Galera,
meu projeto de som foi finalizado. Depois de muita ajuda de vários membros desse fórum pude aprender muita coisa e ter mais noção, ou melhor, ter alguma noção sobre som.
Mas, infelizmente, na minha cidade, mesmo sendo grande - 500 mil habitantes - não existem pessoas que vendam equipamentos importados como DTI, N.A.R. etc.....
Então tive que me sujeitar a um projeto pior do que eu queria e vocês me indicaram, segue:
sub 12'' selenium
bravox cs60d
falantes traseiros selenium (baixíssima qualidade, mas melhor que original)
módulo banda 2.4 ( comprei o 4.8, mas vai chegar em 2 semanas, por enquanto to com o 2.4)
e o mais legal e chato:
central multimedia redefast
ela foi instalada e tal, porém tem os mesmo problemas que acho que o Eduardo teve com a dele
ela não entra onde você clica para ela entrar, não reconhece os controles do volante, aparece o computador de bordo, porém ele tbm não está funcionando e muitas outras coisas.... segunda feira estarei ligando na rede fast.
Darei meu veredicto:
Esse meu novo som imagino que seja um dos piores projetos de som, porém está MUITO MUITO MUITO melhor do que o som original ( mesmo sem poder ser regulado, pois a central está com problemas) e hoje tenho vontade de ouvir musica no meu carro, pois ccom o som do jeito que estava não tinha estimulo para gracar um CD de MP3.
Bom acho que é isso.... vlw galera!!!
Bom FDS para todos!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Projeto de Som terminado 23/04/2010
Vai com calma que você chega lá.... Não esquenta com os problemas da central. As vezes só dando uma atualizada na firmware já resolve quase tudo. Entra em contato com os caras da Rede Fast e vê o que eles propõe. Vai curtindo o up e resolvendo os problemas que apareceram. Na verdade sempre há coisas pra se melhorar em som de carro. Pena que você não comentou esse lance de aparelhagem, pois tem um cara que vende produtos de marcas importadas de renome pela net (não tem loja física) que se não for de Rio Preto, é dai de perto, pois o DDD é 017. Link pra futuros ups:
http://www.raceshop.com.br/raceshop/home.asp
Em relação aos equipamentos aos poucos podem ser trocados. Por enquanto curte o up que já deu no som e mais pra frente vai melhorando um pouco de cada vez.
http://www.raceshop.com.br/raceshop/home.asp
Em relação aos equipamentos aos poucos podem ser trocados. Por enquanto curte o up que já deu no som e mais pra frente vai melhorando um pouco de cada vez.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Central multimedia já é um passo bem à frente... kit 2 vias, sub e amp com certeza dão reprodução infinitamente melhor.
Problemas sempre aparecem. Mas serão com certeza resolvidos.
Quanto à questão de encontrar o aparelho, é isso mesmo que o cyro falou aí em cima, eu sou de niterói e comprei nessa mesma loja aí - RACE SHOP - pela internet, e esperei um mês o lote de DTI ser liberado pela importadora para a loja, para aí sim ser remetido.
Câmera de ré vei do mercado livre, monitor pelo e-bay. Resumindo: Na minha cidade não comprei quase nada, só cabos e bobagens...
Problemas sempre aparecem. Mas serão com certeza resolvidos.
Quanto à questão de encontrar o aparelho, é isso mesmo que o cyro falou aí em cima, eu sou de niterói e comprei nessa mesma loja aí - RACE SHOP - pela internet, e esperei um mês o lote de DTI ser liberado pela importadora para a loja, para aí sim ser remetido.
Câmera de ré vei do mercado livre, monitor pelo e-bay. Resumindo: Na minha cidade não comprei quase nada, só cabos e bobagens...
Cara a única coisa visível é a central multimedia e o sub que ta no porta malas, nada demais :(
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Lerman,
Muito bacana!
Isso de que na sua cidade não tem acesso a bons equipamentos, é um problema não tão grande hoje, já que, como os amigos Cyro e Marcello disseram, é relativamente fácil obtê-los via net!
De qualquer forma, um upgrade desse tipo que vc fez, já dá uma melhorada muito boa em relação ao som original, então vale muito à pena! Além da central multimídia que já dá um up legal em funções e visual. Parabéns!
As fotos seria muito bom, para vermos como ficou. Para colocá-las no clube, não é muito difícil. Acesse o site do Imageshack e hospede lá as fotos. Pegue os links que o site gera e os cole aqui com o botão de Imagem (Img).
Abração,
Rodrigo.
Muito bacana!
Isso de que na sua cidade não tem acesso a bons equipamentos, é um problema não tão grande hoje, já que, como os amigos Cyro e Marcello disseram, é relativamente fácil obtê-los via net!
De qualquer forma, um upgrade desse tipo que vc fez, já dá uma melhorada muito boa em relação ao som original, então vale muito à pena! Além da central multimídia que já dá um up legal em funções e visual. Parabéns!
As fotos seria muito bom, para vermos como ficou. Para colocá-las no clube, não é muito difícil. Acesse o site do Imageshack e hospede lá as fotos. Pegue os links que o site gera e os cole aqui com o botão de Imagem (Img).
Abração,
Rodrigo.