- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Encontro SP / RIBEIRAO PRETO 01/05 - FOTOS & VIDEOS
Pessoal, espero vc`s aqui....
No Sabado e Domingo o pessoal da Independence, tá organizando um
BAZAR BENEFICIENTE E CULTURAL - ( com apresentaçoes musicais) artesanato, bijuterias, pratos prontos, Massas e lanches, conservas e compotas.
a renda será destinada para instituiçoes.
Abs.
No Sabado e Domingo o pessoal da Independence, tá organizando um
BAZAR BENEFICIENTE E CULTURAL - ( com apresentaçoes musicais) artesanato, bijuterias, pratos prontos, Massas e lanches, conservas e compotas.
a renda será destinada para instituiçoes.
Abs.
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: Encontro pessoal interior de SP-RIBEIRAO PRETO 01/05
Ae galera, so entrei agora, acabei de chegar dum trampo ae mas beleza, as 8 horas no posto ipiranga da bandeirantes, Bold, é esse mesmo entre a washington e a ibirapuera, o que tem o bobs, entre o MC e a pizza hut
se alguem puder me ligar perto das 8 seria bom, como cheguei agora, pode ser q eu jogue o despertador longe qd ele tocar hehehehe
entao ate mais
se alguem puder me ligar perto das 8 seria bom, como cheguei agora, pode ser q eu jogue o despertador longe qd ele tocar hehehehe
entao ate mais
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
bom, fiquei pra tras... pessoal ja foi.... mas ok, foi vacilo meu mesmo hehehhhe entao bom encontro ae galera!!!!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Quem foi curtiu....
Tava muito legal. Tempo bom, sem muito calor (o que não é muito comum em Ribeirão) moçada com suas carangas muito ajeitadas, almoção sem comentários e sessões de fotos, que ficaram muito boas. Vou dar uma organizada e depois começo a postar as fotos em um tópico específico em Fotos e Vídeos.
Presentes:
Cyro, Bold, Bicudo e seu chaveiro de C4, Romero, Fertulha, 28spawn, @Wagner, e nosso anfitrião GuiTrocca, que não conhecia (assim como ao 28spawn e o @Wagner). Todos muito gente boa e os carros perfeitos. Deixa eu dar uma arrumada nas fotos que daqui a pouco o povo vai postando mais.
PS: Assunto Pessoal: não tinha nenhum tamanduá a vista no caminho até Ribeirão. Esse lance de mudar a cor do VTR deu certo... enganei eles... hahahhahhahhahahahahahha
Tava muito legal. Tempo bom, sem muito calor (o que não é muito comum em Ribeirão) moçada com suas carangas muito ajeitadas, almoção sem comentários e sessões de fotos, que ficaram muito boas. Vou dar uma organizada e depois começo a postar as fotos em um tópico específico em Fotos e Vídeos.
Presentes:
Cyro, Bold, Bicudo e seu chaveiro de C4, Romero, Fertulha, 28spawn, @Wagner, e nosso anfitrião GuiTrocca, que não conhecia (assim como ao 28spawn e o @Wagner). Todos muito gente boa e os carros perfeitos. Deixa eu dar uma arrumada nas fotos que daqui a pouco o povo vai postando mais.
PS: Assunto Pessoal: não tinha nenhum tamanduá a vista no caminho até Ribeirão. Esse lance de mudar a cor do VTR deu certo... enganei eles... hahahhahhahhahahahahahha

- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Mto show o encontro!!
Galera nota 10!
Valeu rever os amigos e conhecer novos amigos do C4C.
Ateh o proximo encontro!
Abs!
Galera nota 10!
Valeu rever os amigos e conhecer novos amigos do C4C.
Ateh o proximo encontro!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Bom pessoal, o encontro foi muito legal...qdo tem estrada melhor ainda. qto as fotos vou deixar para nosso amigo Cyro com sua maquina highlander e eu vou postar um video que esta baixando.
todos no's andamos bons Km. Eu e o Fertulha por ex. andamos no total 870km.. cansativo ? nada, pq foram em poucas horas....rsrs
nada que uns tanques de gasolina, uns 35 pedagios, umas 4 multas nao tirem nossa vontade de estar junto com o pessoal ...vale a pena cada centavo e pontos na CNH....hehe
Aos VIRGENS de encontro (rsrsrs) prazerzao a galera ve'ia como sempre, TODOS muito gente fina !!
e que venha o proximo !
abs !
todos no's andamos bons Km. Eu e o Fertulha por ex. andamos no total 870km.. cansativo ? nada, pq foram em poucas horas....rsrs
nada que uns tanques de gasolina, uns 35 pedagios, umas 4 multas nao tirem nossa vontade de estar junto com o pessoal ...vale a pena cada centavo e pontos na CNH....hehe
Aos VIRGENS de encontro (rsrsrs) prazerzao a galera ve'ia como sempre, TODOS muito gente fina !!
