Vtr.. to quase comprando, mas antes...
Olá a todos,
Tenho 20 anos e pretendo comprar um VTR em breve, jah fiz test drive, pesquisei bastante sobre o carro, convenci meus pais a me deixarem comprar e apos muita luta e muita argumentação, dps q eles finalmente me deixaram, ao inves de eu me ver pulando de alegria, fiquei pensativo e começei a questionar a compra. O carro eh sem duvidas um absurdo em desempenho e tecnologia, mas aki vai a minha duvida. Voces acham q de fato o custo pra manter esse carro eh bem superior ao dos demais? a manutenção de 10 em 10 eh mesmo necessaria e mto cara? ele costuma dar problemas com certa frequencia? ele eh economico? qto ta o IPVA desse carro? (na concessionaria me passaram em torno de 800 a 1000, mas a seguradora me passou 2300), o seguro pro meu perfil ficou em 2800 (ta bom o preço?).
Enfim, quero comprar um carro pra ficar uns 4-5 anos com ele, vcs axam q o VTR seria esse carro? ele dura uns 5 anos na boa? sem maiores complicações?
bom.. obrigado pela atenção e quem sabe serei um novo feliz membro e dono de um C4 neste forum.
Abraço a todos!
Tenho 20 anos e pretendo comprar um VTR em breve, jah fiz test drive, pesquisei bastante sobre o carro, convenci meus pais a me deixarem comprar e apos muita luta e muita argumentação, dps q eles finalmente me deixaram, ao inves de eu me ver pulando de alegria, fiquei pensativo e começei a questionar a compra. O carro eh sem duvidas um absurdo em desempenho e tecnologia, mas aki vai a minha duvida. Voces acham q de fato o custo pra manter esse carro eh bem superior ao dos demais? a manutenção de 10 em 10 eh mesmo necessaria e mto cara? ele costuma dar problemas com certa frequencia? ele eh economico? qto ta o IPVA desse carro? (na concessionaria me passaram em torno de 800 a 1000, mas a seguradora me passou 2300), o seguro pro meu perfil ficou em 2800 (ta bom o preço?).
Enfim, quero comprar um carro pra ficar uns 4-5 anos com ele, vcs axam q o VTR seria esse carro? ele dura uns 5 anos na boa? sem maiores complicações?
bom.. obrigado pela atenção e quem sabe serei um novo feliz membro e dono de um C4 neste forum.
Abraço a todos!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Vtr.. to quase comprando, mas antes...
Cara....primeiro ...pra durar 5 anos bem...vc tem que cuidar...fazendo as manutenções tudo em dia vai durar a vida toda (certo exagero) ..agora se não fizer nada aí é um problema...quanto mais tecnologia o carro tem mais peças pra dar problema ele tem...então...definitiamente C4 não é carro pra dono relaxado...se vc não quiser fazer manutenção compra um GOl que vc se estressa menos....sobre o IPVA muda de acordo com o estado aqui no RS to pagando em torno de 2 mil.....Sobre a economia o meu faz média de 8 km/l na cidade....o que tá relativamente bom se comparar com a concorrência....Agora o que vc tem que pensar é...que ele é um carro de design diferenciado..cheio de tecnologia....e bota no bolso qualquer um da concorrência....6 air bags, controle e tração e estabilidade, abs , freio a disco na 4 rodas...só peca na suspensão que não tá muito bem regulada pro BR com suas fantásticas estradas esburacadas....Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
Sem dúvidas o melhor carro da categoria... Por causa da garantia é preciso fazer revisão de 10 em 10 mkm....a minha de 10mkm custou 362,00 a do New Civic foi 131,00...portanto toda a tecnologia empregada tem seu preço!!! O meu faz 7 à 8 km/l na cidade...o NC faz 10km/l c/ álcool!!! Logo c/ R$ 2,50 eu rodo 7 km, meu pai c/ R$ 1,30 roda 10 km...Tanto o meu VTR qt o NC tiveram os 2 amortecedores trazeiros trocados por vazamento, c/ menos de 10mkm....Meu VTR teve os batentes trazeiros trocados na revisão dos 10mkm....O carro tem bastants "grilos" aumentaram depois q coloquei as rodas 17´mas vc aumenta o volume do som e pronto...
Tive q trocar o interruptor do vidro pois o meu parou de descer. Meu carro veio sem triangulo e extintor.
