Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Com R$100mil que carro vc compraria?

Mensagem por Splinter »

Dec0 VTR escreveu:
Splinter escreveu:Porem 0km nessa faixa de preço não tem o que eu estou muito interessado que é a sensação de ter um carro turbo...

Claro que esqueceu... esqueceu dos carros que custam até R$ 100.000,00, por que estes custam todos mais de R$ 130.000,00.
Com isso eu quis dizer que eu estou procurando por usados mesmo...
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Quer um turbo???
COMPRA UM GOL CAIXOTE E MONTA UM TURBO MORTADELA NELE!
huahuahuahuahuahuhauhau
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

brunollo escreveu:Quer um turbo???
COMPRA UM GOL CAIXOTE E MONTA UM TURBO MORTADELA NELE!
huahuahuahuahuahuhauhau
Quero um "CARRO TURBO" e não um brinquedinho turbo, brunollo! hehehe
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Splinter escreveu:
Dec0 VTR escreveu:
Splinter escreveu:Porem 0km nessa faixa de preço não tem o que eu estou muito interessado que é a sensação de ter um carro turbo...

Claro que esqueceu... esqueceu dos carros que custam até R$ 100.000,00, por que estes custam todos mais de R$ 130.000,00.
Com isso eu quis dizer que eu estou procurando por usados mesmo...
Esclarecido o fato, recomendaria o WRX Impreza.

Desses aí, alguns usados continuam não chegando a custar menos de 100 mil, não importe o ano, como é o caso da BMW 130i e Nissan 350z. (portanto nem coloco na lista).

Outros mesmo custando menos não tem aliada a praticidade de uso do dia-a-dia com a vocação esportiva, como é o caso do Cooper S e do C30 T5. (A não ser que voce esteja adquirindo como 2o carro, aquele de fim de semana... está? Senão esquece, acaba se arrependendo se for pra usar no dia-a-dia como carro único)

Sobram na disputa, dentro dos seus parametros, o A3 Turbo, modelo novo, 2.0 TFSI (200cv) e o Subaru Impreza WRX (230cv).

Entre eles, ambos podem ser adquiridos em versões de ano não muito antigas, tanto o último modelo do Subaru que vemos aí, tanto o modelo do A3 novo, que apesar de ter versão mais nova, apenas teve um face-lift, nada pesado.

No meu julgamento pesa o primor da engenharia do Impreza, que apesar de concorrer com um carro de engenharia igual qualidade (A3), tem mais desempenho e equilíbrio. Quando busco esportividade, não ligo tanto para o primor de acabamento interno, nem dos mimos. O Subaru tem um acabamento interno satisfatório, que na minha opnião compensa frente ao A3 pela engenharia mais ousada que é aplicada ao carro, sem falar do maior desempenho.

Assim ficaria com o WRX, que entrega mais, por menos, e ainda tem mais possibilidades de customização quando se trata de mecanica.

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Dec0 VTR escreveu:...Sobram na disputa, dentro dos seus parametros, o A3 Turbo, modelo novo, 2.0 TFSI (200cv) e o Subaru Impreza WRX (230cv).

Entre eles, ambos podem ser adquiridos em versões de ano não muito antigas, tanto o último modelo do Subaru que vemos aí, tanto o modelo do A3 novo, que apesar de ter versão mais nova, apenas teve um face-lift, nada pesado.

No meu julgamento pesa o primor da engenharia do Impreza, que apesar de concorrer com um carro de engenharia igual qualidade (A3), tem mais desempenho e equilíbrio. Quando busco esportividade, não ligo tanto para o primor de acabamento interno, nem dos mimos. O Subaru tem um acabamento interno satisfatório, que na minha opnião compensa frente ao A3 pela engenharia mais ousada que é aplicada ao carro, sem falar do maior desempenho.

Assim ficaria com o WRX, que entrega mais, por menos, e ainda tem mais possibilidades de customização quando se trata de mecanica.
Concordo! Também ficaria com o WRX.
E levando em consideração todas as opções citadas, é fato que não estamos tratando de manutenção barata. Mas seria crime não levantar a questão de que o Subaru é quase um trator. Mesmo aproveitando tudo que o motor tem pra dar, é muito dificil de quebrar!

Eis minha humilde opinião.

Abraços
Imagem

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

HERON escreveu:Esse é apaixonado mesmo pelo VTR.

Parabéns.

PS: sem sarcasmo, só estou cumprimentando pela paixão, algo raro de se ver numa comparação dessas.
Ok, Valeu!
Realmente nao vejo outro carro ate 60mil que me atenda tanto quanto um C4 VTR (beleza, exclusividade, tecnologia, esportividade, categoria...). Pensando hj, o unico carro que me seduz nessa faixa eh o Punto T-Jet, mas eh um carro menor... E nessa linha de pensamento, as opções ate 100mil (pelo menos de zero km) nao sao "tao melhores" que um C4 VTR a ponto de justificar o valor dobrado... Agora se formos considerar o mercado de usados, aih sim temos muito "mais carros".

So para concordar com a sua afirmacao, ja estou no meu 3 VTR!! Antes que pense besteira, nao bati nenhum nem detonei o motor deles. Foram trocas naturais. Comprei o primeiro semi-novo, depois comprei um zero (sem navi e xenon) e por ultimo comprei o que estou, com navi, xenon e aero. Pergunte se eu vendo ele?? Pra comprar o que?? Um I30? Um Focus? Um Vectra GTX? Nao... prefiro meu vidro quadrado!!

b00m
Membros
Estado: SP

Mensagem por b00m »

Isso é realmente um problema, pois com A3 custando 120 mil, e aquele volvo C30 que mais parece um focus bem acabado por 115 mil (nem sensor de estacionamento tem, ridículo), o C4 coupe ainda vale muito a pena, mesmo importando independente.
Essa semana vou cotar quanto fica pra trazer um pra cá, turbo e vts, e depois posto pro pessoal.
É a opção mais atraente tirando os audi/bmw (zero km).
abrax

spriteco
Membros
Estado: RS
Contato:

Mensagem por spriteco »

se é para importar independente ..
traga o peugeot RCZ
Imagem
Imagem

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

Um RCZ não sai por menos de 28.000 euros lá, isso a versão de entrada, e o C4 VTS com a motorização top do RCZ com TUDO, até com rack pra bicicleta no teto sai uns 27.000 euros hehe..
Só precisa ver quanto fica a caixinha da alfandega aqui, pra poder soltar o carro, assim que der tempo vou lá perguntar.
Sem falar que o C4 já está consolidado aqui, vai ser mais fácil encontrar manutenção, e além do mais, é um carro que já conhecemos bem.
abrax

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

6 tão falando serio d importar independentemente o c4? porra lá fora tem modelos muiito + completos e bem + potentes q o nosso c4.. convenhamos pra pagar + d 100 conto num carro e pra trazer d fora eu particularmente iria trazer um modelo exclusivo... agora jah q estão d olho num coupe pq num pegam um vtr por aqui mesmo q tah a preço d banana a maioria e com o dinhero q sobrar da pra transforma-lo no c4 do 007 q lança ateh foguetes... ou da pra usar um foguete como propulsor dele .. hummm é d se pensar hehhee
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Responder

Voltar para “Off Topic”