Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Perfumador de ambientes

Mensagem por viperboyrs »

bottaro escreveu:Podemos dizer que levamos o slogan "SEMPRE LIVRE - Proteção em todos os sentidos" a um novo patamar.

IUHAEIUEHAIUEAHEIUAHEIUHaiuhiuaheiuheIUEHAIUhiuaEHiuehIUHiuhiAUHiuhIUEHAiuehaEIUHAiuheiu

juro que tive q ir no banheiro da uma mijada de tanto que ri dessa
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

sandro.kormann
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por sandro.kormann »

se essa moda pegar , no lugar daquelas arvorezinhas de natal odorizadas penduradas no retorvisor, teremos varios modelos de Modes... desculpa foi mal...kkkkkkkkkkk

Bergamini
Membros

Mensagem por Bergamini »

Amigos,

na boa acho uma falta de respeito com o consumidor em não vender mais o refil. Pô pra que que disponibilizaram o acessório se não têm reposição? é um diferencial da Citroen e eles dão tiro no pé. Não entendi até agora. Espero que repensem a situação atual.

Só comprei o carro pra minha esposa por causa desse acessório e não tem mais reposição. Rsrsrsrs.

Abs.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

relaxa amigo, aqui vc encontra e sai mais barato que as concessionárias estavam cobrandohttp://shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=c4+f ... t=0&bkBtn=

Um Abraço

RVP
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por RVP »

Prezados,
Alguém já comprou pelo site do ebay o perfumador de ambientes?
O produto é original? Entregam direito?
Sds,

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Ebay tem de tudo, assim como o ML. Geralmente são vários anunciantes com um mesmo produto. É questão de experimentar. Já comprei muita coisa no Ebay e nunca tive problema. Nível dos produtos é melhor que do ML que tem muita porcaria usada. No caso específico dos perfumes eu nunca comprei.... Não sinto cheiro direito mesmo.......
Imagem

Bergamini
Membros

Mensagem por Bergamini »

Valeu pela dica El Guapo !!!

Tenho uns amigos que moram na Itália e em Londres e que vêm sempre ao Brasil. Conversei com um deles esse final de semana e ele vai trazer alguns kits de lá. De repente se o mercado for interessante começo um novo negócio de importação de refis para o mercado interno (hehehe), já que a montadora nos deixou na mão mesmo.

Mas de qualquer forma fiquei curioso com o sistema alternativo, de repente tento ver se dá certo.

abs.

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

El Guapo escreveu:relaxa amigo, aqui vc encontra e sai mais barato que as concessionárias estavam cobrandohttp://shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=c4+f ... t=0&bkBtn=

Um Abraço
Olá El Guapo, bom dia!

Já estava a procura dessas essências no Ebay antes mesmo do meu terminar. Mas havia esquecido de vasculhar no site Britanico.
Mas então, esses que você pôs aí são para o Picasso, não? O meu, como é o hatch aqui, seria o Berline por lá, correto?
Achei esse aqui no site francês: http://annonces.ebay.fr/viewad/Parfumeu ... 5004773073

Abraços.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Eu comprei já faz algum tempo, um próprio para o C4 (o do Picasso é diferente) vem 2 frascos e custou em torno de R$ 50,00, o produto é original.

Abraços

RVP
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por RVP »

El Guapo,
não conhecço as fragrancias. Vi no site que tem de Jasmim e anti tabaco. Você recomenda alguma?
Sds,

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”