-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Encontro C4C Ribeirão Preto - Os carros + videos
Separei os tópicos de fotos do encontro em 2 pra não ficar muito pesado. Nesse só as fotos dos carros da moçada. Algumas fotos são PROPOSITALMENTE escuras em função do horário e local de realização das mesmas. Eu pessoalmente gostei do resultado, então decidi postar também.
Os carros alinhados pra fotos:
Carros no posto de gasolina ao entardecer de Ribeirão Preto:
Agora as fotos mais individualizadas dos carros:
Pra começar, vamos deixar as crianças primeiro:
Isto é um C4 dividido por 2:
O novo carro do titio Bicudo que agora resolveu andar numa miniatura de carro. Pode ser chamado de C2 VTS, ou também de Júnior, ou mesmo de chaveiro de VTR (só falta uma argola na frente...)
Agora o Fertulha:
Rodas black muito legais... Pra mim o carro tá muito massa, racing puro... O Romero disse que o carro do Fertulha é estilo Ramones, mas infelizmente o Fertulha não sabe o que isso siginifica e a importância do termo... Hey Ho Let´s Go....
@Wagner, com as rodas que são comentadas em outros tópicos... Muito bonitas por sinal...
O carro do Bold... O carro é muito animal com as Ataca-me... Bem o carro do Bold aparece em várias fotos externas dos carros reunidos, então aqui eu vou colocar só um detalhe pra lá de top... A central multimídia dele que é MUITO legal...
(EU QUERO MUITO UMA DESSA NO MEU.......)
hahahhahahhaha. Em cima um VTR normal (por enquanto) que é o meu e embaixo o Romero Car, que tem que desviar de moeda no chão de tão baixo...
Não satisfeito com o "teste" da garrafa, ele quis comparar com um VTR frente a frente. No caso Romero Car X 28spwan:
Pra finalizar o nosso amigo que apareceu pra prestigiar o encontro com uma pérola:
Em relação ao meu carro, do 28spwan e do GuiTrocca, eles tão originais então aparecem nsa fotos coletivas... Mais pra frente os 3 carros vão estar mais apimentados e aparecer individualmente... Eu espero....
Os carros alinhados pra fotos:
Carros no posto de gasolina ao entardecer de Ribeirão Preto:
Agora as fotos mais individualizadas dos carros:
Pra começar, vamos deixar as crianças primeiro:
Isto é um C4 dividido por 2:
O novo carro do titio Bicudo que agora resolveu andar numa miniatura de carro. Pode ser chamado de C2 VTS, ou também de Júnior, ou mesmo de chaveiro de VTR (só falta uma argola na frente...)
Agora o Fertulha:
Rodas black muito legais... Pra mim o carro tá muito massa, racing puro... O Romero disse que o carro do Fertulha é estilo Ramones, mas infelizmente o Fertulha não sabe o que isso siginifica e a importância do termo... Hey Ho Let´s Go....
@Wagner, com as rodas que são comentadas em outros tópicos... Muito bonitas por sinal...
O carro do Bold... O carro é muito animal com as Ataca-me... Bem o carro do Bold aparece em várias fotos externas dos carros reunidos, então aqui eu vou colocar só um detalhe pra lá de top... A central multimídia dele que é MUITO legal...
(EU QUERO MUITO UMA DESSA NO MEU.......)
hahahhahahhaha. Em cima um VTR normal (por enquanto) que é o meu e embaixo o Romero Car, que tem que desviar de moeda no chão de tão baixo...
Não satisfeito com o "teste" da garrafa, ele quis comparar com um VTR frente a frente. No caso Romero Car X 28spwan:
Pra finalizar o nosso amigo que apareceu pra prestigiar o encontro com uma pérola:
Em relação ao meu carro, do 28spwan e do GuiTrocca, eles tão originais então aparecem nsa fotos coletivas... Mais pra frente os 3 carros vão estar mais apimentados e aparecer individualmente... Eu espero....
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Encontro C4C Ribeirão Preto - Os carros
Mto show as fotos Cyrao!!!
(faltou a foto da luz de porta que vc fez..serviço de primeira! agora vou ter que fazer igual rss...)
Galera tah de parabens pelas carangas!!
Destaque para o C2 VTS do Bicudo...mto show o carrinho, design diferenciado, interior com muita eletronica embaracada, e desempenho q fez bonito na volta de Riberao (Bicudao empurrando os C4 hhehehe)
PS: O C2 carinhosamente apelidade de "C4/2", "C4 Chaveirinho" e por ae vai heheh..
(faltou a foto da luz de porta que vc fez..serviço de primeira! agora vou ter que fazer igual rss...)
Galera tah de parabens pelas carangas!!
Destaque para o C2 VTS do Bicudo...mto show o carrinho, design diferenciado, interior com muita eletronica embaracada, e desempenho q fez bonito na volta de Riberao (Bicudao empurrando os C4 hhehehe)
PS: O C2 carinhosamente apelidade de "C4/2", "C4 Chaveirinho" e por ae vai heheh..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Show de bola!
Só faltou um vermelho aí pra dar um colorido nessas fotos! hehehehe =D
P.s.: central multimídia show!
P.s.²: a comparação das alturas ficou SHOW! Mas só me pergunto se não é um pé no saco o carro ser tão baixo assim. Se faço isso com o meu aqui (Caxias do Sul), me ferro nos primeiros 300m!
