-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Banco do motorista
Entao os bancos devem ser diferentes... eu tenho 1,84m... as pernas ficam mt doídas pq nao chega o tanto que necessito para tras.. e o encosto é horrivel... se tiver alguem mais alto ai deve sofrer tb... cyro eu viajo 1300km em cada 2 semanas... 6 horas direto e poquinho demais..rs...abs
ae pessoal..
1. tambem tive o mesmo problema em relacao ao banco, e apos algumas semanas o sensor do cinto comecou a acusar no painel, dizendo qeu precisava de avaliacao e tal...
na concessionaria revisaram e viram que o fio do sensor..ficou preso entre os "ferros" do banco devido a essa folga, e por isso que estava com essa falha do sistema!
valeu abracos!!
1. tambem tive o mesmo problema em relacao ao banco, e apos algumas semanas o sensor do cinto comecou a acusar no painel, dizendo qeu precisava de avaliacao e tal...
na concessionaria revisaram e viram que o fio do sensor..ficou preso entre os "ferros" do banco devido a essa folga, e por isso que estava com essa falha do sistema!
valeu abracos!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Para mim o banco é incomodissimo. Sempre saio com dor nas costas depois de qualquer passeio com mais de 200km. Já o do meu otro carro (civic hatch), nada de nada, posso passar horas no volante que saio como novo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Tenho 1,81, gosto de espaço e no Pallas ainda tem muito espaço para chegar para trás. Pelo jeito o curso de deslocamento do banco do hatch é menor.jpfransa escreveu:Entao os bancos devem ser diferentes... eu tenho 1,84m... as pernas ficam mt doídas pq nao chega o tanto que necessito para tras.. e o encosto é horrivel... se tiver alguem mais alto ai deve sofrer tb... cyro eu viajo 1300km em cada 2 semanas... 6 horas direto e poquinho demais..rs...abs
Acho o encosto confortável, mas podia ser melhor. Já fiz duas pernas totalizando 400 km dois dias seguidos e cheguei no destino totalmente descansado.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Com certeza o trilho dos bancos no Pallas é maior. Deve acompanhar a diferença da distância entre eixos, 10cm maior no Pallas. Pq, se eu chegar o banco do meu carro todo pra tras, acho que nem alcanço os pedais.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Fio embaixo do banco do motorista
Alguem sabe informa se tem algum problema deixar o fio embaixo do banco do motorista desconectado, ele chega ser encomodo com o apto se nao estiver com cinto, na citroen já me falaram que é fio do airbag, será que causa algum risco deixar desligado?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Ja li em varios tópicos que este fio é responsável pelo airbag.. Tem outras formas de desativar o cinto. Uma delas é pelo diagbox. Eu nao sei como faz...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O meu é o hatch, tenho 1,81m e, se chegar muito para trás, só toco os pedais com as pontas dos dedos... Não acho nada desconfortável. Aliás, já tive omega, que era tido como super confortável, e acho os bancos do C4 ainda mais confortáveis.
Não seria diferença entre couro e veludo que dá isso? Ou o banco que já "deformou" errado para você...?
Não seria diferença entre couro e veludo que dá isso? Ou o banco que já "deformou" errado para você...?