- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
De Pallas p/Bariloche Arg. Buenos Aires julho-2010
Ola Pessoal, eu e minha esposa estamos nos organizando para irmos para Buenos Aires e depois Bariloche ( Argentina) saindo de Foz do Iguaçu- Pr em julho, dia 15 mais precisamente, A Rota é sair de foz do Iguaçu, Puerto Iguazu(Arg), seguindo pela Rota Arg.33 e depois Rota Arg. 237, daqui até lá da mais ou menos uns 2.800Km, em julho é alta temporada nas montanhas e estaçoes de Ski, quem ja foi garante que pegaremos neve pra caramba!! haja corrente nos pneus kkkkna volta daria ate pra passar na fabrica da Citroen que fica perto de Buenos Aires onde queremos ficar uns 4 dias, pretendemos passar uns 10 a 15 dias no total, se alguem se interessoue quiser embarcar nessa aventura ...Bora junto com 2 carros, vamos nessa , chegamos a conclusao que é bem mais em conta ir de carro, iremos gastar metade do preço, pois a gasolina na Argentina, é metade do preço tbm graças ao peso desvalorizado e hospedagem, agente escolhe, coisa que por uma operadora ja nao da , eles é q te dão algumas opçoes ( cartas marcadas ) hehe!!! se alguem se interessar qualquer coisa entre em contato, quem sabe ainda não tiramos um sarrinho com nossa vitoria na copa kkkk vamos descer de C4 Pallas exclusive mec.Um abraço ae pessoal ! Ah, quem quiser dar uma olhada na rota clica coloquei o end abaixo ! faloww
http://www.mochileiros.com/upload/galer ... 110720.png
http://www.mochileiros.com/upload/galer ... 110720.png
Editado pela última vez por raphamiranda em 26 Abr 2010, 11:19, em um total de 4 vezes.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: De Pallas para Buenos Aires, Bariloche Arg.
Bem legal esta viagem! Espero que se divirtam bastante.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: De Pallas para Buenos Aires, Bariloche Arg.
po meu, que legal hein ??? to loko pra uma dessas...o problema e' a esposa conseguir ferias...tenho q esperar ela, pois como sou autonomo rola e sem ela num rola, ta ligado...
bom passeio msm !!
abs !!
bom passeio msm !!
abs !!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Re: De Pallas p/Bariloche Arg. Buenos Aires julho-2010
Realmente é um passeio bastante empolgante!!! Morei em BsAs e te garanto que essa é uma ótima época para esse passeio... principalmente para quem nao fala espanhol ou portunhol, pois em alta temporada 80% da população lá eh de brasileiros rsrsrs...
Você é de foz? estou sempre por ae... qm sabe qq encontro que houver por ae eu nao apareça hehe
Grande abraço!
Você é de foz? estou sempre por ae... qm sabe qq encontro que houver por ae eu nao apareça hehe
Grande abraço!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Sai mais em conta mesmo?
Sei que o que vale é a aventura, mas se a questão for o preço, a passagem de avião tá tão barata....
Sei que o que vale é a aventura, mas se a questão for o preço, a passagem de avião tá tão barata....
- raphamiranda
- Membros
Então Deco. daqui de foz do iguaçu nós tinhamos a seguinte opção::
ir pela cvc 4 dias em bariloche ( aereo,hospedagem, entrada a uma estação de ski , teleferico e city tour) saiu na faixa de R$ 2400,00 por pessoa. sem alimentação entradas a outros parques eles soh te pagam uma entreda a uma estação de ski nos outros dias vc se vira pagar... nós 3 sairia R$ 7.200 reais.
De carro estou calculando seguindo as rotas que tracei, vamos gastar em torno de 8 tanques de combustivel ( ida e volta ) tanue do pallas cabe 60 litros ou seja 480 lts de gaso, vou por 500lts .a gasolina na argentina, esta em media R$ 1,60 o litro de combustivel estamos pensando em gastar 800,oo reais com gasolina.... hospedagem estamos vendo hotel ainda, mas esta em torno de 95,00 Dolares a diaria , vamos ficar 5 dias ( pela cvc eram 4 )algo em torno de 900reais para as tres pessoas, com cafe, isso seria em bariloche, gastaremos mais um pouco com alimentação e pagameno de passeios, entrada nas estaçoes de ski ( que nao sao caros) de pedagio dentro da argentina vamos gastar em torno de 30 reais, é muito barato lá em vc paga R$ 1,50 cada pedagio em media, que de tdo 2500 reais. ou chutando alto 3000,00 reais.
