Alguem aí já usou uma fiação direto da bateria original, usando disjuntor, para ligar outra bateria na mala. De onde, dessa bateria da mala, sairia a alimentação para o módulo??
To querendo colocar meu sub de 400RMS bravox + 4 6x9 bomber no porta mala.. E precisaria ligar uma bateria a parte pra poder escutar o som com o carro desligado e sem correr o risco de acabar com a bateria original. O disjuntor serviria pra cortar a passagem de energia da bateria principal do carro, evitando que ela descarregasse, aí quando a bateria reserva acabasse, eu ligaria o disjuntor e o carro para recarregar a bateria da mala.
Antes de me matarem pelo uso dos 6x9, vou explicar. Acho o autofalante dele, original, o bastante pra tocar um som interno.
E como to querendo fazer 'barulho' vo ligar esses 4 6x9 e 1 sub de 400RMS na mala.
Alguem sabe q tipo de cuidado eu devo ter pra fazer essa ligação direta? E se isso pode trazer problemas pro carro?
Obrigado galera,
Vlw.
Re: ligação direto da bateria
Andei lendo outros tópicos e ainda n encontrei solução pra minha questão.
Eu só sei q tá dificil pra mim.. O carro estanca na arrancada, o ar não gela qdo tá calor e não posso montar som pra qdo o carro estiver desligado.. hahahahahahahahahahah
Fui em um cara aqui em Belém-PA e ele não achou vantagem colocar a bateria extra, visto que perderia muito espaço no porta-mala pra isso....
To quase abandonando o projeto e indo pra um kit 2 vias + sub só pra escutar internamente mesmo. :(
Eu só sei q tá dificil pra mim.. O carro estanca na arrancada, o ar não gela qdo tá calor e não posso montar som pra qdo o carro estiver desligado.. hahahahahahahahahahah
Fui em um cara aqui em Belém-PA e ele não achou vantagem colocar a bateria extra, visto que perderia muito espaço no porta-mala pra isso....
To quase abandonando o projeto e indo pra um kit 2 vias + sub só pra escutar internamente mesmo. :(