Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Encontro C4C Ribeirão Preto

Mensagem por Cyro »

Vamos às fotos do Encontro C4C em Ribeirão Preto (01/05/2010)...

O pessoal se reunindo na Independance:

Imagem
Na foto, da esquerda pra direita: Eu (Cyro), Romero, Bicudo, Amigo do Fertulha (desculpa - esqueci o nome), Fertulha, GuiTrocca, Bold, 28spwan

Moçada mandando ver no Rodízio Coxilha dos Pampas, que sempre foi muito boa. Entre nós aqui... O Bold come pracarai....
Imagem

Trinca de 3: Fertulha, Romero e Bold:
Imagem

O ilustre filósofo do encontro... Ficou uma hora sentado nesse banco pensando na vida... Dizem as más línguas que não era nada disso... Dizem que ficou sentado uma hora no banco da praça, pra ver se fazia a digestão de tanto churrasco que comeu no almoço....
Imagem

Casal 28spawn:
Imagem

Galera reunida no posto de gasolina antes de ir embora:
Imagem
Além dos que estão na primeira foto, acrescenta o @Wagner que chegou com esposa e um casal de amigos.

Galera destruindo na loja de conveniência do posto de gasolina antes de ir embora... Nem parecia que tinham almoçado há menos de 3 horas e comido MUITO.....
Imagem

@Wagner ajudando nas fotos... depois ele vai postar mais... por enquanto é só...
Imagem

PS: As fotos dos carros deixei pra outro tópico pra não sobrecarregar demais a página. Deixem neste tópico só as fotos do pessoal e as de carro no outro, pra não zonear...
Imagem

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Encontro C4C Ribeirão Preto

Mensagem por Bergamini »

Muito legal, espero estar presente nos próximos encontros.

Com relação ao amigo do Fertulha, não acredito que conseguiram esquecer o nome do filósofo do encontro, ele é nada mais nada menos que o periguete das multidões : The LATINO, na primeiro foto tá igualzinho (huahuahua).

Foi mal galera não resisti.

Parabéns pelo encontro!!!

Abs.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Beleza pessoal! Muito bom, show de bola mesmo!
Vontade de estar ai junto da moçada.
Parabéns a todos.

Abs.
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Po, sem palavras para o encontro! foi simplemente ANIMAL!!!
Tops:
- "PEGA" na Rod. dos Bandeirantes e Anhanguera (com direito a passagem de radar quebrando a barreira do som rss - Fertulha e Romero - tentei avisa-los do radar mas deixa pra lah rss)
- Desafio aki algum VTR que ANDE MAIS QUE O DO ROMERO (minha teoria: esse VTR tah FUÇADO!)
- Chegando na Citroen Independance: a cara de felicidade do Bicudo ao lado de seu "C4/2" VTS heheheh...
- Guitroca: gente finissima, foi nosso "hostess" de Ribeirao, nos guiou durante nosso dia em Ribeirao, valeu ae Gui!!
- 28Spawn: nao conhecia ainda, mto gente boa , tbm curte dar umas "esticadas" com seu VTR rss..
- @Wagner: po, finalmente conheci o famoso Wagner! O cara eh totalmente alto astral, nos veremos nos proximos encontros do C4C aki em sp com certeza!
- Os "Guerreiros" do C4C, Bicudo, Cyro, e os "batedores de elite" Fertulha e Romero: garantia de sempre boas risadas e momentos de descontraçao, galera super alto astral e nota 10 (nem vou comentar as polemicas de hj hahahaah...)
- Aos demais que estiveram presentes, espero reve-los novamente, e ao amigo do Fertulha "Lyon - Latino - Zeca Pagodinho", nosso famoso FILOSOFO C4C!! HEHEHEEH!! (tbm nao aguentei, tinha q zuar hahahaa)

Ateh o proximo encontro galera!

abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

Bom pessoal, o encontro foi muito legal...qdo tem estrada melhor ainda.

