- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Encontro BSB 29/Maio - (Pág. 08)
Galera, vamos organizar o encontro dos C4 candangos de Maio. Para isso, vamos a opções:
1. Dia:
Sábado?
15/05
22/05
29/05
Domingo?
16/05
23/05
30/05
2. Horário:
Manhã + almoço
Tarde + happy hour
Noite + balada
3. Local:
1. Pontão (tem espaço, tem uns botecos, mas é sempre MUITO quente de dia)
2. Restaurante ou galetaria a combinar (tem comida, tem estacionamento, mas de noite é derrota)
3. Algum monumento (não tem espaço, não tem comida, mas a vista é f**a... excelente para tirar fotos)
4. Kart (tem espaço, tem comida, tem brincadeiras, mas nem todo mundo gosta de kart)
Votem, façam sugestões, dêem ideias. Vamuvenoquequedá
1. Dia:
Sábado?
15/05
22/05
29/05
Domingo?
16/05
23/05
30/05
2. Horário:
Manhã + almoço
Tarde + happy hour
Noite + balada
3. Local:
1. Pontão (tem espaço, tem uns botecos, mas é sempre MUITO quente de dia)
2. Restaurante ou galetaria a combinar (tem comida, tem estacionamento, mas de noite é derrota)
3. Algum monumento (não tem espaço, não tem comida, mas a vista é f**a... excelente para tirar fotos)
4. Kart (tem espaço, tem comida, tem brincadeiras, mas nem todo mundo gosta de kart)
Votem, façam sugestões, dêem ideias. Vamuvenoquequedá
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Encontro BSB Maio 2010
Meus votos:
1. 29/05 (sábado para possibilitar a vinda de companheiros de outros estados interessados no encontro, como o Highlander Cyro e o pessoal de Goiânia, e 29 para dar bastante tempo de se programar);
2. Noite (vou deixar a balada para os solteiros e sem filho);
3. Restaurante ou galetaria (acho que facilita o entrosamento).
Falou.
1. 29/05 (sábado para possibilitar a vinda de companheiros de outros estados interessados no encontro, como o Highlander Cyro e o pessoal de Goiânia, e 29 para dar bastante tempo de se programar);
2. Noite (vou deixar a balada para os solteiros e sem filho);
3. Restaurante ou galetaria (acho que facilita o entrosamento).
Falou.
Heron
O dia pra mim sendo final de semana tanto faz. Eu prefiro de tarde se possivel, mas de noite tambem da. Acho que de manha e ruim pois tem gente que gosta de acordar tarde final de semana! hehehe! Ja podiamos escolher o fotografo tambem ne? ehehe!
- rootavio
- Membros
Bom com tanta opções acho difícil todos chegarem a um acordo pois sempre vai ter porém pra um dia e/ou horário pra um ou outro mas já que é pra votar...
29/05 Sábado - Tarde - Pontão
29/05 Sábado - Tarde - Pontão
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
Pra mim sabado a tarde no pontao tambem esta otimo!
- brunollo
- Membros
meu voto vai para um restaurante (na verdade, uma galeteria, gosto muito de galeto, hehe) no almoço e começo de tarde, dia 29. Eu pessoalmente já cansei de encontros no Pontão. Ficar em pé paradão no estacionamento debaixo de sol cansa, hehehe! Sem falar que no Pontão realmente o entrosamento é menor, a turma se divide em grupos pequenos.
Abraços!
Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Hunter
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Tbm voto no dia 29 no horário que quiserem
Reiterando o convite pra quem quiser ir no dia 01/05 > viewtopic.php?f=31&t=4385
Reiterando o convite pra quem quiser ir no dia 01/05 > viewtopic.php?f=31&t=4385
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890
- GSF
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
brunollo escreveu:meu voto vai para um restaurante (na verdade, uma galeteria, gosto muito de galeto, hehe) no almoço e começo de tarde, dia 29. Eu pessoalmente já cansei de encontros no Pontão. Ficar em pé paradão no estacionamento debaixo de sol cansa, hehehe! Sem falar que no Pontão realmente o entrosamento é menor, a turma se divide em grupos pequenos.
Abraços!
Não ia falar nada não... + Já que vc comentou... Aqueles encontros no pontão já deram o que tinham que dar (na minha opinião)... Qq outra opção pode contar comigo... Abraço.
TÔ dentro! Sugiro que seja feita uma votação via enquete no site para sugestão de dia para todos.
Abs!
Abs!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal....no encontro de Ribeirao....rolou um papo do pessoal de Sampa se reunir em caronas e ir no encontro de vc`s...... entao fico no aguardo de uma data......
Abs.
Abs.