se essa moda pegar , no lugar daquelas arvorezinhas de natal odorizadas penduradas no retorvisor, teremos varios modelos de Modes... desculpa foi mal...kkkkkkkkkkk
na boa acho uma falta de respeito com o consumidor em não vender mais o refil. Pô pra que que disponibilizaram o acessório se não têm reposição? é um diferencial da Citroen e eles dão tiro no pé. Não entendi até agora. Espero que repensem a situação atual.
Só comprei o carro pra minha esposa por causa desse acessório e não tem mais reposição. Rsrsrsrs.
Ebay tem de tudo, assim como o ML. Geralmente são vários anunciantes com um mesmo produto. É questão de experimentar. Já comprei muita coisa no Ebay e nunca tive problema. Nível dos produtos é melhor que do ML que tem muita porcaria usada. No caso específico dos perfumes eu nunca comprei.... Não sinto cheiro direito mesmo.......
Tenho uns amigos que moram na Itália e em Londres e que vêm sempre ao Brasil. Conversei com um deles esse final de semana e ele vai trazer alguns kits de lá. De repente se o mercado for interessante começo um novo negócio de importação de refis para o mercado interno (hehehe), já que a montadora nos deixou na mão mesmo.
Mas de qualquer forma fiquei curioso com o sistema alternativo, de repente tento ver se dá certo.
Já estava a procura dessas essências no Ebay antes mesmo do meu terminar. Mas havia esquecido de vasculhar no site Britanico.
Mas então, esses que você pôs aí são para o Picasso, não? O meu, como é o hatch aqui, seria o Berline por lá, correto?
Achei esse aqui no site francês: http://annonces.ebay.fr/viewad/Parfumeu ... 5004773073
Abraços.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]