Vou deixar as fotos pro Cyro, pois ele a maquina sao HIGHLANDER.

todos no's andamos bons Km. Eu e o Fertulha por ex. andamos no total uns 870km.. cansativo ? nada, pq foram em poucas horas....rsrs

nada que uns tanques de gasolina, uns 35 pedagios, umas 4 multas nao tirem nossa vontade de estar junto com o pessoal ...vale a pena cada centavo e pontos na CNH....hehe

Aos VIRGENS de encontro (rsrsrs) prazerzao a galera ve'ia como sempre, TODOS muito gente fina !!

PS: Bold e Fertulha..meu carro foi CRIADO na estrada a alto giro e velocidade constante em apenas 60milkm....pelo q vi, carro de cidade original x carro de estrada da' diferenca e foi comprovado neste encontro, certo ? NAO E' FUC'ADOOOOOOOO !!!

fotos do pessoal:
esquerda pra direita:guuitrocca, primo dele ( esqueci o nome...)fertulha, eu, lyon (latino) e bicudo caindo.....
Imagem
Imagem

e que venha o proximo !

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Romero escreveu:.....meu carro foi CRIADO na estrada a alto giro e velocidade constante em apenas 60milkm....pelo q vi, carro de cidade original x carro de estrada da' diferenca e foi comprovado neste encontro, certo ? NAO E' FUC'ADOOOOOOOO !!!....abs !
Verdade!!! Comentei ontem que o meu VTR preto andava muito também. Provavelmente pelo mesmo motivo: 42000 km (interrompidos bruscamente pelo tamanduá) apenas de estrada...
Imagem

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Cyro escreveu:
Romero escreveu:.....meu carro foi CRIADO na estrada a alto giro e velocidade constante em apenas 60milkm....pelo q vi, carro de cidade original x carro de estrada da' diferenca e foi comprovado neste encontro, certo ? NAO E' FUC'ADOOOOOOOO !!!....abs !
Verdade!!! Comentei ontem que o meu VTR preto andava muito também. Provavelmente pelo mesmo motivo: 42000 km (interrompidos bruscamente pelo tamanduá) apenas de estrada...

VIRAM ??? VIRAM ??? UHAUHAUHAU isso ae...um estradeiro tb. pra confirmar..hahahah

cs vao ver chipado entao...vai virar nos 600 !

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Cyro escreveu:Vamos às fotos do Encontro C4C em Ribeirão Preto (01/05/2010)...

Moçada mandando ver no Rodízio Coxilha dos Pampas, que sempre foi muito boa. Entre nós aqui... O Bold come pracarai....
Imagem

meu, vou ter que contar essa: almocando, o Cyro lanca q o carro do Fertulha ta' muito loko, pret~ao estilo que gosta....ai' eu lanc'o que o carro esta' ESTILO RAMONES ( o cyro escuta muito Ramones ) ...eu, bold e o cyro rachamos o bico, agora, pergunta se o Lyon ( latino kkkkkkkkkkkk ) e o Fertuha SABEM O QUE E' RAMONES?!?!?@?!@?! HUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHA...nem conhecem, muito engacado...

.essas e mais "asneiras" rolou no encontro...

abs !!
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Já que o Romero começou a contar o lado negro do encontro, sou obrigado a contar algumas coisas que me deixaram um pouco preocupado. Se estiver mentindo o Bold pode confirmar tudo pois estava perto...

O Bicudo anda meio estranho...

Só fala coisas estranhas... Uma hora queria que eu colocasse no negocinho dele. Depois não parava de falar do meu tripé... Tem mais que eu não lembro... Depois o Bold e o Romero postam aqui, porque foram várias...

Tudo muito estranho.......

PS: quanto ao buraquinho, é só apertar com um alfinete um furico que tem em cima do local de colocar o chip que o negócio abre... Simples assim...
Imagem

SCASTROBR
Membros

Mensagem por SCASTROBR »

Romero escreveu:
Cyro escreveu:Vamos às fotos do Encontro C4C em Ribeirão Preto (01/05/2010)...

Imagem

Pelo tamanho do prato do Bicudo , to achando que ele ta ded dieta p melhorar a relacao peso/potencia do C2 vts
hehehehhee

abs !!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”