O som será instalado com o Leandro Paganini (Foca) (unica pessoa que instala som nos meus carros)
Vai ser o seguinte por enquanto:
Bateria:
2 Optima Yellow top de 55 ampéres cada, com descarga de até 1500 ampéres por segundo!
Player Alpine 9887, ou 9855.
Estéreo:
Amplificador Alpine PDX 4.100 para o estereo, ligado em biampli no kit duas vias ou seja:
1 canal de 100 RMS para o TW esquerdo
1 canal de 100 RMS para o TW direito
1 canal de 100 RMS para o mid esquerdo
1 canal de 100 RMS para o Mid direito
Kit duas Vias Focal k2 power 6"
Composto por:
Par de Mids Klevlar P2K
Par de Tweeters TN 52
Mono: (demora ainda, com o Dolar desse jeito...)
Ampli fosgate T30001bd (3856 RMS)
1 canal de 3000 Rms ligado no Sub em 1 ohm.
1 Sub Re audio XXX 12" 1500 RMS
Esse é o projeto, mas o Amplificador estéreo ainda vai ser substituido por um fosgate t8004 que manda 4 canais de 200 RMS. E o kit futuramente também sera substituido por um Morel Elate de 200 RMS. Pois esse meu no moento tem apenas 80Rms sendo 80 em cada mid e 15 em cada TW.
Vou postar fotos dos equipamentos!
Optima Yellow top:
Alpine 9887:
Alpine 9855:
Alpine PDX 4.100:
Kit Focal:
Amplificador Fosgate t30001bd:
Ele tem 85 Cm de largura... hehehehehehehe
Sub Re XXX:
é o da direita!
Bom é isso mas só pro meio do ano q vem, pq o dolar nao ta ajudando mas se baixar ate o fim do ano quem sabe nao monto antes!!!???
Abraços galera!!!
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Projeto futuro de som para C4 VTR
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Projeto futuro de som para C4 VTR
CARACAS!!!!!!!!!!!!!!
meu com um SUB desses vai dá para andar com o carro sem ligar o motor só na Batida....rsssss
vou querer ver esse som......batendo.
meu com um SUB desses vai dá para andar com o carro sem ligar o motor só na Batida....rsssss
vou querer ver esse som......batendo.
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Projeto futuro de som para C4 VTR
Ontem estive com o Leandro Paganini (Foca), meu instalaodr e amigo, e tomamos as primeiras direções do projeto!
Para quem nao sabe esse sub, alem de forte e bonito e enorme, ele tem muita qualidade de audio!
o fato é que como o Amplificador mono (Fosgate T30001bd) é do largura do assoalho do porta-malas, o mesmo ficara mais ou menos assim:
Baterias auxiliares: 3 Ficarão no buraco do estepe.
os amplificadores ficarão os dois em cima das baterias, no assoalho do carro, e a caixa com o Sub ficara curvada atras do banco com o mesmo virado ao contrario!
Por enquanto é só pessoal!!!
Para quem nao sabe esse sub, alem de forte e bonito e enorme, ele tem muita qualidade de audio!
o fato é que como o Amplificador mono (Fosgate T30001bd) é do largura do assoalho do porta-malas, o mesmo ficara mais ou menos assim:
Baterias auxiliares: 3 Ficarão no buraco do estepe.
os amplificadores ficarão os dois em cima das baterias, no assoalho do carro, e a caixa com o Sub ficara curvada atras do banco com o mesmo virado ao contrario!
Por enquanto é só pessoal!!!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar