- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Barulhos no Banco
Estou ouvindo uns nhec nhec no banco do carona, mas só quando tem alguém sentado nele...Não consigo resolver..alguém já teve isso...??? valew
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Barulhos no Banco
isso teve no meu carro tb, quando eles colocaram o banco de couro o cara não apertou bem os parafusos, e super simples so levar pra concessionária que eles aperta não hora e para o barulhoVTR2008 escreveu:Estou ouvindo uns nhec nhec no banco do carona, mas só quando tem alguém sentado nele...Não consigo resolver..alguém já teve isso...??? valew
e um saco mesmo fica toda hora mesmo nhec nhec, o meu ficava atrás do passageiro da frete, mais assim que eles apertam para na hora
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
o meu c4 pallas tbém estava fazendo um nhec nhec no banco traseiro ld direito e o carro só tem 800Km rodados, mas veio com couro de fábrica (exclusiv), ou seja, não foram retirados na concessionária. Tirei o banco traseiro e verifiquei que, fora do lugar, ele não fazia barulho, ou seja, não era mola solta, se é que ele tem mola, pois só deve ter espuma. O recoloquei no lugar, apertei os dois parafusos que prendem o assento e lubrifiquei com antigrimpante as duas guias que encaixam em dois respectivos orifícios. O barulho parou. Havia ido à concessionária e disseram que teriam que agendar um dia e que o serviço era demorado, pois teriam que desmontar o banco. Só a gente mesmo para achar esses pequenos barulho, o funcionário, que não é dono do carro, não vai ficar procurando barulhinho.
Editado pela última vez por Marcio Pereira em 01 Mai 2010, 17:39, em um total de 3 vezes.
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O meu C4 Exclusive com couro (apenas o banco do motorista) quando encosto percebo que ele está um pouquinho solto, ou seja, da pra sentir que ele está solto principalmente na arrancada.VTR2008 escreveu:Estou ouvindo uns nhec nhec no banco do carona, mas só quando tem alguém sentado nele...Não consigo resolver..alguém já teve isso...??? valew
É ruim hein, uma cadeira de balanço de couro num carrão desse!!
Seria parafuso frouxo?? Vou levar na concessionária pra averiguarem.
Abraços a todos!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Talvez não seja este o problema, mas verifique na base do cinto de segurança tambem, o meu tinha um problema parecido e resolvi apenas apertando melhor o paraguso.
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
ha eu ja tive esse problema tb era horrivel, toda hora que senta ou fazia uma curva tava la o nhec nhec, pensei que era o cinto de seguranta e tal mais ai levei na consencionaria, e o cara falo que era problema na parte de baixo do banco nao lembro bem o que era, so que ele tirou o banco e lubrificou ele por baixo e nunca mais deu esse nhec nhecrsbuz escreveu:O meu C4 Exclusive com couro (apenas o banco do motorista) quando encosto percebo que ele está um pouquinho solto, ou seja, da pra sentir que ele está solto principalmente na arrancada.VTR2008 escreveu:Estou ouvindo uns nhec nhec no banco do carona, mas só quando tem alguém sentado nele...Não consigo resolver..alguém já teve isso...??? valew
É ruim hein, uma cadeira de balanço de couro num carrão desse!!
Seria parafuso frouxo?? Vou levar na concessionária pra averiguarem.
Abraços a todos!