C4 VTR x C4 VTS x C4 hatch
Olá, sou novo no forum e estou bem interessado no C4 VTR; entretanto fiquei sabendo do VTS e do hatch agora a pouco mas não consegui encontrar muitas informações a respeito.
Quero saber o seguinte:
- O VTR saiu de linha né? Isso só no Brasil ou no resto do mundo? Quando (mês e ano) o VTR saiu de linha?
- E o VTS, ainda é produzido ou também saiu de linha? Se ainda é produzido, ele é vendido normalmente aqui no Brasil ou só por importação "independente" mesmo?
- O VTR tem 143 cv e o VTS tem 180 cv, certo? Sendo ambos 2.0, por que o VTS é bem mais forte, ele é sobrealimentado ou sua preparação que é mais "caprichada" mesmo?
- Quais as diferenças entre o C4 VTR, o C4 VTS e o C4 hatch (tanto estéticas quanto mecânicas - motor; câmbio etc, e elétricas)?
Por enquanto é isso. Depois de obter mais informações faço perguntas mais específicas.
Desde já, obrigado.
Quero saber o seguinte:
- O VTR saiu de linha né? Isso só no Brasil ou no resto do mundo? Quando (mês e ano) o VTR saiu de linha?
- E o VTS, ainda é produzido ou também saiu de linha? Se ainda é produzido, ele é vendido normalmente aqui no Brasil ou só por importação "independente" mesmo?
- O VTR tem 143 cv e o VTS tem 180 cv, certo? Sendo ambos 2.0, por que o VTS é bem mais forte, ele é sobrealimentado ou sua preparação que é mais "caprichada" mesmo?
- Quais as diferenças entre o C4 VTR, o C4 VTS e o C4 hatch (tanto estéticas quanto mecânicas - motor; câmbio etc, e elétricas)?
Por enquanto é isso. Depois de obter mais informações faço perguntas mais específicas.
Desde já, obrigado.
Re: C4 VTR x C4 VTS x C4 hatch
Oi!
Tenho um c4 hatch 2.0 glx 2009/2010. Posso dizer que a família hatch tem ou tinha:
Tenho um c4 hatch 2.0 glx 2009/2010. Posso dizer que a família hatch tem ou tinha:
Igor-vix
Pra ver tudo clica com direito na imagem e copia o link ou salva no seu computador
Igor-vix
Valew igorvix.
Na verdade, sobre o hatch eu queria saber mais por curiosidade mesmo, comparar a potência e ítens de série e opcionais, o que me encanta mesmo é o VTR/VTS. =D
Na verdade, sobre o hatch eu queria saber mais por curiosidade mesmo, comparar a potência e ítens de série e opcionais, o que me encanta mesmo é o VTR/VTS. =D
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- VTR parou de ser importado. Ele nunca foi produzindo por aqui. Lá fora ele continua em produção.wasdyn escreveu:Olá, sou novo no forum e estou bem interessado no C4 VTR; entretanto fiquei sabendo do VTS e do hatch agora a pouco mas não consegui encontrar muitas informações a respeito.
Quero saber o seguinte:
Desde já, obrigado.
- VTS´s foram importadas poucas unidades e nunca foram vendidas oficialmente no Brasil. Vieram apenas para testes de campo da citroen e depois foram vendidos como carros usados. Ainda são fabricados no exterior
- o VTS tem outro motor, com outros acertos diferentes do VTR. Não é sobrealimentado nem preparado. A diferença é o motor e sistema de exaustao, praticamente.
- VTR / VTS são importados da França. Hatch é nacional. Acredito q diferenças mecanicas e de motor/cambio não há entre os VTR e Hatch 2.0. Apenas a origem de fabricação de ambos (VTR- Europa / Hatch- Nacional). Já o VTS é outro motor/cambio/eletrica, como comentado.
No caso do VTS entre na fila, rsrsrsrsrs... são apenas 5 carros no Brasil e 2 deles ja estão no clube. O próximo que aparecer por aí dando sopa no mercado eu enfio o pé na jaca e compro ele nem q seja em 60x sem entrada !!!
