Amigo isso ai é o que a citroen chama de marcha mais curta, porem na verdade ela mudou somente a programacao do cambio, e nao as engrenagens que é igual ao do c5 (eu tive um e não era assim, so que a segunda entrava com mais velocidade), ou seja no pallas é assim mesmo.
Sou usuario citroen desde 1997 ja tive xantia 08v, xantia 16v, xsara, picasso c5 e agora pallas excluisive o meu inckusive tem controle de tração, mais a citroen deixou muito a desejar no meu ver com o pallas.
Abraços.
Re: AJUDA: Câmbio aut patinando na 2ª marcha?
Fui pegar o carro hoje... Excelente atendimento e olha que é a única CITROEN de Feira de Santana-Ba, interior da Bahia, Nordeste...
Alinharam a porta, o capô e a mala...
Solucionaram o ruido embaixo do carro...
Solucionaram o cinto lento na volta para o lugar original...
Fizeram a revisão de 2 anos
Reprogramaram o câmbio e ficou AFINADÍSSIMO!!!!!!!!!!!! Eu sabia que aquele câmbio não podia ratear assim!
Atendimento excelente+preço tabelado+sem empurrar nenhum serviço extra+tudo solicitado foi resolvido+prazo respeitado+desconto no pagamento avista = Cliente satisfeito com a autorizada e com a marca!
Alinharam a porta, o capô e a mala...
Solucionaram o ruido embaixo do carro...
Solucionaram o cinto lento na volta para o lugar original...
Fizeram a revisão de 2 anos
Reprogramaram o câmbio e ficou AFINADÍSSIMO!!!!!!!!!!!! Eu sabia que aquele câmbio não podia ratear assim!
Atendimento excelente+preço tabelado+sem empurrar nenhum serviço extra+tudo solicitado foi resolvido+prazo respeitado+desconto no pagamento avista = Cliente satisfeito com a autorizada e com a marca!
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Puxa, que EXCELENTE relato, FNicolaj!
Que bom que vc foi bem atendido e os problemas foram sanados!
Agora é só curtir o carrão!
Abraço,
Rodrigo.
Que bom que vc foi bem atendido e os problemas foram sanados!
Agora é só curtir o carrão!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Fala FNicolaj / Pessoal,
Acho q estou com um problema bem igual ao seu. Comprei a um mês um C4 Pallas Exclusive BVA com 16000 km. Na verdade o que eu sinto é que quando acelero normalmente na mudança da segunda pra terceira parece que o carro passa a 3 marcha duas vezes mas só indica no painel na segunda vez. E quando acelero mesmo, pé embaixo tenho essa sensação de patinação. Era isso que acontecia com vc? Como esta o seu carro agora? Esta legal depois da reprogramação?
Obrigado pela atenção.
Abraços
Bruno KS.
Acho q estou com um problema bem igual ao seu. Comprei a um mês um C4 Pallas Exclusive BVA com 16000 km. Na verdade o que eu sinto é que quando acelero normalmente na mudança da segunda pra terceira parece que o carro passa a 3 marcha duas vezes mas só indica no painel na segunda vez. E quando acelero mesmo, pé embaixo tenho essa sensação de patinação. Era isso que acontecia com vc? Como esta o seu carro agora? Esta legal depois da reprogramação?
Obrigado pela atenção.
Abraços
Bruno KS.