Pessoal, esse dai e o adaptador que um torneiro aqui de Brasilia fez pra mim. ele foi feito em aco e o balanceamento do carro ficou perfeito! Passa a furacao de 4x108 offset 25 para 5x100 offset 38. Grande abraco a todos!
O torneiro me cobrou 700 reais pra fazer a peca. Eu achei um pouquinho salgado, mas eu preferi por ja conhecer o trabalho dele e saber que ficaria bom. Esse valor sem nenhum parafuso. Grande abraco!
Eu fiz ele nos moldes do seu bruno! hehehe! As duas diferencas sao a espessura (o meu e mais fino) e o guia que do meu eu fiz dessa maneira pra ficar mais resistente! Tirando isso o resto e igual! hehehe!
Daniel, os seus nao. Os seus fui que inventei! hehehe! Mas a ideia e bem parecida! E tambem 4 furos pra 4 e mais facil por que tem muito espaco sobrando na peca! Grande abraco!
Bom dia a todos.
Acabei me cadastrando no forum pois achei no Google, em uma busca de resultados o tópico em questão.
Eu sou proprietário de um Verctra GT 09 (4 furos) e tenho em casa paradas um jogo de rodas 18" 5x100/112.
Como o carro ainda está na garantia, não queria trocas o cubo de roda pelos do vectra gtx (que são 5 furos).
Meu carro tem abs e tudo mais, porém eu pergunto a vocês dois que adaptaram 5 furos nos C4.
Tiveram algum problema desde o momento da instalação?
Vi que o tópico é antigo, mas como trata-se de um item de segurança não vejo porque não perguntar!
No mercadolivre tem um vendedor que oferece este "serviço" por se não me engano 180 reais cada peça. Seria o mesmo que fez o de vocês?
Tenho um medo danado destas adaptações, pois comprometem a segurança diretamente.
Depois de instalado vocês ainda recomendam?