Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR x C4 VTS x C4 hatch

Mensagem por Pedro H »

Detalhe que la fora VTR é um pacote de acabamentos/equipamentos. Pode ter Hatch VTR, Picasso VTR e etc.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

wasdyn
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por wasdyn »

Então VTR2008, tendei dar uma pesquisada na net em relação ao VTR e VTS, mas encontro poucas coisas (tanto informações quanto imagens). O mesmo nos sites gringos da citroën, dei uma olhada no nosso (que já não tem mais o VTR), no Francês (foi o único onde encontrei o VTR), no da Argentina e no do Paraguai (em ambos não encontrei o VTR). Em nenhum deles encontrei o VTS; o VTR só encontrei no Francês, mas mesmo assim ele parecia diferente, pelo menos o motor, que lá estava 1.4 ou 1.6, agora não lembro.
Em relação a fotos, tembém fica complicado, porque mesmo procurando no google fica difícil saber se é o VTR ou VTS (pelo menos para mim) mesmo com a legenda informando qual é, pois muitas vezes já pesquisei por um modelo de carro e veio outro semelhante ou de ano diferente; e também gostaria de comparar veículos originais, como as fotos que ficam nos sites das montadoras.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Wadinho:
O C4 VTR vendido no Brasil e o C4 VTS trazido em 5 unidades para o Brasil possuem EXATAMENTE a mesma carroceria coupé. Possuem as mesmas duas portas, o mesmo porta-malas com um vidro horizontal e outro vertical. As diferenças externas são só os frisos pintados no VTS, saias laterais no VTS, rodas Resolfen 17 (de série no VTS e opcionais de concessionária pro VTR e pros outros C4) e o aerofólio (de série no VTS e opcional no VTR). Ah, ´se. O VTR tem logotipos VTR e o VTS tem logotipos VTS. Dããã

De motor, o VTR nunca mudou. Mecanicamente é sempre o mesmo carro. EW10 2.0 16v a gasolina. VTR´é um acabamento, na Europa todos os C4 podem ter esse acabamento. No Brasil só o coupé com motor 2.0 16v veio com esse acabamento, muito semelhante em equipamentos ao Exclusive. Quer um VTR? Vai fundo. São novos, bons, resistentes e as peças de manutenção são iguais às dos outros Citros. Sem prob. Quer um VTS? Lamento, mas acho que os donos não vão vender assim tão fácil.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

alguem que tem VTR, se possivel, me tire uma dúvida, como vem marcado no documento?

o meu esta mais ou menos assim: I/c4 excl bva é isso mesmo que deveria estar?

obrigado
EX C4 VTR

wasdyn
Membros

Mensagem por wasdyn »

Valew Brunollo, deu para sanar legal as dúvidas aqui.

Valewzão.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

fmiglior escreveu:alguem que tem VTR, se possivel, me tire uma dúvida, como vem marcado no documento?

obrigado
Seu documento está errado. O meu está especificado Citroen C4 2.0 VTR!
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

jpfransa escreveu:Só corrigindo, o Hatch não é nacional e sim importado da argentina.
Sim, correto...
É q eu considero como nacional, pois os carros argh!xentinos compartilham as mesmas taxações de um nacional e a qualidade é praticamente a mesma (dá pra diferenciar um PSA mercosul - Brasil/Argh!Xentina de um PSA importado facilmente).
É praticamente nacional...

ABS

Membros

wasdyn escreveu: Dando uma pesquisada por alguns sites estrangeiros da citroën, só consegui encontrar o VTR (que lá está como C4 coupé) no site Francês. Tanto no da Argentina quanto do Paraguay eu não o encontrei. Já o site americano, sequer encontrei. =)
Na ArghXentina não tem VTR, só VTS: http://www.citroen.com.ar/gama/c4vts/i-index.html
Isso pq tem uma taxação maior no Brasil para carros com potencia igual ou acima dos 170CV (ou 180cv, não lembro bem) que encareceria demais o VTS aqui. Não sei de quando é essa lei, mas sei q esse foi o motivo do xsara N7 VTS ter vindo com os motores de 138CV...

Não entendi vc falar do "site americano"... A marca Citroen não está presente nos EUA...
Se for o endereço http://www.citroen.com esse site é institucional e mundial da marca. Pra ver a gama de veículos disponível em cada país, tem q entrar no site regional de cada país.

Acho q se procurar no google, vai ter muita informação desencontrada... usa o link do hot-site do VTS argh!Xentino pra ver umas fotos e comparar com o VTR. Faça uma busca dentro do forum que tem alguns tópicos ilustrando as diferenças de um pra outro.

ABS

Membros

Cyro escreveu:
fmiglior escreveu:alguem que tem VTR, se possivel, me tire uma dúvida, como vem marcado no documento?

obrigado
Seu documento está errado. O meu está especificado Citroen C4 2.0 VTR!
c4 excl bva não é a especificação do c4 hatch?

No meu tb: C4 2.0 VTR...

ABS

wasdyn
Membros

Mensagem por wasdyn »

Valew Freakazoid.
Quando falei do site americano, foi por isso mesmo que não encontrei então. XD
Entrei nos demais por esse site geral mesmo da citroën, encontrando por lá o de outros países.
E em relação ao VTS no site da Argentina, juro que não encontrei porque quando vi a imagem lá achei que fosse o hatch (e realmente parece o hatch que está ali na imagenzinha). Inclusive, entrando diretamente pelo site da citroën da argentina não consigo achar o VTS, apenas se seguir o link que você passou. ;P

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”