É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Edison Charavara
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Novo membro de Guarapuava-Pr

Mensagem por Edison Charavara »

Olá.
Eu sou Edison Charavara e moro em Guarapuava-Pr. Gostei muito do C4 GLX 1.6 que comprei no dia 13 de janeiro desse ano, na cor preta. Estou me sentindo muito bem com esse carro, faz o meu jeito, com painel cheio de instrumentos mais tecnológicos e bem iluminado e mais o GPS ligado. Gosto muito de viajar a noite com ele, me sinto numa nave espacial, aos poucos quero investir mais em acessórios.
É a primeira vez que participo de um forum virtual assim e agora optei por participar dessa comunidade "Citroën" para aprender com todos.
Abraço

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo membro de Guarapuava-Pr

Mensagem por bruno figueiredo »

bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e participe bastante do forum. Leia os Tópicos das áreas de seu interesse, e depois use a busca no alto da página a direita antes de postar alguma dúvida, pq normalmente todas as quetões possíveis já foram debatidas, e estão sendo discutidas.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Novo membro de Guarapuava-Pr

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Aqui o sentido é esse mesmo: aprender uns com os outros.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”