O painel está um pouco empenado...
O IPVA DPVAT e licenciamento custaram pouco mais de 3mil em 2008... Seguro pela Azul seguros 2790,00 tenho 24 anos...moro em SP capital ZS...
Cuidando do carro vc fica 10 anos c/ ele, é relativo, peguei o meu este ano, está c/ 12mkm, vou vende-lo daqui 3 anos...
Sinceramente ñ gosto da suspensão na cidade, pq é mt macia, a do Pallas acho mais acertada p/ nossas ruas...pretendo colocar as Eibach pois dizem q o carro melhora bastante...o meu melhorou bem c/ as 17`ele veio c/ 195/65R15...
Carro 2 portas é ruim qd se viaja c/ 4 pessoas....
O meu ñ deu maiores problemas, mas tem casos de problemas isolados um pouco mais graves aqui no C4C...
Se vc busca exclusividade e um excelente automóvel, compre um VTR agora se vc busca custo compre um NC...
abrxx!
Tive q trocar o interruptor do vidro pois o meu parou de descer. Meu carro veio sem triangulo e extintor.
O painel está um pouco empenado...
O IPVA DPVAT e licenciamento custaram pouco mais de 3mil em 2008... Seguro pela Azul seguros 2790,00 tenho 24 anos...moro em SP capital ZS...
Cuidando do carro vc fica 10 anos c/ ele, é relativo, peguei o meu este ano, está c/ 12mkm, vou vende-lo daqui 3 anos...
Sinceramente ñ gosto da suspensão na cidade, pq é mt macia, a do Pallas acho mais acertada p/ nossas ruas...pretendo colocar as Eibach pois dizem q o carro melhora bastante...o meu melhorou bem c/ as 17`ele veio c/ 195/65R15...
Carro 2 portas é ruim qd se viaja c/ 4 pessoas....
O meu ñ deu maiores problemas, mas tem casos de problemas isolados um pouco mais graves aqui no C4C...
Se vc busca exclusividade e um excelente automóvel, compre um VTR agora se vc busca custo compre um NC...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
entendi... no mais, acredito que sera o VTR msm.. queria soh saber da experiencia de quem tem o carro. Problemas comuns, custos de manutenção...
agora, o que voces acham? achei um c4 vtr com xenon direcional, couro, aerofolio, 10km rodados, 07/08, preto por 55 mil... fiz uma proposta de 52, o que voces acham? vale a pena um usado completo por esse preço? o carro esta mto bem conservado, era carro de diretoria. Lembrnado q eu acho um novo 08 com xenon normal por 59. O que vale mais a pena?
abraços!
agora, o que voces acham? achei um c4 vtr com xenon direcional, couro, aerofolio, 10km rodados, 07/08, preto por 55 mil... fiz uma proposta de 52, o que voces acham? vale a pena um usado completo por esse preço? o carro esta mto bem conservado, era carro de diretoria. Lembrnado q eu acho um novo 08 com xenon normal por 59. O que vale mais a pena?
abraços!
-
- Membros
- Estado: SP
independente do ano, se eu achasse um c/ NAVIDRIVE eu compraria...tinha um preto 06/07 c/ Navidrive por 56 mil...tinha uns 12km...zerado!
Uma vantagem do Navidrive é q ele já vem c/ as entradas RCA e P2...esperasse q futuramente alguém descubra/desbloqueie o GPS...
Mas dentre esses dois eu fico c/ o 07/08....se fechar por 52 melhor ainda...
boa sorte!
abrxx!
Uma vantagem do Navidrive é q ele já vem c/ as entradas RCA e P2...esperasse q futuramente alguém descubra/desbloqueie o GPS...
Mas dentre esses dois eu fico c/ o 07/08....se fechar por 52 melhor ainda...
boa sorte!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Fecha por 52!!! e importa um navidrive ou speedsound que ainda sai por menos que 56...
Caramba ta barato pra cara*** !!!!!!
Caramba ta barato pra cara*** !!!!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Se vc conseguir por 52, tá mt bom negócio.
Xenon, couro, aero, 08 zerado na autorizada....
Boa sorte.
Abs
Xenon, couro, aero, 08 zerado na autorizada....
Boa sorte.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Caro Amigo,
Não pensa muito, compra logo, o preço é muito bom.
ABS
Não pensa muito, compra logo, o preço é muito bom.
ABS
colpaulo - São Paulo