Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
wasdyn
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Sistema de som do C4 VTR

Mensagem por wasdyn »

Estou preparando um projeto aqui para quando comprar um VTR e quero saber a respeito das entradas para autofalantes dele. Digo entradas físicas, quantos "buracos" nas portas, tampa do porta malas e quaisquer outros lugares ele possui para colocar alto falantes (de um modo geral - axiais, tweeters e tudo o mais) e qual o tamanho deles (quantas polegadas - 6" x 9", 5", 6", 6.5"...). Quero saber do modo como vem de fábrica, sem adaptações à parte que o pessoal faz.
Basicamente: onde, quantos e quais os tamanhos dos espaços para se colocar auto falantes o VTR possui?
Os do VTS são iguais?

E o controle do rádio pelo volante, só funciona com o rádio original (que nem com o carro) ou se eu colocar outro rádio (sony, pioneer, clarion, kenwood, alpine) ele também funciona? Se não funciona, tem como adaptar?

Ah, e esses "espaços" (buracos para os falantes) de que eu falo possuem algum nome específico?

Obrigado.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Sistema de som do C4 VTR

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, essas suas perguntas já foram amplamente discutidas no fórum, use o sistema de busca do mesmo para fazer as pesquisas e a gente não precisar escrever sempre a mesma coisa.

Na frente alto falantes de 6" atrás de 5" no VTR. No VTS a mesma coisa...Os comandos no volante são específicos para o rádio original ou central multimídia compatível, mas e botar um rádio pioneer, clarion etc. tem que procurar um "adaptador" que faz com que os comandos do volante funcionem!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”