- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR do Bruno - Rafale
Cara, vocÊ sabe que eu já tentei tirar essa antena dali... mas ela tá travada. Tou com medo de forçar e quebrar o parafuso da antena dentro da base. Acho que, com o tempo, a antena oxidou e soldou com o parafuso. Eu quero comprar a anteninha do ML, mas pra original sair dali complicou...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Sugestão: trocar só a haste. Comprei uma da Olympus que é bem mais curta e mais grossa, semelhante a do Honda Civic. Ficou bem legal.
- brunollo
- Membros
AH, sim, Cyro, entendi. Acho que estamos falando da mesma coisa. A haste da antena é que travou oxidada e não há um cristão bom de muque que tire aquilo dali. Eu até forço, mas fico com medo de quebrar o parafusinho da haste dentro da base.
- brunollo
- Membros
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Este VTR um dia ainda vai andar mais do que o Tigra?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- brunollo
- Membros
Pow, Bruno, acho difícil. Pra isso o VTR teria que ter, por causa do peso, mais de 250cv. E eu não quero um carro turbo, chato, etc. Quero um asprozim mais esperto e que seja tranquilo de manter. O Tigra gira a 8mil rpm, tem 170cv e 23kg de torque, num carrinho com apenas 900kg. Sem falar que tem um chão escroto, quase não destraciona, ele gruda e dispara. Pra vc ter idéia: Numa arrancada, ele faz o quarto-de-milha em 12,8s e o 0-100 em 7,56s. Se for medido de 0-60mph (0-96km/h), ele faz em 6,8s. iss porque o carro chega a 98km/h de segunda. Pra chegar a 100km/h, tem que passar a terceira, e isso faz perder um tempinho. Mas ele acelera muito, e não perde aceleração quando está mais rápido. É impressionante como ele continua caminhando depois de 140km/h, quando eu engreno a quarta. A aerodinâmica dele, combinada à pouca área frontal, faz ele ter muito menos arrasto quando comparado, por exemplo, a um Golf ou Honda. VC quase não escuta barulho de vento quando anda com o carro, mesmo com os vidros abertos. A turbilência só toma conta do habitáculo a mais de 120km/h se os vidros ficarem abertos. A aerodinâmica é realmente muito bem estudada, o peso é baixo, a caixa é curta, o carro tem grip. É difícil pro C4, por melhor que seja quando comparado a outro carro normal, fazer frente a um pacote de track day, que acelera bem, freia bem, curva bem.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Caramba, tamo desvirtuando o Tópico completamente. Brunollo, manda mais fotos do seu carro! E fala da preparação que vc quer fazer nele, pq eu quero fazer igual no meu Pallas.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- brunollo
- Membros
Pequena graça no carro. Minhas rodas foram polir e envernizar, e na volta ganharam um pequeno talento:
Não conseguiram reparar? Então vamos ver mais de perto...
Calotinhas de roda com o logo Citröen! "Ah, mas isso qualquer biboca tem!" VCs podem pensar. Pois é, mas eu não achei em nenhuma biboca calotinhas de 68mm pra caber certinho em cima do logo antigo. Foi meio mala encomendar com um cabra de Goiânia, mas ele fez e tão aí as danadas. E alguém já tinha perguntado sobre elas. Elas deixaram as rodas novinhas e brilhantes com o acabamento final muito melhor que naquele logo horroroso da marca da roda.
Abraços!
Não conseguiram reparar? Então vamos ver mais de perto...
Calotinhas de roda com o logo Citröen! "Ah, mas isso qualquer biboca tem!" VCs podem pensar. Pois é, mas eu não achei em nenhuma biboca calotinhas de 68mm pra caber certinho em cima do logo antigo. Foi meio mala encomendar com um cabra de Goiânia, mas ele fez e tão aí as danadas. E alguém já tinha perguntado sobre elas. Elas deixaram as rodas novinhas e brilhantes com o acabamento final muito melhor que naquele logo horroroso da marca da roda.
Abraços!
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
Brunollo,
Ficou nota 10!!!... Parabéns!
Valeu o trampo!
Agora, só falta fazer o VTR "AVUÁ"... hehehehehehhe.... boto fé em vc fazer o primeiro projeto aspirado forte no Ew10A!
Abração,
Rodrigo.
Ficou nota 10!!!... Parabéns!
Valeu o trampo!
Agora, só falta fazer o VTR "AVUÁ"... hehehehehehhe.... boto fé em vc fazer o primeiro projeto aspirado forte no Ew10A!
Abração,
Rodrigo.