-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Banco do motorista
O meu banco do c4 hatch tem horas que parece que ele fica meio solto, um exemplo: Eu dou uma freiada brusca e o banco se desloca um pouco pra frente, ou eu acelero e o banco vai um pouco pra trás, outro exemplo: Eu faço uma curva em velocidade um pouco mais rápida e o banco se mexe pro lado da curva.
Isso é normal no c4 ou devo verificar o problema em alguma concessionaria ? E o que é aquele fio que tem debaixo do banco ?
Isso é normal no c4 ou devo verificar o problema em alguma concessionaria ? E o que é aquele fio que tem debaixo do banco ?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Banco do motorista
Com certeza tem alguma folga no banco, vai na concessionária e pede para apertarem! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Não é o único caso amigo, também estou com esse pequeno problema mas no meu caso o banco vai para trás quando acelero. Com certeza deve ser algum parafuso frouxo.Tiago Philippi escreveu:O meu banco do c4 hatch tem horas que parece que ele fica meio solto, um exemplo: Eu dou uma freiada brusca e o banco se desloca um pouco pra frente, ou eu acelero e o banco vai um pouco pra trás, outro exemplo: Eu faço uma curva em velocidade um pouco mais rápida e o banco se mexe pro lado da curva.
Quanto ao fio acredito ser do AirBag.
Abraços.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Com certeza procure a concessionária da sua confiança. Esse problema não é comum aos C4.
Abs.
Abs.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Falando em banco.. como o banco do c4 e ruim ein.. meu deus.. caba com a coluna, nao tem posicao.. chega pouco pra traz..
-
- Membros
- Estado: SP
Nussssss...jpfransa escreveu:Falando em banco.. como o banco do c4 e ruim ein.. meu deus.. caba com a coluna, nao tem posicao.. chega pouco pra traz..
Não sei se o do hatch é diferente do banco do VTR, mas o do VTR é muito bom e confortável...
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Só se o do Hatch é diferente, pq o do Pallas, é super confortável. E até o Paulão Hägar com seus 2,00m de altura, consegue se sentir bem dentro dele.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
FrEaKaZoiD:. escreveu:Nussssss...jpfransa escreveu:Falando em banco.. como o banco do c4 e ruim ein.. meu deus.. caba com a coluna, nao tem posicao.. chega pouco pra traz..
Não sei se o do hatch é diferente do banco do VTR, mas o do VTR é muito bom e confortável...
ABS
X2 Permite tudo quanto é tipo de ajuste. Faço longas viagens com o carro (coisa de 6 horas direto) e nunca tive um com tanto conforto pra coluna.
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Tiago,
Seu banco provavelmente esta frouxo, o fio que esta embaixo do banco é do sensor dos cintos, caso tenha alguém sentado sem cinto ele apita.
Quanto ao conforto, estou para encontrar bancos mais confortáveis que o do VTR!
Abraço.
Seu banco provavelmente esta frouxo, o fio que esta embaixo do banco é do sensor dos cintos, caso tenha alguém sentado sem cinto ele apita.
Quanto ao conforto, estou para encontrar bancos mais confortáveis que o do VTR!
Abraço.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB