-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pallas com aro 22
Independente de quem é, com quem anda, de quanto tem, se raspa, se não raspa, se da pra andar com gente atrás, etc... eu curti!
Quem rebaixa ou muda o aro sabe q pode raspar, q vai perder conforto, e vai ficar duro etc. É o preço q se paga por mudar pra esse estilo.
Só achei meio alto... se tem grana pra fazer o q ele fez, falta só gastar mais um pouco e fazer a roda ficar dentro da caixa de rodas. Pode ser até q o carro esteja com suspensão a ar ou ele já planejou isso... Se não tiver merecia colocar.
Entendo muito bem q o desejo de se transformar um carro pode agradar só ao dono. Eu tb botei meu 206 na oficina e falei: só sai daqui com aro 20" da foose...
Aro 20" num 206?? sim... NO MEU, sim ! Ficou pronto, deu N problemas que já foram solucionados (Tive até q tirar o tanque original e comprar um de stock-car pra fazer isso, mas fiz). Eu gostei e pra mim isso q importa. Tá no limite mas não achei exagero.
Já ouvi falar um monte da minha pessoa sem nem ao menos me conhecerem. Hj em dia fazer isso num carro e ainda se dar o gosto e o luxo de ter um VTR e outro 206 na garagem gera muito ciumes e o povo gosta de falar. Muitos já me perguntaram o q eu faço pra ganhar dinheiro pra gastar o q eu gastei nos meus carros... Não sou nem nunca fui filhinho de papai, trabalho desde cedo e tudo q eu tenho é fruto do suor da minha testa.
Solidarizo com o camarada do Pallas, pois isso é característica da pessoa, sou feliz assim sem dar muito ouvidos a opiniões alheias e sem me prender muito a estilos: Achei legal, posso fazer? Faço.
Claro, óbvio, evidente que, gosto é gosto e cada um tem o seu (graças a Deus), né? rsrsrsrs
ABS
Quem rebaixa ou muda o aro sabe q pode raspar, q vai perder conforto, e vai ficar duro etc. É o preço q se paga por mudar pra esse estilo.
Só achei meio alto... se tem grana pra fazer o q ele fez, falta só gastar mais um pouco e fazer a roda ficar dentro da caixa de rodas. Pode ser até q o carro esteja com suspensão a ar ou ele já planejou isso... Se não tiver merecia colocar.
Entendo muito bem q o desejo de se transformar um carro pode agradar só ao dono. Eu tb botei meu 206 na oficina e falei: só sai daqui com aro 20" da foose...
Aro 20" num 206?? sim... NO MEU, sim ! Ficou pronto, deu N problemas que já foram solucionados (Tive até q tirar o tanque original e comprar um de stock-car pra fazer isso, mas fiz). Eu gostei e pra mim isso q importa. Tá no limite mas não achei exagero.
Já ouvi falar um monte da minha pessoa sem nem ao menos me conhecerem. Hj em dia fazer isso num carro e ainda se dar o gosto e o luxo de ter um VTR e outro 206 na garagem gera muito ciumes e o povo gosta de falar. Muitos já me perguntaram o q eu faço pra ganhar dinheiro pra gastar o q eu gastei nos meus carros... Não sou nem nunca fui filhinho de papai, trabalho desde cedo e tudo q eu tenho é fruto do suor da minha testa.
Solidarizo com o camarada do Pallas, pois isso é característica da pessoa, sou feliz assim sem dar muito ouvidos a opiniões alheias e sem me prender muito a estilos: Achei legal, posso fazer? Faço.
Claro, óbvio, evidente que, gosto é gosto e cada um tem o seu (graças a Deus), né? rsrsrsrs
ABS
- Hunter
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Exatamente !FrEaKaZoiD escreveu:Independente de quem é, com quem anda, de quanto tem, se raspa, se não raspa, se da pra andar com gente atrás, etc... eu curti!
Já ouvi falar um monte da minha pessoa sem nem ao menos me conhecerem. Hj em dia fazer isso num carro e ainda se dar o gosto e o luxo de ter um VTR e outro 206 na garagem gera muito ciumes e o povo gosta de falar. Muitos já me perguntaram o q eu faço pra ganhar dinheiro pra gastar o q eu gastei nos meus carros... Não sou nem nunca fui filhinho de papai, até pq perdi meu pai cedo e tudo q eu tenho é fruto do suor da minha testa.
