brunollo escreveu:HUnter, vou tentar doar já hoje. Vou colocar seu irmão e a família dele em minhas preces, também. Se houver algo mais que a gente possa fazer, avise-nos!
Abraços e um sincero desejo de melhoras,
Bruno
Brunollo, infelizmente hj é fechado =/
Mas agradeço MUITO sua ajuda. Que Deus lhe dê tudo em dobro
Abração
Ahh, uma mini alegria pelo menos, meu som ficou pronto =D
Galera, aí estão as fotos do encontro. Eu só tirei 3 fotos dos carros e nenhuma da galera, pois fiquei muito pouco tempo e estava meio distraído. Da próxima vez, temos que eleger alguém o fotógrafo do encontro, pra registrar tudo com abundância... huahuahuhu
Cara, massa a ideia. Mas eu ainda prefiro um encontro só de C4. A polícia às vezes fica em cima de encontros maiores como esses, só pra "ganhar" alguns carros baixos, ou com som alto. Acho q carros como os nossos não são "ganhos", mas seguro morreu de velho... VC sabe se a polícia anda "comparecendo" a esses encontros maiores? hehhe
brunollo escreveu:Cara, massa a ideia. Mas eu ainda prefiro um encontro só de C4. A polícia às vezes fica em cima de encontros maiores como esses, só pra "ganhar" alguns carros baixos, ou com som alto. Acho q carros como os nossos não são "ganhos", mas seguro morreu de velho... VC sabe se a polícia anda "comparecendo" a esses encontros maiores? hehhe
Show de bola as fotos do Encontro, pena que foram poucas. Quanto a Polícia comparecer, nossos carros, não tem nada que eles não possam ver. Eles vão até gostar de ver nossos carros, vão ficar amarradões nas modificações, rsrsrs...
Uai, quando eu cheguei vcs estavam quase saindo... Quando eu peguei a câmera, os dois C5 já tinham ido! ahuahuahuahuhau
Por isso que digo que, no próximo encontro, tem que ter um cara para preocupar com essas coisas, um fotógrafo designado. Aí, o cara sabe que ele, antes de poder conversar com a galera, deve tirar fotos dos carros, das pessoas, fotos de cada carro separado, fotos de diferenças de modificações (por exemplo, carro original X carro com Eibach, carro com Eibach X carro com H&R) e diferenças dos próprios carros (motor 143cv X motor 180cv).
Eu estava conhecendo todo mundo, cumprimentando e tal, e fiquei pouco tempo. Claro que não ia lembrar disso tudo. No próximo encontro eu cumpro a função, aí encaro o negócio com seriedade. Do jeito que foi sábado, eu tirei foto de qq jeito. Tem que dar bastante gente de novo!
Pergunta: Vamos marcar já o de maio? Abraços!