Pois é, o courvin foi só pra realçar o acabamento mesmo, em cerca de 30% da mala.brunollo escreveu:Hunter, ficou muito bonito, sem firulas. De muito bom-gosto. Eu prefiro o acabamento em carpete que o acabamento em curvim. O curvim fica velho rapidamente e, para mim, só deveria ser usado em detalhes. Achei a mala muito bonita por isso: o carpete está presente comoa cabamento dominante, e o curvim foi só aplicado a detalhes. Agora, o cara da loja não aguentou e lascou a propagandinha dele na sua mala, né? Isso aconteceu comigo numa loja uma vez e eu pedi para tirarem... não me pagam pra fazer propaganda! heuehuheuheu
Onde fica o Paulinho Bass? VC sabe se ele trabalha com fibra? Tenho um desafio para ele... hehehe
Paulinho é meu amigo tbm, por isso ele colocou o logo da loja dele, kkk. E Paulinho Bass pra quem entende de som é "grife", pois ele é mto bem conceituado aki no DF.
Ele trabalha com fibra sim kra, pode reparar q onde os subs foram colocados, é feito em fibra.
E isso que ele fez no meu carro é coisa simples pra ele. Se ver o tanto de coisa q ele já fez com fibra, vc fica doidooo !!! Pode ter ctz q ele encara o desafio do seu carro. =D
Outro user daki do fórum acho q vai começar a montar o projeto dele hj lá.
Ele fica no núcleo bandeirante e pode ligar e falar q o Hunter q indicou (rola um desconto básico, heeh)
Os telefones dele são 3032-5214 ou 9286-4546
Abraço
Dá uma olhada nesse projeto q ele montou num fiat Uno (+- 50 mil reais investido em som :S)
A loja