Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
rodrigojuan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Finalmente meu C4 Pallas depois da transformação

Mensagem por rodrigojuan »

Paulimricardi escreveu:e ai rodrigao..

a caranga arece que ta bonita hein.. amnda fotos ai de lado cara... pra gente ver...

em relaçao a altura, desencana, é como o buno falou, é por causa da largura do pneu que influencia um pouco.

abraços

Fala Paulim.....blz?

É realmente estava faltando umas fotos de lado, mas já providenciei e coloquei aqui.....Eu a principio estava meio encucado com a altura porque já faz um bom tempo que não tenho um carro rebaixado e estranhei logo de início, estava querendo até trocar por umas eibach que vi um Pallas aqui mais alto e tal, mas agora já estou curtindo a altura do meu.....já desencanei...

Depois me fala da altura se achou boa blz....

Abraço

Rodrigo
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

Paulimricardi
Membros
Estado: BA

Re: Finalmente meu C4 Pallas depois da transformação NOVAS FOTOS

Mensagem por Paulimricardi »

e ai cara.. .blz?

vi as novas fotos... vc ta achando o seu carro baixo???? ta nao cara, ta numa altura boa.. se vc ver o meu ai sim vc fala que ta ehhehehehhe... to usando molas de 307 hatch...

depois mando fotos dele pra vc ver...

abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

henriquecouto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por henriquecouto »

Trocar por Eibach porque achou que ficou baixo demais?
As H&R são mais baixas que a Eibach Pro-Kit?
Se forem mais baixas, eu proponho uma troca. :D
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]

Paulimricardi
Membros
Estado: BA

Mensagem por Paulimricardi »

henriquecouto escreveu:Trocar por Eibach porque achou que ficou baixo demais?
As H&R são mais baixas que a Eibach Pro-Kit?
Se forem mais baixas, eu proponho uma troca. :D

as eibach sao masi baixas doque as H&R..... eu sei porque ja usei.... as duas...

ai vai uma dica pra abaixar mais o C4 pallas, usem molas eibach de 307 HATCH, assim o carr ofica como um todo masi baixo do que com molas eibach para pallas...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”