Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Com R$100mil que carro vc compraria?

Mensagem por ettore »

na minha humilde opnião ... a3 e c30 jah tem muito na rua... gosto da exclusividade ... a3 é lindo pakas com os leds dele e tdo visual + sei lah é um lindo q eu não compraria... não me disperta grandes emoções ele... assim como o c4... diante das opções acredito eu q será uma compra + pela paixão do q qlqr outra coisa ... tds opções tem muito a oferecer ... quase os mesmos opcionais ... vai d vc se identificar com aquele q t desperte a paixão ...
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Eu iria no C30 T5 ou na 130i... os Volvos novos já chegaram pra vender pelo menos aqui em SP...

Ja dirigi o T5 e realmente é um tesao...

O c30 2.0 novo já está a venda por 79.900, baixaram o preço ainda por cima!

Eu considero o C30 o substituto natural de quem tem um VTR... os zero km tem 2 anos de garantia com manutenção totalmente paga pela fabrica (revisões, troca de oleo, etc)...

130 i anda demais... mas muito cara... e os outros... são apenas outros kkk eclipse e 350z são horriveis de mercado... nunca mais vc vende...

Boa sorte na escolha!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

marcusthedriver escreveu:
Eu considero o C30 o substituto natural de quem tem um VTR... os zero km tem 2 anos de garantia com manutenção totalmente paga pela fabrica (revisões, troca de oleo, etc)...

Marquinhos,

Se nao me engano as revisoes do Volvo C30 agora SAO PAGAS (hehehe...reduçao de preço?? tudo tem seu preço rss..)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Mensagem por viperboyrs »

bom
eu vou meter meu bedelho aqui agora... nao queria me meter massss...

cara...tu jah pensou em segurar essa ideia e ao inves de trocar de carro no meio do ano esperar um pouco mais e pegar algo tipo um Mustang?

o mustang 2009 ta na faixa de 130 mil, e convenhamos que 300 hp eh outros 500 =]

mas enfim, eh minha humilde opiniao...
agora entre esses que estao em pauta ai...acho que iria de mini pela exclusividade ; ]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Essa eh uma questão realmente dificil... eu ja havia pensado em carros nesta faixa de preco e o fato eh que as duvidas sao muitas...
Descidir pelo C4 numa faixa de 60mil tendo como concorrentes Stilo, Golf, Vectra, I30, Punto, etc, foi muito facil.
Agora na faixa dos 100mil as opcoes sao tentadoras e muito diferentes.

Pensando na compra mais racional e segura, com certeza seria o novo A3 Sport. Motor 2.0 turbo, injecao direta, todos itens de seguranca, teto solar, 2 Portas, personalizavel (spoilers e rodas) e tem uma mecanica tao bem acertada como os 6 numeros da mega sena.

Contudo, o Mini tambem tem seu peso na questao de dirigibilidade. Esteticamente eu nem curto muito, preferiria o A3 2 Portas por ser mais serio, mas de fato a tocada do Mini eh mais esportiva. A posicao de dirigir eh baixa, grudado no chao, arranca bem, faz muita curva, parece um kart mesmo. Se eu tivesse escolhendo um dos 2 pra track day, iria de Mini, mas no geral continuo com o A3 Sport.

O T5 branco com aquelas saias roxas (isso mesmo!) eh irado demais tb!! Mas Volvo nao tem muito mercado, pecas e mao de obra carissimas (como o Mini). O A3 tb nao eh barato, mas nao se compara uma marca Premium com uma rede de atendimento consolidada com outra Premium com so 4 ou 5 concessionarias no Brasil inteiro. Mesma coisa o Subaru WRX.

Agora sabe qual a minha opiniao mesmo? O A3, o T5, o Subaru e o Mini sao carros irados, mas que "chamam atencao" tao quanto o C4 VTR (parecem carros de mesma categoria, mesmo nao sendo)... Eu nao compraria nenhum deles pelo dobro do valor do meu C4 se ele ainda estivesse novinho e sem dar problema. A "categoria" ate 100mil eh meio ingrata para quem ja tem um C4 VTR... sao carros irados, mas que no fundo "despertam a mesma curiosidade" de um C4 VTR. Se nao fosse pela tocada dos motores turbo, nada justificaria a compra.

O que vale mesmo eh passar logo para a "categoria" ate 150mil (como se fosse simples!). Aih sim a coisa muda. Temos Mercedes SLK200 (meu sonho de consumo), Audi TT (outro!), Eclipse, 350Z, Pontiac Solstice... a maioria semi-novo por 150mil. Esses sim sao carros "diferentes" do C4 VTR... despertam mais admiracao e sao completamentes diferentes dos "médios" analisados. Como nao quero comecar outra discussao, vou terminando por aqui, mas para nao ficar em cima do muro, ate 100mil eu iria de A3 Sport zero km, e ate 150mil eu iria de SLK200 semi nova.

Eh isso!

marcusthedriver
Membros

boldfinger escreveu:
marcusthedriver escreveu:

Marquinhos,

Se nao me engano as revisoes do Volvo C30 agora SAO PAGAS (hehehe...reduçao de preço?? tudo tem seu preço rss..)
Nossa Bold!
Até dezembro era assim rs... realmente esse ano não estive em nenhuma Volvo pra confirmar... mas bom saber...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

marcusthedriver
Membros

twu_raves escreveu:Essa eh uma questão realmente dificil... eu ja havia pensado em carros nesta faixa de preco e o fato eh que as duvidas sao muitas...
Descidir pelo C4 numa faixa de 60mil tendo como concorrentes Stilo, Golf, Vectra, I30, Punto, etc, foi muito facil.
Agora na faixa dos 100mil as opcoes sao tentadoras e muito diferentes.

