TEST-DRIVE C2 VTS BICUDAO
Bom galera muita gente sabe que o Bicudao figura classica do forum comprou um C2 VTS.
Hj eu Deco Nico e Bicudo (acho que o Johnny apareceu depois) fizemos um mini encontro pra conhecer a nova maquina!
Tive o prazer de sentar a bota sem do no carro com 4 pessoas a bordo e posso falar que assusta!!!! o carro e MUITO forte e muito loco!
Bicudao parabens pelo carro e muita felicidade com ele!!!
abs!!!
Hj eu Deco Nico e Bicudo (acho que o Johnny apareceu depois) fizemos um mini encontro pra conhecer a nova maquina!
Tive o prazer de sentar a bota sem do no carro com 4 pessoas a bordo e posso falar que assusta!!!! o carro e MUITO forte e muito loco!
Bicudao parabens pelo carro e muita felicidade com ele!!!
abs!!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: C2 VTS BICUDAO
RIC4...legal....... realmente o C2 VTS (chaverinho) é muito bom....estou muito contente com a compra dele.....
agora e só da um banho de loja no bichinho...e deixa ele impecavel como o meu antigo C4VTR
agora e só da um banho de loja no bichinho...e deixa ele impecavel como o meu antigo C4VTR
- BICUDO
- Moderador
Re: C2 VTS BICUDAO
em breve, um ensaio fotografico completo.....pelo fotografo Oficial do Clube THYAGOHunter escreveu:Fotos ??
Abs
algumas fotos....e videos no topico do encontro de Ribeirao Preto.
Abs.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: TEST-DRIVE C2 VTS BICUDAO
bom, descupa ae, mas acho q fui o primeiro a tirar de giro do VTS..srsrs DIZ QUE SIM BICUDO em Ribeirao Preto
o carro e' bem esperto mesmo pra 1.6..queria ver do lado de um civic vti..oia que massa...
embreagem macia, cambio e e se ele colocar um caracol q esta pensando, vixiiiiiiiiiiiiiiiii...segura !
muito bom mesmo e PARABENS dinovo Bicudao. Que este carro te traga muitas alegrias.
abs !!
o carro e' bem esperto mesmo pra 1.6..queria ver do lado de um civic vti..oia que massa...
embreagem macia, cambio e e se ele colocar um caracol q esta pensando, vixiiiiiiiiiiiiiiiii...segura !
muito bom mesmo e PARABENS dinovo Bicudao. Que este carro te traga muitas alegrias.
abs !!

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- RFagundes
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Olha Digo, não duvido que o carro ande bem, cheio de tecnologias e sendo um carro leve, deve ser um canhãozinho! hehehehRomero escreveu:
abs !!
Mas tem que ver que o VTI tem torque de 15,3 kgfm a 7000 rpm e potência de 160 cv a 7600 rpm, isso original, o que é raro hoje em dia... é bom testar depois do caracol pra não ter surpresas! hehehehehe
O carro é fantástico, vi o C2 do Ogro aqui no Rio, muito mais bonito de perto.
Abraços!
..:: Deus é Fiel!!! ::..

-
- Membros
Lembro de ter visto um C2 azul sendo vendido há um tempo atrás.
Foi esse q o beiçola comprou???
SHow de carro ! pra mim, é melhor q o C3 !!
Quero ver essa caranga !
ABS
Quero ver essa caranga !
ABS
- BICUDO
- Moderador
Não freakazoid......comprei o Preto.....FrEaKaZoiD:. escreveu:Lembro de ter visto um C2 azul sendo vendido há um tempo atrás.
Quero ver essa caranga !
ABS
Para Ver o carrinho é só ir nos proximos encontros......e entrar na lista de espera para o Test Drive....que já tá grande....já encomendei uma maquininha de cartao GSM "VISA" para os amigos ajudar na PODIUM.....hehheheeheh
-
- Membros
Puts.
Nem sabia q tinha mais de um aqui no Brasil.
Qtos são afinal de contas?
só por curiosidade onde vc comprou? ... É sempre bom saber onde podem aparecer essas raridades por aqui !!
Sorte com a kranga e ABS!!!!!
Nem sabia q tinha mais de um aqui no Brasil.
Qtos são afinal de contas?
só por curiosidade onde vc comprou? ... É sempre bom saber onde podem aparecer essas raridades por aqui !!
Sorte com a kranga e ABS!!!!!
- BICUDO
- Moderador
Pelo que eu sei.....aqui no Brasil sao 02 (o do Rafael de Petropolis azul e o meu) agora hoje falando com um funcionario da CITRO das antigas acho que tem mais perdido por ai....mas isso é uma informação nao confirmada porque ele nao viu todos juntos e sim um azul aqui em Sao Paulo pode ser o do Rafael antes dele comprar....
mas logo eu terei essa informação.....
Agora o Reduto dos VTS no Brasil é Ribeirão Preto....mas atualmente tá em falta.
o que tem lá hoje de diferente é um C3 Pluriel....Verde abacate....heheheh
vai encarar esse.....
mas logo eu terei essa informação.....
Agora o Reduto dos VTS no Brasil é Ribeirão Preto....mas atualmente tá em falta.
o que tem lá hoje de diferente é um C3 Pluriel....Verde abacate....heheheh
vai encarar esse.....