Olá galera.
Me chamo William Thiago, sou de Várzea Grande/MT. Há alguns dias tenho lido os posts do C4C, pois estou comprando um C4 Hatch GLX 1.6 prata, resolvi me apresentar. É meu primeiro Citroen. A escolha inicialmente foi em decorrência do meu irmão ter um C3 Exclusive e gostar muito do carro. Procurei uma concessionária e não teve jeito :D
Vejo que muitos tem Pallas, Exclusives, 2.0, tunnados... Estou começando no mais simples ainda, até onde os dinheiros permitem hehehhe, mas não duvido que foi uma boa escolha, ainda mais pra alguem que está saindo de um Palio 1.0.
O carro chegou nesse sabado na concessionária, então é capaz que me entreguem na segunda ou terça (o que seria uma boa coincidência com meu aniversário :D)
Quanto ao forum, sou mais leitor do que participante. O C4C me tirou muitas dúvidas e ajudou na escolha desse carro, tenho que agradecer a todos... E vamos fazer esse seguro em grupo!!! :D
[]s
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Olá
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pela compra! Quanto ao seguro em grupo, estamos trabalhando para isto.
Abs.
Parabéns pela compra! Quanto ao seguro em grupo, estamos trabalhando para isto.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Olá
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Quanto a Tuning e ups em geral, dê uma boa olhada nas sessões: Som e Multimídia, Personalização e Tuning e também em Faça Você Mesmo - DIY, pois há opções muito legais de ups que podem inclusive ser feitos em casa mesmo.