Pensando na compra mais racional e segura, com certeza seria o novo A3 Sport. Motor 2.0 turbo, injecao direta, todos itens de seguranca, teto solar, 2 Portas, personalizavel (spoilers e rodas) e tem uma mecanica tao bem acertada como os 6 numeros da mega sena.

Contudo, o Mini tambem tem seu peso na questao de dirigibilidade. Esteticamente eu nem curto muito, preferiria o A3 2 Portas por ser mais serio, mas de fato a tocada do Mini eh mais esportiva. A posicao de dirigir eh baixa, grudado no chao, arranca bem, faz muita curva, parece um kart mesmo. Se eu tivesse escolhendo um dos 2 pra track day, iria de Mini, mas no geral continuo com o A3 Sport.

O T5 branco com aquelas saias roxas (isso mesmo!) eh irado demais tb!! Mas Volvo nao tem muito mercado, pecas e mao de obra carissimas (como o Mini). O A3 tb nao eh barato, mas nao se compara uma marca Premium com uma rede de atendimento consolidada com outra Premium com so 4 ou 5 concessionarias no Brasil inteiro. Mesma coisa o Subaru WRX.

Agora sabe qual a minha opiniao mesmo? O A3, o T5, o Subaru e o Mini sao carros irados, mas que "chamam atencao" tao quanto o C4 VTR (parecem carros de mesma categoria, mesmo nao sendo)... Eu nao compraria nenhum deles pelo dobro do valor do meu C4 se ele ainda estivesse novinho e sem dar problema. A "categoria" ate 100mil eh meio ingrata para quem ja tem um C4 VTR... sao carros irados, mas que no fundo "despertam a mesma curiosidade" de um C4 VTR. Se nao fosse pela tocada dos motores turbo, nada justificaria a compra.

O que vale mesmo eh passar logo para a "categoria" ate 150mil (como se fosse simples!). Aih sim a coisa muda. Temos Mercedes SLK200 (meu sonho de consumo), Audi TT (outro!), Eclipse, 350Z, Pontiac Solstice... a maioria semi-novo por 150mil. Esses sim sao carros "diferentes" do C4 VTR... despertam mais admiracao e sao completamentes diferentes dos "médios" analisados. Como nao quero comecar outra discussao, vou terminando por aqui, mas para nao ficar em cima do muro, ate 100mil eu iria de A3 Sport zero km, e ate 150mil eu iria de SLK200 semi nova.

Eh isso!
Com 150 mil a brincadeira fica bem mais interessante rs... Ai eu tb iria num Audi TT ou Mercedes SLK... o que eu achasse mais novo... nossa realmente ai é outro nível de carro!

Quanto ao Mini, pelo menos aqui em SP ele n tem tanta exclusividade assim... em bairros luxuosos ele é figura fácil... Enfim, continuo com a mesma opinião já exposta rs...

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

Realmente as opcões na casa dos R$100mil são muitas, o que dificulta mto na escolha!
Twu_raves, como vc mesmo falou fica dificil ir pra casa dos 3 VTRs (R$150mil) agora...Quem sabe eu espere um pouco mais.....eu tb n estou com pressa n...
O Mustang tb é uma tentação porem fico duvida na questao de ja nao ser mais um modelo atual.
O meu sonho de consumo mesmo é a nova TT que seja Coupé ou CC....! hehe
O audi sport é uma otima opcao pra mim, porem eu acho mais bonita a traseira do SportBack...
Se alguem souber de uma boa opcao de venda dos carros mencionados por favor me avisar...estou sempre acompanhando o WebMotors, mas acho q os preços anunciados sao muito caros na maioria das vezes...
Abraçao
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

twu_raves escreveu:Agora sabe qual a minha opiniao mesmo? O A3, o T5, o Subaru e o Mini sao carros irados, mas que "chamam atencao" tao quanto o C4 VTR (parecem carros de mesma categoria, mesmo nao sendo)... Eu nao compraria nenhum deles pelo dobro do valor do meu C4 se ele ainda estivesse novinho e sem dar problema. A "categoria" ate 100mil eh meio ingrata para quem ja tem um C4 VTR... sao carros irados, mas que no fundo "despertam a mesma curiosidade" de um C4 VTR. Se nao fosse pela tocada dos motores turbo, nada justificaria a compra.
Esse é apaixonado mesmo pelo VTR.

Parabéns.

PS: sem sarcasmo, só estou cumprimentando pela paixão, algo raro de se ver numa comparação dessas.
Heron

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Splinter escreveu:Estou tendendo mais para o lado do Mini Cooper S (primeira loja inaugurada este ano em BH), BMW 130 (que tem mto mais motor que o Mini, porem eu ele curto demais), C30 T5 (cuja versão ja esta ultrapassada), Subaru Impreza WRX, Audi A3 (duas versões novas) e Nissan 350Z (que é um pouco mais caro e tb ultrapassado)...
E ai o que voces me sugerem? Esqueci de algum? Preciso de opiniões eim pessoal...
Valeuu

Claro que esqueceu... esqueceu dos carros que custam até R$ 100.000,00, por que estes custam todos mais de R$ 130.000,00.

Responder

Voltar para “Off Topic”