Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Pallas com aro 22

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Independente de quem é, com quem anda, de quanto tem, se raspa, se não raspa, se da pra andar com gente atrás, etc... eu curti!
Quem rebaixa ou muda o aro sabe q pode raspar, q vai perder conforto, e vai ficar duro etc. É o preço q se paga por mudar pra esse estilo.
Só achei meio alto... se tem grana pra fazer o q ele fez, falta só gastar mais um pouco e fazer a roda ficar dentro da caixa de rodas. Pode ser até q o carro esteja com suspensão a ar ou ele já planejou isso... Se não tiver merecia colocar.

Entendo muito bem q o desejo de se transformar um carro pode agradar só ao dono. Eu tb botei meu 206 na oficina e falei: só sai daqui com aro 20" da foose...
Aro 20" num 206?? sim... NO MEU, sim ! Ficou pronto, deu N problemas que já foram solucionados (Tive até q tirar o tanque original e comprar um de stock-car pra fazer isso, mas fiz). Eu gostei e pra mim isso q importa. Tá no limite mas não achei exagero.

Já ouvi falar um monte da minha pessoa sem nem ao menos me conhecerem. Hj em dia fazer isso num carro e ainda se dar o gosto e o luxo de ter um VTR e outro 206 na garagem gera muito ciumes e o povo gosta de falar. Muitos já me perguntaram o q eu faço pra ganhar dinheiro pra gastar o q eu gastei nos meus carros... Não sou nem nunca fui filhinho de papai, trabalho desde cedo e tudo q eu tenho é fruto do suor da minha testa.
Solidarizo com o camarada do Pallas, pois isso é característica da pessoa, sou feliz assim sem dar muito ouvidos a opiniões alheias e sem me prender muito a estilos: Achei legal, posso fazer? Faço.

Claro, óbvio, evidente que, gosto é gosto e cada um tem o seu (graças a Deus), né? rsrsrsrs

ABS

Hunter
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Mensagem por Hunter »

FrEaKaZoiD escreveu:Independente de quem é, com quem anda, de quanto tem, se raspa, se não raspa, se da pra andar com gente atrás, etc... eu curti!
Quem rebaixa ou muda o aro sabe q pode raspar, q vai perder conforto, e vai ficar duro etc. É o preço q se paga por mudar pra esse estilo.
Só achei meio alto... se tem grana pra fazer o q ele fez, falta só gastar mais um pouco e fazer a roda ficar dentro da caixa de rodas. Pode ser até q o carro esteja com suspensão a ar ou ele já planejou isso... Se não tiver merecia colocar.

Entendo muito bem q o desejo de se transformar um carro pode agradar só ao dono. Eu tb botei meu 206 na oficina e falei: só sai daqui com aro 20" da foose...
Aro 20" num 206?? sim... NO MEU, sim ! Ficou pronto, deu N problemas que já foram solucionados (Tive até q tirar o tanque original e comprar um de stock-car pra fazer isso, mas fiz). Eu gostei e pra mim isso q importa. Tá no limite mas não achei exagero.

Já ouvi falar um monte da minha pessoa sem nem ao menos me conhecerem. Hj em dia fazer isso num carro e ainda se dar o gosto e o luxo de ter um VTR e outro 206 na garagem gera muito ciumes e o povo gosta de falar. Muitos já me perguntaram o q eu faço pra ganhar dinheiro pra gastar o q eu gastei nos meus carros... Não sou nem nunca fui filhinho de papai, até pq perdi meu pai cedo e tudo q eu tenho é fruto do suor da minha testa.
Solidarizo com o camarada do Pallas, pois isso é característica da pessoa, sou feliz assim sem dar muito ouvidos a opiniões alheias e sem me prender muito a estilos: Achei legal, posso fazer? Faço.

Claro, óbvio, evidente que, gosto é gosto e cada um tem o seu (graças a Deus), né? rsrsrsrs

ABS
Exatamente !

Mas pelo seu raciocínio, garanto que em momento algum vc chegou e se sentiu mais que o outro pelo seu poder aquisitivo ou de influência social, como foi citado por um user que presenciou a atitude do dono do Pallas com o mecânico.

Quem sou eu pra julgar e nem sei se a história foi verídica mas ... achei terrível a atitude dele (se foi real). Bom que desse mundo ñ levamos nada, só as boas e más atitudes feitas ;D

No seu caso vc fez, gostou mas nem por isso desprezou uma pessoa de poder aquisitivo menor pq queria uma roda "anormal" no carro.

Abs
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Freaka, infelizmente o que falei não é o gosto do cara. Gosto é igual bunda: todo mundo tem, cada um tem a sua, e cada um sabe o que faz com ela. Tanto que eu não me pronunciei sobre o carro do cara quando o vi. Tirei até fotos, mas como o dono não estava, não publiquei as fotos. MAs eu estava na oficina e vi cada uma das situações que desccrevi. Infelizmente, esse cara e o pai dele foram dois babacas.
PS: Não se preocupe com seu 206. Eu tenho um Tigra! E aqui mesmo já teve nego que falou que Tigra é carro boiolinha... pra eles, eu só digo uma coisa: PÕE DO LADO!
hauhauahuahuahuahuahuahau
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

andrei
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por andrei »

Achei defecado.
Já não gosto do pallas, isso aí então, TENSO.

Podem me apedrejar.

henriquecouto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por henriquecouto »

O dono do carro se chama Rodrigo e montou as rodas na mesma loja que eu. Se vocês olharem o meu post viewtopic.php?f=26&t=421 com as fotos do meu carro vão ver que eu disse que NÃO dá pra usar rodas 22 sem zoar o carro todo. Continuo afirmando a mesma coisa.
Não achei muito elegante não, ainda mais alto assim. Mas é tudo uma questão de gosto e se ele gostou do carro assim, é o que importa. :)
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]

Hunter
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Mensagem por Hunter »

henriquecouto escreveu:O dono do carro se chama Rodrigo e montou as rodas na mesma loja que eu. Se vocês olharem o meu post viewtopic.php?f=26&t=421 com as fotos do meu carro vão ver que eu disse que NÃO dá pra usar rodas 22 sem zoar o carro todo. Continuo afirmando a mesma coisa.
Não achei muito elegante não, ainda mais alto assim. Mas é tudo uma questão de gosto e se ele gostou do carro assim, é o que importa. :)
Acho que o limite pro C4 são rodas 20

O seu tá perfeito, sem comentários.

22 é pra caminhonete, minha opinião
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890

igorvix
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por igorvix »

Pq q só eu q gostei???
Vcs viram o VTR com 22 tb? Eu achei muito irado.. http://www.youtube.com/watch?v=27yKgQZdK3c
Imagem Igor-vix

igorvix
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por igorvix »

Ah, pessoal, uma pergunta.

Voces gostaram das rodas do hatch abaixo? Oq poderia melhorar?

Imagem
C4 Hatch com rodas aro 19

Imagem
C4 Hatch com rodas aro 20
Imagem Igor-vix

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

As imagens não abriram.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

igorvix escreveu:Pq q só eu q gostei???
Vcs viram o VTR com 22 tb? Eu achei muito irado.. http://www.youtube.com/watch?v=27yKgQZdK3c
entao, 22" e' do Jetta "pimpao"...o VTR e' 20" e roda cromada, na boa...num rola.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”