ABS
Mas pelo seu raciocínio, garanto que em momento algum vc chegou e se sentiu mais que o outro pelo seu poder aquisitivo ou de influência social, como foi citado por um user que presenciou a atitude do dono do Pallas com o mecânico.
Quem sou eu pra julgar e nem sei se a história foi verídica mas ... achei terrível a atitude dele (se foi real). Bom que desse mundo ñ levamos nada, só as boas e más atitudes feitas ;D
No seu caso vc fez, gostou mas nem por isso desprezou uma pessoa de poder aquisitivo menor pq queria uma roda "anormal" no carro.
Abs
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Freaka, infelizmente o que falei não é o gosto do cara. Gosto é igual bunda: todo mundo tem, cada um tem a sua, e cada um sabe o que faz com ela. Tanto que eu não me pronunciei sobre o carro do cara quando o vi. Tirei até fotos, mas como o dono não estava, não publiquei as fotos. MAs eu estava na oficina e vi cada uma das situações que desccrevi. Infelizmente, esse cara e o pai dele foram dois babacas.
PS: Não se preocupe com seu 206. Eu tenho um Tigra! E aqui mesmo já teve nego que falou que Tigra é carro boiolinha... pra eles, eu só digo uma coisa: PÕE DO LADO!
hauhauahuahuahuahuahuahau
PS: Não se preocupe com seu 206. Eu tenho um Tigra! E aqui mesmo já teve nego que falou que Tigra é carro boiolinha... pra eles, eu só digo uma coisa: PÕE DO LADO!
hauhauahuahuahuahuahuahau
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- andrei
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Contato:
Achei defecado.
Já não gosto do pallas, isso aí então, TENSO.
Podem me apedrejar.
Já não gosto do pallas, isso aí então, TENSO.
Podem me apedrejar.
- henriquecouto
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
O dono do carro se chama Rodrigo e montou as rodas na mesma loja que eu. Se vocês olharem o meu post viewtopic.php?f=26&t=421 com as fotos do meu carro vão ver que eu disse que NÃO dá pra usar rodas 22 sem zoar o carro todo. Continuo afirmando a mesma coisa.
Não achei muito elegante não, ainda mais alto assim. Mas é tudo uma questão de gosto e se ele gostou do carro assim, é o que importa. :)
Não achei muito elegante não, ainda mais alto assim. Mas é tudo uma questão de gosto e se ele gostou do carro assim, é o que importa. :)
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]
- Hunter
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Acho que o limite pro C4 são rodas 20henriquecouto escreveu:O dono do carro se chama Rodrigo e montou as rodas na mesma loja que eu. Se vocês olharem o meu post viewtopic.php?f=26&t=421 com as fotos do meu carro vão ver que eu disse que NÃO dá pra usar rodas 22 sem zoar o carro todo. Continuo afirmando a mesma coisa.
O seu tá perfeito, sem comentários.
22 é pra caminhonete, minha opinião
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890
Pq q só eu q gostei???
Vcs viram o VTR com 22 tb? Eu achei muito irado.. http://www.youtube.com/watch?v=27yKgQZdK3c
Vcs viram o VTR com 22 tb? Eu achei muito irado.. http://www.youtube.com/watch?v=27yKgQZdK3c

Ah, pessoal, uma pergunta.
Voces gostaram das rodas do hatch abaixo? Oq poderia melhorar?

C4 Hatch com rodas aro 19

C4 Hatch com rodas aro 20
Voces gostaram das rodas do hatch abaixo? Oq poderia melhorar?

C4 Hatch com rodas aro 19

C4 Hatch com rodas aro 20

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
entao, 22" e' do Jetta "pimpao"...o VTR e' 20" e roda cromada, na boa...num rola.igorvix escreveu:Pq q só eu q gostei???
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C