Em Buenos aires, as coisas sao mais baratas, temos varias opçoes de hotel por 130 pesos por dia, p\ as tres pessoas, algo em torno de 65 reais hotel 3 estrelas c cafe e estacionamento incluso. ficaremos em B Aires uns 4 dias ( pela cvc eram 3). gastaremos chutando alto 600 pesos argentinos em hospedagem no IBIS B Aires. ou seja 300 reais. dai o resto é passeio e comprar lembrancinhas, alimentação... tomara que de certo de tirar um sarrinho por nós termos sido HEXA CAMPEOES NA COPA, por essas contas que fizemos aqui por cima sairia 5000 reais, e agente ainda tem a oportunidade de ir vendo a paisagem, conhecer cidades menores, sentir a sensação de dirigir na neve, para a hora que quiser pra bater fotos.... e não estarmos "presos" a excursoes ou grupos que as agencias juntam.... vamos totalmente independentes, pq tbm nos hoteis tem todo serviço de contrataçao de passeios, trilhas e o que vc quiser fazer.
Acho que fizemos uma boa escolha, e vamos sem nos preocupar ! se nós gatastarmos os mesmos 7.200,00reais já voi dar risada pq com certeza curtemos TUDO com sobra ! Se animou??? Vamos junto, tem um pessoal de SP com um Xsara picasso que ja confirmou que vai descer junto conosco ! qdo voltarmos vou postar as fotos !
um Abraço, qualquer duvida ou comentarios estamos ae...valeww
ir pela cvc 4 dias em bariloche ( aereo,hospedagem, entrada a uma estação de ski , teleferico e city tour) saiu na faixa de R$ 2400,00 por pessoa. sem alimentação entradas a outros parques eles soh te pagam uma entreda a uma estação de ski nos outros dias vc se vira pagar... nós 3 sairia R$ 7.200 reais.
De carro estou calculando seguindo as rotas que tracei, vamos gastar em torno de 8 tanques de combustivel ( ida e volta ) tanue do pallas cabe 60 litros ou seja 480 lts de gaso, vou por 500lts .a gasolina na argentina, esta em media R$ 1,60 o litro de combustivel estamos pensando em gastar 800,oo reais com gasolina.... hospedagem estamos vendo hotel ainda, mas esta em torno de 95,00 Dolares a diaria , vamos ficar 5 dias ( pela cvc eram 4 )algo em torno de 900reais para as tres pessoas, com cafe, isso seria em bariloche, gastaremos mais um pouco com alimentação e pagameno de passeios, entrada nas estaçoes de ski ( que nao sao caros) de pedagio dentro da argentina vamos gastar em torno de 30 reais, é muito barato lá em vc paga R$ 1,50 cada pedagio em media, que de tdo 2500 reais. ou chutando alto 3000,00 reais.
Em Buenos aires, as coisas sao mais baratas, temos varias opçoes de hotel por 130 pesos por dia, p\ as tres pessoas, algo em torno de 65 reais hotel 3 estrelas c cafe e estacionamento incluso. ficaremos em B Aires uns 4 dias ( pela cvc eram 3). gastaremos chutando alto 600 pesos argentinos em hospedagem no IBIS B Aires. ou seja 300 reais. dai o resto é passeio e comprar lembrancinhas, alimentação... tomara que de certo de tirar um sarrinho por nós termos sido HEXA CAMPEOES NA COPA, por essas contas que fizemos aqui por cima sairia 5000 reais, e agente ainda tem a oportunidade de ir vendo a paisagem, conhecer cidades menores, sentir a sensação de dirigir na neve, para a hora que quiser pra bater fotos.... e não estarmos "presos" a excursoes ou grupos que as agencias juntam.... vamos totalmente independentes, pq tbm nos hoteis tem todo serviço de contrataçao de passeios, trilhas e o que vc quiser fazer.
Acho que fizemos uma boa escolha, e vamos sem nos preocupar ! se nós gatastarmos os mesmos 7.200,00reais já voi dar risada pq com certeza curtemos TUDO com sobra ! Se animou??? Vamos junto, tem um pessoal de SP com um Xsara picasso que ja confirmou que vai descer junto conosco ! qdo voltarmos vou postar as fotos !
um Abraço, qualquer duvida ou comentarios estamos ae...valeww
Dec0 VTR escreveu:Sai mais em conta mesmo?
