-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Parte das funções do computador de bordo sumiram!
Levei meu C4 Pallas para checagem de uma mensagem de defeito na caixa de câmbio. Foi constatado que eram as eletroválvulas e feito o conserto do câmbio, tudo na garantia. Ocorre que quando peguei o carro as funções do computador de bordo haviam simplesmente sumido!! Levaram o carro para dentro da oficina de novo e após uma hora, me entregaram o carro com o computador de bordo funcionando com parte das funções. Não estão aparecendo o termômetro e a tela auxiliar de estacionamento (aquela que aparece no visor quando se engata a ré). Ao invés disso aparece uma nova função que está presente apenas no c4 pallas 2010 (bluetooth). Acho que o softwere que instalaram não é o correto. Já aconteceu isso com alguém. Como solucionar?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Parte das funções do computador de bordo sumiram!
Certamente o mecânico que mexeu no seu carro fez alguma lambança quando conectou o Proxia no seu carro, é através deste software que é realizada a configuração de tudo que está instalado no seu carro, certamente ele habilitou o Bluetooth quando seu carro não tem, desabilitou o estacionamento traseiro, etc. eu não retiraria o carro da concessionária até eles resolverem isso, que aparentemente é só questão de software, leva lá de novo que eles tem que dar um jeito.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Apesar da chata situaçao acontecida relatada por nosso amigo, isso abre um precedente:
EH POSSIVEL INSTALAR O SENSOR DE ESTACIONAMENTO ORIGINAL nas versoes GLX certo?? (nas concessionarias, o sensor de estacionamento vendido como acessorio nao eh igual ao original, vai uma telinha a parte pendurada no painel)
EH POSSIVEL INSTALAR O SENSOR DE ESTACIONAMENTO ORIGINAL nas versoes GLX certo?? (nas concessionarias, o sensor de estacionamento vendido como acessorio nao eh igual ao original, vai uma telinha a parte pendurada no painel)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Bold, acredito que seja sim, inclusive no C4atreros ja instalaram sensor dianteiro em carro que so tinha traseiro e etc.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box