BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Proximo encontro C4 em BH

Mensagem por BICUDO »

bruno figueiredo escreveu:
Bergamini escreveu:Amigos,

Caso animem, estou dentro para organizarmos um encontro aqui em BH.

Brunão,

tem uma estatística de quantos participantes do C4C são da região aqui de minas?

Abs.
Berga, infelizmente não temos esta estatística. Até pq muitos nem dizem de onde são. O jeito é mesmo abrir um Tópico, marcar uma data, e ver quantos vão aderir ao evento. O que costuma dar muito bom resultado, é alguém fazer um banner do encontro, e colocar como assinatura, assim, em todos os Tópicos que ele postar, aparece o anúncio do encontro, sacou?

Abs.

Vou dar uma ajuda....vamos fazer assim

Já temos aqui nesse topico
Bergamini
dzr
AdemirPinto
DigaoBH

Agora falta a data e local
pode ser um restaurante, barzinho ou ate mesmo em alguma revenda Citroen.
na revenda vc só avisa ao gerente que vai vir ums amigos de Citroen C4 para se reunir e bater um papo.

E assim que sai o encontro pode ter certeza quando vc's da regiao chegar ma data e local sempre vai mais alguns

Abs.

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Brunão,

valeu a idéia do banner, vou tentar fazer um e organizar alguma coisa, senão no pior das hipótese tomo uma cerva sozinho mesmo. Hehehe.

Bicudiço,

brigadão pela iniciativa, vou dar uma olhada num local legal e acessível e convidar a galera via MP mesmo. Aí podemos centralizar num tópico rapidinho pra não deixar a galera esfriar e fechou o grupo pro encontro.

Abraços a todos.

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Pessoal,

O encontro C4C de BH já está no forno faz tempo, a grande dificuldade é que muito poucos dizem de onde são! Então pra diminuir os impecilhos vamos aglomerar em um tópico apenas! Se organizar em um já tá dificil, imaginem em dois.

Agora vamos aos possíveis locais e possíveis datas!
Alguma idéia?

O Banner posso tentar adiantar pra vcs! Assim que estiver pronto passo por MP!

Abraços
Imagem

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

O primeiro é fácil de organizar, alguém tem que tomar frente apenas. Eu estou extremamente ocupado no trabalho e não estou tendo tempo para essas coisas mais. O ideal seria um posto nos primeiros, até o pessoal se conhecer e se aproximar. No Clube Stilo temos costume de fazer um aquecimento antes do encontro no posto da Raja, ali do lado do alambique, normalmente na quarta ou quinta-feira a noite.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Eu que não sou daí... quanto mais perto da entrada de BH melhor! rs

Tem muito membro do clube que é de BH... mas acho q o pessoal não frequenta muito essa região do fórum!
A idéia do Banner é a melhor, isso deve atrair o pessoal.

E dá-lhê

Abração
Imagem

LucasBH
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por LucasBH »

Pessoal eu estou dentro e posso ajudar a organizar!Mas é somente uma ajuda pois como todos tbm estou com um pouco de falta de tempo, hehe!!

Vamos lá hipóteses de lugares:

1. Posto na Raja ao lado da Green Automóveis(toyota) e da Carbel(audi), em frente à Faculdade UNA, próximo do PORCÃO.(facil acesso da BR-040, para os que vierem de fora)
2. Posto Gutierrez, em frente ao Habib's´. 1 quarteirão abaixo da contorno com Raja
3. Posto na Prudente de Morais, ao lado do Espetinho II.
4. Igrejinha Pampulha - Praça, local bom, facil acesso porém teríamos que nos deslocar para tomar umas Brahmas!!!pois n tem bar neste local, mas existem ótimo bares ao redor da lagoa!
5. Mineirão - Pampulha!!(só nao pode dia de jogo e domingo de manhã) ( como o brasileiro começa agora, acho meio difícil nao ter jogo fds)

Todos estes postos tem um bom estacionamento e um buteco ou dentro dele ou próximo. Quem puder dar mais sugestões está aberto, mas ja deixo a dica, quanto mais lugares mais difícil será de conseguir marcar!

Sugiro a 1º opção!! Podemos marcar um domingo de manhã, ou sábado a tarde.
Agora é só animar o pessoal!!
Vou copiar o banner tbm!
abraços!

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Bem só para o pessoal se animar mais ainda....eu to muito afim de colocar o Chaverinho ( C2 VTS) na estrada.....
vamos marcar logo essa data ai.....Já temos 07 Carros tá Otimo.....para o primeiro

Então....veja ai um fim de semana....um sabado....assim vou Sexta ( sabado com vc's ) e Domingo to de volta.

lista:

Bergamini
dzr
AdemirPinto
DigaoBH
Leo_Ins
LucasBH
BICUDO

Abs.

AdemirPinto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por AdemirPinto »

Pessoal de BH,
vamo marcar um dia entao, vou tomar a iniciativa de dois dias: 15/05 ou 22/05(ou domingo). Na Raja tem uns lugares muito bons e com otima vista.

Tem mais alguem de BH e região alem dos 7 listados pelo Bicudo?

Tb acho q 7 já está otimo para um primeiro encontro, mas é claro que quanto mais melhor.

Lá no SERPRO tem um cara que ainda nao descobri, ele tem um VTR preto, alguem sabe quem é? Vou chamar ele tb.

Abraços e vamos q vamos.
Ademir

luca
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por luca »

TO dentroo pessoall !
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

Imagem

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

lista: já somos 08

Bergamini
dzr
AdemirPinto
DigaoBH