Espanha.
Eu perguntei o valor do frete pra mim e se ele tb manda para o Brasil. Qdo tiver a resposta eu posto aqui.

Tem umas usadas lá por 60 euros, mas é o modelo q vende aqui pelo virtual tuning q é mais comum...

Dilema....

ABS

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”