Estou preparando um projeto aqui para quando comprar um VTR e quero saber a respeito das entradas para autofalantes dele. Digo entradas físicas, quantos "buracos" nas portas, tampa do porta malas e quaisquer outros lugares ele possui para colocar alto falantes (de um modo geral - axiais, tweeters e tudo o mais) e qual o tamanho deles (quantas polegadas - 6" x 9", 5", 6", 6.5"...). Quero saber do modo como vem de fábrica, sem adaptações à parte que o pessoal faz.
Basicamente: onde, quantos e quais os tamanhos dos espaços para se colocar auto falantes o VTR possui?
Os do VTS são iguais?
E o controle do rádio pelo volante, só funciona com o rádio original (que nem com o carro) ou se eu colocar outro rádio (sony, pioneer, clarion, kenwood, alpine) ele também funciona? Se não funciona, tem como adaptar?
Ah, e esses "espaços" (buracos para os falantes) de que eu falo possuem algum nome específico?
Obrigado.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Sistema de som do C4 VTR
Amigo, essas suas perguntas já foram amplamente discutidas no fórum, use o sistema de busca do mesmo para fazer as pesquisas e a gente não precisar escrever sempre a mesma coisa.
Na frente alto falantes de 6" atrás de 5" no VTR. No VTS a mesma coisa...Os comandos no volante são específicos para o rádio original ou central multimídia compatível, mas e botar um rádio pioneer, clarion etc. tem que procurar um "adaptador" que faz com que os comandos do volante funcionem!
Na frente alto falantes de 6" atrás de 5" no VTR. No VTS a mesma coisa...Os comandos no volante são específicos para o rádio original ou central multimídia compatível, mas e botar um rádio pioneer, clarion etc. tem que procurar um "adaptador" que faz com que os comandos do volante funcionem!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006