Preciso de OPINIÕES/SUGESTÕES na pintura dos frisos.
Meu PALLAS é prata CENDRE (champagne) e gostaria de pintar (da cor do veículo) a saia dianteira onde fica a placa e a saia lateral (igual ao do Bruno). A dúvida é: pinto a saia lateral e o friso ou deixo o friso preto igual o do Bruno? Outra: Na traseira... pinto toda a saia traseira ou faço como fez o Bruno? obs: desculpa aí Bruno mas vc virou minha referência automobolística/estética!!! Obrigado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Preciso de OPINIÕES/SUGESTÕES na pintura dos frisos.
Oi Fnicolaj! Não tem problema, td bem. O objetivo aqui é este mesmo, compartilhar as idéias entre todos. Eu fiquei com a mesma dúvida antes de fazer, mas acabei optando pela solução que vc já conhece. Acho que vc. vai ter que correr este rísco, pq esta é uma decisão pessoal, que vai do gosto de cada um. Mas, provavelmente o pessoal vai postar as suas opiniões, cada um vai falar alguma coisa diferente, e vc no fim vai ter que tomar a sua decisão sozinho, rsrsrsrsr....
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Sugestão pra você: vai mandando pintar por partes. Pinta a saia dianteira, acostuma com o visual, ai pinta a lateral e assim por diante. Eu to pra fazer algo parecido no VTR, com um detalhe mais radical. Vou pintar teto, coluna da porta, friso lateral e base de espelho de preto cadillac. Como tava na dúvida, já pensei em fazer em partes. Até criar tempo, coragem e dinheiro, acabei decidindo mandar pintar tudo de uma vez. Logo eu faço o serviço.

Cyro escreveu:Sugestão pra você: vai mandando pintar por partes. Pinta a saia dianteira, acostuma com o visual, ai pinta a lateral e assim por diante. Eu to pra fazer algo parecido no VTR, com um detalhe mais radical. Vou pintar teto, coluna da porta, friso lateral e base de espelho de preto cadillac. Como tava na dúvida, já pensei em fazer em partes. Até criar tempo, coragem e dinheiro, acabei decidindo mandar pintar tudo de uma vez. Logo eu faço o serviço.
Coragem da zorra a sua, mas é o perfil do VTR, vai ficar muito bom... eu quero pintar só os frisos e saias e tô com medo...imagina só!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cyrão
se eu fosse voce metia um vinilzão em FC nas peças q vc falou.
Aliás, esse é meu plano, só não sei quando vou realiza-lo, rsrsrsrs
ABS
se eu fosse voce metia um vinilzão em FC nas peças q vc falou.
Aliás, esse é meu plano, só não sei quando vou realiza-lo, rsrsrsrs
ABS
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
FNicolaj escreveu:Meu PALLAS é prata CENDRE (champagne) e gostaria de pintar (da cor do veículo) a saia dianteira onde fica a placa e a saia lateral (igual ao do Bruno). A dúvida é: pinto a saia lateral e o friso ou deixo o friso preto igual o do Bruno? Outra: Na traseira... pinto toda a saia traseira ou faço como fez o Bruno? obs: desculpa aí Bruno mas vc virou minha referência automobolística/estética!!! Obrigado.
Se eu fosse vc jah pintaria todas as saias exceto os frisos das portas...resumindo: IGUAL AO DO BRUNAO!! (vi ao vivo e fikou PRO!!!)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

boldfinger escreveu:FNicolaj escreveu:Meu PALLAS é prata CENDRE (champagne) e gostaria de pintar (da cor do veículo) a saia dianteira onde fica a placa e a saia lateral (igual ao do Bruno). A dúvida é: pinto a saia lateral e o friso ou deixo o friso preto igual o do Bruno? Outra: Na traseira... pinto toda a saia traseira ou faço como fez o Bruno? obs: desculpa aí Bruno mas vc virou minha referência automobolística/estética!!! Obrigado.
Se eu fosse vc jah pintaria todas as saias exceto os frisos das portas...resumindo: IGUAL AO DO BRUNAO!! (vi ao vivo e fikou PRO!!!)
Mesmo o meu PALLAS mantendo as rodas originais? E a traseira? Pinta toda ou parcial com o Bruno? Obrigado.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Passei por um pallas com TODOS os frisos pintados, era cendré, tava muito bonito. O do Bruno eu já vi MUITO ao vivo e é perfeito.
Como o meu é preto, não vale a pena a pintura, mas se fosse de outra cor com certeza pintaria, mas já te deixo uma opinião:
Com uma ou outra versão você ficará com o carro MUITO mais bonito que o original. Opinião, nem tenho, tô muito cansado pra pensar...tira no par ou ímpar, sei lá, o resultado vai ser muito bom mesmo...
Como o meu é preto, não vale a pena a pintura, mas se fosse de outra cor com certeza pintaria, mas já te deixo uma opinião:
Com uma ou outra versão você ficará com o carro MUITO mais bonito que o original. Opinião, nem tenho, tô muito cansado pra pensar...tira no par ou ímpar, sei lá, o resultado vai ser muito bom mesmo...
- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
alguem tem uma foto do espelho pintando de preto cadillac?