-
- Membros
- Contato:
eu to dentro!!! ir pilotando é uma boa aventura!!!
- raphamiranda
- Membros
Bora Philippe !! Ferias de julho vamos boombar em Bariloche, sem duvida vai ser uma viajem inessquecivel, !!!!
pensa tem um colega que foi em abril, disse que andou 280km na rodovia com piloto automatico ligado em 170km\h o tempo intero, só reta !!!!!! quase 300km soh de reta meeeo senhooor, os 150 cavalinhos do pallas vao levar muiiitas chicotadas haha
pensa tem um colega que foi em abril, disse que andou 280km na rodovia com piloto automatico ligado em 170km\h o tempo intero, só reta !!!!!! quase 300km soh de reta meeeo senhooor, os 150 cavalinhos do pallas vao levar muiiitas chicotadas haha
Emmanuel Philippe escreveu:eu to dentro!!! ir pilotando é uma boa aventura!!!
- raphamiranda
- Membros
segue abaixo nossa ideia de roteiro :
INSERT COIN
dia 1 (15-07 ) Foz do Iguaçu \ Rosario +- 1.190km somente estrada, parada p\pernoite
dia 2 (16-7 ) Rosario-Neuquen (pernoite)1.170km somente estrada, parada p\ pernoite
dia 3 (17-7) Neuquén- Bariloche 430km somente estrada, trecho mais perigoso risco de nevasca.
dia 4 (18-7) Bariloche (descanso ,city tour, compras etc )
dia 5 (19-7) Bariloche (estaçoes de ski - passeios)
dia 6 (20-7) Bariloche (redondezas e ou passeios)
dia 7 (21-7) Bariloche (visita fabrica de chocolates)
dia 8 (22-7) Bariloche \ Bahia Blanca ( Litoral ) +- 960km somente estrada \ pernoite
dia 9 (23-7) Bahia Blanca\ B.Aires +- 635km somente estrada
dia 10 (24-7) B.Aires ( tirar sarro dos argentinos que foram eliminados da copa na segunda fase hehe Brasil HEXA)
dia 11 (25-7) B.Aires (tirar sarro +passeios, city tour, compras, show de tango etc...)
dia 12 (26-7) B. Aires ( tirar sarro+passeios, lembranças, estadio do boca junior, caminito e outros point's )
dia 13 (27-7) B.Aires ( tirar sarro +dia livre + fabricacitroen )
dia 14 (28-7) B.Aires\ Foz pretendemos fazer em um ou dois dias...
dia 14 (28-7) Foz do Iguaçu
FINISH ---GAME OVER------ SELECT YOUR NEW C4 PALLAS
INSERT COIN
dia 1 (15-07 ) Foz do Iguaçu \ Rosario +- 1.190km somente estrada, parada p\pernoite
dia 2 (16-7 ) Rosario-Neuquen (pernoite)1.170km somente estrada, parada p\ pernoite
dia 3 (17-7) Neuquén- Bariloche 430km somente estrada, trecho mais perigoso risco de nevasca.
dia 4 (18-7) Bariloche (descanso ,city tour, compras etc )
dia 5 (19-7) Bariloche (estaçoes de ski - passeios)
dia 6 (20-7) Bariloche (redondezas e ou passeios)
dia 7 (21-7) Bariloche (visita fabrica de chocolates)
dia 8 (22-7) Bariloche \ Bahia Blanca ( Litoral ) +- 960km somente estrada \ pernoite
dia 9 (23-7) Bahia Blanca\ B.Aires +- 635km somente estrada
dia 10 (24-7) B.Aires ( tirar sarro dos argentinos que foram eliminados da copa na segunda fase hehe Brasil HEXA)
dia 11 (25-7) B.Aires (tirar sarro +passeios, city tour, compras, show de tango etc...)
dia 12 (26-7) B. Aires ( tirar sarro+passeios, lembranças, estadio do boca junior, caminito e outros point's )
dia 14 (28-7) B.Aires\ Foz pretendemos fazer em um ou dois dias...
dia 14 (28-7) Foz do Iguaçu
FINISH ---GAME OVER------ SELECT YOUR NEW C4 PALLAS
-
- Membros
- Contato:
raphamiranda escreveu: dia 10 (24-7) B.Aires ( tirar sarro dos argentinos que foram eliminados da copa na segunda fase hehe Brasil HEXA)
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
curti!!! se rolar lista to dentro!!! kuakuakuakua