Só faltou um vermelho aí pra dar um colorido nessas fotos! hehehehe =D
P.s.: central multimídia show!
P.s.²: a comparação das alturas ficou SHOW! Mas só me pergunto se não é um pé no saco o carro ser tão baixo assim. Se faço isso com o meu aqui (Caxias do Sul), me ferro nos primeiros 300m!
Luciano Falkowski
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Maravilha!!! Muito legal heim? O C2 VTS é pura exclusividade!
Parabéns a todos pelo encontro.
Abs.
Parabéns a todos pelo encontro.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Contato:
Muito, mas muito show! Parabéns a quem foi!
E também espero voltar a freqüentar mais o clube em breve! Hahahaha!
E também espero voltar a freqüentar mais o clube em breve! Hahahaha!
-
- Membros
- Estado: DF
Parabens pelo encontro show de bola os carros e pro destaque do C2 VTS. Bruno o outro C2 VTS (azul) ta ai no RJ em Petropolis e do Ogro. Na 4 Rodas do mes passado saiu uma reportagem com ele.
-
- Moderador
- Estado: MG
Por sinal ele diz que tem o único do Brasil... É verdade... O único da cor azul calcinha... Poque o pretão show de bola é do Bicudo...MarcoVTS escreveu:.....o outro C2 VTS (azul) ta ai no RJ em Petropolis e do Ogro. Na 4 Rodas do mes passado saiu uma reportagem com ele....
-
- Membros
Porra Bicudo esse C2 é maneiríssimo tá de parabéns muleque!!!
- Romero
- Moderador
100000000 !!!
muito boa as fotos cyrao...carros show....
com certeza mais carros coloridos, mais amigos deixarao o encontro mais dahora...
C4.1/2, VULGO C2 : ANIMAL !!!!
PARABENS DINOVO BICUDO !! com certeza o mais exclusivo do forum...se ja nao bastava ter um , vendeu pra ser mais...va' ser aparecido assim la' no C4CLUBE meu !! pq vc. faz parte dos 50% de C2 do BRASIL !! parabens..
eu andei no carro e e' muito loko !! justinho, deve fazer curva como ninguem e aaaanda...
VIDEOS + LEGENDA:
http://www.youtube.com/watch?v=iSnC2RK5ZlM
http://www.youtube.com/watch?v=ER9AENsk6eM
FOTO e VIDEO DO C2:
http://www.youtube.com/watch?v=8D9CdCeYzS0
abs !
muito boa as fotos cyrao...carros show....
com certeza mais carros coloridos, mais amigos deixarao o encontro mais dahora...
C4.1/2, VULGO C2 : ANIMAL !!!!
PARABENS DINOVO BICUDO !! com certeza o mais exclusivo do forum...se ja nao bastava ter um , vendeu pra ser mais...va' ser aparecido assim la' no C4CLUBE meu !! pq vc. faz parte dos 50% de C2 do BRASIL !! parabens..
eu andei no carro e e' muito loko !! justinho, deve fazer curva como ninguem e aaaanda...
VIDEOS + LEGENDA:
http://www.youtube.com/watch?v=iSnC2RK5ZlM
http://www.youtube.com/watch?v=ER9AENsk6eM
FOTO e VIDEO DO C2:
http://www.youtube.com/watch?v=8D9CdCeYzS0
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal.....sem palavras....como sempre estar com vc`s....é demais.
Cyro....fotos fantasticas....Romero irado o Vídeo do C2....Obrigado mesmo....
Ao pessoal do encontro....28spwan, GuiTrocca, Fertulha, Bold e @Wagner aos amigos dos amigos que sao meus amigos tambem.....vc`s sao Show.
Bruno....o carrinho é fantastico...no proximo encontro vc`s vai dirigir e comprovar....
Thyago...se preocupa nao e ja pode ir tirando as teias de aranha da maquina fotografica e vamos fazer um ensaio com o C2 deixa só passar algum tempo comigo para deixar a pintura dele diguina de ser clicado por vc.....rssss.
MarcosVTS Marcos logo vamos fazer um encontro dos VTS....que acha....heheheheh
eu nao conheço o dono do outro C2 VTS ainda....mas já deixo aqui o convite para ele participar do C4Clube
seria fantastico ter os dois C2VTS e o C4VTS juntos em um encontro com os outros carro exclusivos que temos aqui no clube...
Abs.
Cyro....fotos fantasticas....Romero irado o Vídeo do C2....Obrigado mesmo....
Ao pessoal do encontro....28spwan, GuiTrocca, Fertulha, Bold e @Wagner aos amigos dos amigos que sao meus amigos tambem.....vc`s sao Show.
Bruno....o carrinho é fantastico...no proximo encontro vc`s vai dirigir e comprovar....
Thyago...se preocupa nao e ja pode ir tirando as teias de aranha da maquina fotografica e vamos fazer um ensaio com o C2 deixa só passar algum tempo comigo para deixar a pintura dele diguina de ser clicado por vc.....rssss.
MarcosVTS Marcos logo vamos fazer um encontro dos VTS....que acha....heheheheh
eu nao conheço o dono do outro C2 VTS ainda....mas já deixo aqui o convite para ele participar do C4Clube
seria fantastico ter os dois C2VTS e o C4VTS juntos em um encontro com os outros carro exclusivos que temos aqui no clube...
Abs.