- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Sigla VTR na grade frontal c/ FOTOS passo-a-passo
Dae Mega, ficou muito bom mesmo. Esse lance de comprar esmalte, OB, sempre livre... eu nem acho complicado. Chega na farmácia e fala:
- eu sou homoafetivo (esse nome é politicamente correto e viadamente lindo) DARK e vou numa RAVE em protesto à homofobia. Quero comprar cororama preto !!!!
Como brasileiro é babaca mesmo, ninguém vai acreditar e vão pensar: que otário, pensa que me engana, ele vai pintar alguma coisa no carro, hahahahahahahaha.
- eu sou homoafetivo (esse nome é politicamente correto e viadamente lindo) DARK e vou numa RAVE em protesto à homofobia. Quero comprar cororama preto !!!!
Como brasileiro é babaca mesmo, ninguém vai acreditar e vão pensar: que otário, pensa que me engana, ele vai pintar alguma coisa no carro, hahahahahahahaha.
Fala Mega...
Ficou da hora memso hein??
tava querendo colocar o meu tbm...mas ando meio sem tempo pr fazer.. assim q der um brecha eu vo montar no meu tbm... só q sem esmalte né?? hahahaha
Abraaaços
Ficou da hora memso hein??
tava querendo colocar o meu tbm...mas ando meio sem tempo pr fazer.. assim q der um brecha eu vo montar no meu tbm... só q sem esmalte né?? hahahaha
Abraaaços
Citroen VTR Prata
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
SHOW!!
Acho q vou fazer o mesmo com o logo "exclusive"...rss..
(Fertulha, nao vale me xingar hahaha)
Acho q vou fazer o mesmo com o logo "exclusive"...rss..
(Fertulha, nao vale me xingar hahaha)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Boa, galera, bom que gostaram. Pela foto parece que tá meio pra dentro, mas isso é culpa da câmera ruim do blackberry mesmo, o símbolo tá direitinho paralelo ao cromado.
E quanto ao esmalte, já que vcs gostaram tanto, ainda tem bastante no vidro, vcs podem dividir hauhauha.
E quanto ao esmalte, já que vcs gostaram tanto, ainda tem bastante no vidro, vcs podem dividir hauhauha.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Ficou maneiro!!!
Megatron, vc estava esses dias no Ipiranga na Sernambetiba???
Sair de casa(recreio) e fui na Barra na casa de um amigo,e vi um carro muito igual ao seu!!!
Sair de casa(recreio) e fui na Barra na casa de um amigo,e vi um carro muito igual ao seu!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
-
- Membros
Profi escreveu:Ficou maneiro!!!
Esse carro q vc viu era tão parecido com o meu que era o próprio hehehe. Eu tava lá sim! Tava na lojinha hehe. Se tivesse parado lá, teria visto a mod ao vivo. Mas não faltarão oportunidades. Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Ficou Irado!!
Parabens.
Quanto ao adesivo, o jogo com 3 adesivos eu paguei R$ 23,00 na semana passada, na Saint Germain (Barra). Demorou 5 dias pra chegar.
abs
Parabens.
Quanto ao adesivo, o jogo com 3 adesivos eu paguei R$ 23,00 na semana passada, na Saint Germain (Barra). Demorou 5 dias pra chegar.
abs
-
- Membros
Impressionante neh. Aqui na Citroen Saint Martin (Tijuca) o preço é 52 reais hauhauha.
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
Acho que uma opção ao silicone pra quem não tem o aplicador de silicone é a fita fixa forte da 3M que usei para prender a placa frontal do meu VTR
acredito que seja uma boa opção
só cuidado pra nao deixar torto pq o negócio gruda que gruda e nao sai por nada heehheehhe
abraços
acredito que seja uma boa opção
só cuidado pra nao deixar torto pq o negócio gruda que gruda e nao sai por nada heehheehhe
abraços
March SR 2013 com H&R =)