e que venha o proximo !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- 28spawn
- Membros
Re: Encontro SP / RIBEIRAO PRETO 01/05 - FOTOS & VIDEOS
ai pessoal
mto bomm o encontro hhein
n tem como descrever
acredito que todo mundo voltou com a mesma sensação de que cada km , cada minuto de viagem valeu a pena depois do dia la em ribeirao
pessoal mtoo gente boa, o Gui, o Bicudo , bold, fertulha, romero, cyro , toda a galera em geral
vlwww
que venham os proximos!
grande abraço!
mto bomm o encontro hhein
n tem como descrever
acredito que todo mundo voltou com a mesma sensação de que cada km , cada minuto de viagem valeu a pena depois do dia la em ribeirao
pessoal mtoo gente boa, o Gui, o Bicudo , bold, fertulha, romero, cyro , toda a galera em geral
vlwww
que venham os proximos!
grande abraço!
March SR 2013 com H&R =)
- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Encontro SP / RIBEIRAO PRETO 01/05
Como temos mais de um post do encontro de ribeirão e postei um comentário no de "Fotos dos carros", vou duplica-lo aqui:
"Pessoal... pra variar um pouco... nosso encontro foi TOP!!! hehehe...
Além da oportunidade de rever os amigos e conhecer novos, nada como um bando de C4+1 C2 na estrada em comboio!!! muito bom...
As carangas... cada uma com sua exclusividade...
GuiTrocca... nosso guia em Ribeirão... kara muito gente fina!
28spawn... esse garoto gosta de acelerar, é dos nossos!!!
Bold... com seu NAVI na medida do possível nos avisando dos radares!!!
Wagner... não retornou com a gente, ficou pra aproveitar o Pinguim e o Domingo em Ribeirão...
Cyrão... Obrigado pelas fotos, esqueci minha camera e vc nos proporcionou fotos tops... (Baixei o Album Ramones de 1976, Road to run, Brain Drain... até o próximo encontro eu baixarei todos os karas tem uns 15...)
Romero... rodamos quase 900Km... creio que umas 2 multas... 2 tanques de gasosa... e muita adrenalina!!!hehehe
Bicudo... mais uma vez, parabéns pelo C2, eu dirigi e vi o desempenho na estrada empurrando os C4... Exclusividade!
Vlw pelo encontro pessoal... Até o próximo!!!
Abs"
"Pessoal... pra variar um pouco... nosso encontro foi TOP!!! hehehe...
Além da oportunidade de rever os amigos e conhecer novos, nada como um bando de C4+1 C2 na estrada em comboio!!! muito bom...
As carangas... cada uma com sua exclusividade...
GuiTrocca... nosso guia em Ribeirão... kara muito gente fina!
28spawn... esse garoto gosta de acelerar, é dos nossos!!!
Bold... com seu NAVI na medida do possível nos avisando dos radares!!!
Wagner... não retornou com a gente, ficou pra aproveitar o Pinguim e o Domingo em Ribeirão...
Cyrão... Obrigado pelas fotos, esqueci minha camera e vc nos proporcionou fotos tops... (Baixei o Album Ramones de 1976, Road to run, Brain Drain... até o próximo encontro eu baixarei todos os karas tem uns 15...)
Romero... rodamos quase 900Km... creio que umas 2 multas... 2 tanques de gasosa... e muita adrenalina!!!hehehe
Bicudo... mais uma vez, parabéns pelo C2, eu dirigi e vi o desempenho na estrada empurrando os C4... Exclusividade!
Vlw pelo encontro pessoal... Até o próximo!!!
Abs"
C4

- 28spawn
- Membros
ai pessoal
perguntinha ehhehe quanto seus vtrs/hatchs fizeram na estrada na nossa brincadeira
o meu ficou com média no CB de 9.7km/l =D
e na calculadora uns 9.3km/l
achei mto bom considerando que eu vim no minimo a 150km/h e voltamos a uns 160/170 de media hehehehehe
era pra fazer 5~6 eaheahiueahueahuiae
abraço pessoal !
perguntinha ehhehe quanto seus vtrs/hatchs fizeram na estrada na nossa brincadeira
o meu ficou com média no CB de 9.7km/l =D
e na calculadora uns 9.3km/l
achei mto bom considerando que eu vim no minimo a 150km/h e voltamos a uns 160/170 de media hehehehehe
era pra fazer 5~6 eaheahiueahueahuiae
abraço pessoal !
March SR 2013 com H&R =)
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Pelos calculos meu hatch fez pouco mais que 9,0Km/L na gasosa (c/ ar direto ligado)
BOLDFINGER