Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
thi2502
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

AMORTECEDOR FOI PRO SACO - TROCA NA GARANTIA

Mensagem por thi2502 »

Amantes do C4,
Tenho um C4 Hatch 09/10 adquirido em agosto de 2009. Acabei de fazer a revisão dos 10.000KM e dentre outras coisas, reclamei do amortecedor, que estava deixando o carro muito mole, balançando nas curvas, além de fazer muito barulho.
Quando fui buscar o carro, sexta-feita, o gerente de pós-venda disse que tinha trocado os amortecedores, pois estavam ruins e estava aguardando os batentes para trocar também. Até estranhei a atitude deles, pois, normalmente, as concessionárias negam estas trocas.
Assim que sai da concessionária sentia diferença, o carro está bem melhor, sem barulhos e muito mais gostoso de dirigir.
Fica, então, a dica, pois é provável que, assim como o meu, vários outros C4 tenham vindo com problema nos amortecedores, já que é constante aqui a reclamação.
A concessionária foi a Citroen Tijuca e o gerente, o Benes, que conhece a galera aqui do clube. Abraços.

matheoscp
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: AMORTECEDOR FOI PRO SACO - TROCA NA GARANTIA

Mensagem por matheoscp »

o meu tambem foi trocado na reviao dos 10 mil km...
e olha que eu nem comentei nada com relacao a ela...
abraco

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

pra mim isso e' RECALL CAMUFLADO...estao trocando sem avisar o cliente tb...na querem dar outro RECALL agora...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

rogerioalmeida
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por rogerioalmeida »

Comigo aconteceu o mesmo. Reclamei que a suspensão estava batendo muito forte e trocaram os amortecedores traseiros na revisão dos 10.000 Km. Acho que tenho que concordar com o Romero

Abraço

Rogério

igorvix
Membros

Mensagem por igorvix »

vcs pagaram pra trocar o armotecedor? qnto?
Imagem Igor-vix

rogerioalmeida
Membros

Mensagem por rogerioalmeida »

O meu também não paguei nada, pq ainda ta na garantia.

Abraço
Rogério

marcelorio
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por marcelorio »

Reclamei de barulho na suspensão aos 20.000 km e trocaram todos os 4 amortecedores na garantia totalmente 0800

xan1302
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por xan1302 »

No meu caso, tb reclamei do amortecedor que estava bantendo, isso foi na revisão de 20.000, disseram que estava ruim mesmo, disseram que trocariam os 4, mas continuou a mesma coisa, levei o carro novamente na concessionária e trocaram novamente, mas continua a mesma coisa, eu to achando que eles não trocaram nada, vou levar novamente só que desta vez vou marcar os 4 amortecedores pra ver se realmente vão fazer a troca.

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Eu também estou sofrendo com os meus, a cada ressalto na pista sinto um soco. Ia trocar na revisão dos 10.000km, mas como fiz meio corrido deixei pra depois. E durante está rápida revisão, conversando com um funcionário, me foi dito que seria muito difícil eles trocarem o amortecedor pra mim, só trocariam se estivesse danificado. Pelo "simples" motivo de estar batendo não trocariam, eu teria que calibrar meus pneus para tentar minimizar esse impacto! Pera ae, eu compro um carro desse valor pra ter que compensar a falta de amortecimento com a calibragem dos pneus? E o desgaste do pneu, quem paga?
Em breve vou levar meu carro para habilitar meu farol de neblina e resolver alguns detalhes, espero que eles tenham uma solução melhor para me oferecer!

Isso foi só um desabafo, precisava falar! rs
Vou tentar conversar e resolver isso logo!

Abraçs
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Insista que eles trocam. Isto é coisa que um CT fale? Mandar o cliente "regular" a calibragem é um absurdo! principalmente vindo de um profissional que deveria saber da importância de se andar sempre com a calibragem recomendada pelo fabricante.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”