Só de pensar que eu poderia ter comprado o que está com o Marcus e fiquei com putaria pq o VTS era 2 anos mais velho q o meu, q eu ia ter q vender o VTR q peguei zero, etcetcetc.....eu fico p**o comigo mesmo!
Mas o carro está em boas mãos, com certeza !
Seja lá qual for sua decisao, são ótimos carros e vão te dar grande satisfação com certeza.
Grande ABS
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Só corrigindo, o Hatch não é nacional e sim importado da argentina.
Valew Freakazoid, ótima explicação, deu para esclarecer muita coisa aqui.
Só mais uma coisa. O VTR foi importado para cá até 2009 né? Até que mês mais ou menos?
Valew.
Só mais uma coisa. O VTR foi importado para cá até 2009 né? Até que mês mais ou menos?
Valew.
O que achei estranho é que, ao olhar na tabela fipe (mês de referência: Abril de 2010), existem as seguintes opções para o C4 VTR: 2005 gasolina; 2006 gasolina; 2007 gasolina; 2008 gasolina; 2009 gasolina; Zero KM a gasolina. Por que a presença desse 0 km? Seria o C4 hatch e eles que não mudaram lá, não adicionando esse modelo e "aproveitando" o do VTR, ou algum erro mesmo?
Dando uma pesquisada por alguns sites estrangeiros da citroën, só consegui encontrar o VTR (que lá está como C4 coupé) no site Francês. Tanto no da Argentina quanto do Paraguay eu não o encontrei. Já o site americano, sequer encontrei. =)
Entre o VTR e o VTS as diferneças são só no "funcionamento" geral, né (mecânica, elétrica...)? Mas o carro é o mesmo, digo, o desenho, o design do carro?
Dando uma pesquisada por alguns sites estrangeiros da citroën, só consegui encontrar o VTR (que lá está como C4 coupé) no site Francês. Tanto no da Argentina quanto do Paraguay eu não o encontrei. Já o site americano, sequer encontrei. =)
Entre o VTR e o VTS as diferneças são só no "funcionamento" geral, né (mecânica, elétrica...)? Mas o carro é o mesmo, digo, o desenho, o design do carro?
Editado pela última vez por wasdyn em 18 Abr 2010, 22:26, em um total de 1 vez.
Outra coisa: houveram modificações (de qualquer espécie - mecânicas, elétricas, estéticas ou quaisquer outras) nos diversos anos em que o VTR foi vendido aqui (acho que 2005 a 2009)?
E existem diferenças (mais uma vez, de qualquer espécie - mecânicas, elétricas, estéticas ou quaisquer outras)entre os VTRs aqui comercializados e os comercializados no exterior (em qualquer outro país)? Qual(is)?
Obrigado pela atenção.
E existem diferenças (mais uma vez, de qualquer espécie - mecânicas, elétricas, estéticas ou quaisquer outras)entre os VTRs aqui comercializados e os comercializados no exterior (em qualquer outro país)? Qual(is)?
Obrigado pela atenção.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Os primeiros VTRs vendidos aqui foram 06/07 ......e VTS acho que só tem 05! Não tem VTR 05!
Sempre tem diferenças de motor, câmbio, alguns e acabamento conforme o carro for vendido em determinados países, entre no site do respectivo país que você quer olhar e compare! Simples.
Procure no Google ou mesmo aqui no fórum fotos do C4 VTS e do C4 VTR que vc vai ver as diferenças estéticas! Esses assuntos já foram amplamente discutidos no fórum!
Sempre tem diferenças de motor, câmbio, alguns e acabamento conforme o carro for vendido em determinados países, entre no site do respectivo país que você quer olhar e compare! Simples.
Procure no Google ou mesmo aqui no fórum fotos do C4 VTS e do C4 VTR que vc vai ver as diferenças estéticas! Esses assuntos já foram amplamente discutidos no fórum!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006