- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: 1º Encontro C4C em Belo Horizonte
Então leo e splinter...já em vc's dois...marcamos uma data...e horario e o resto vai se juntando...no minimo
vai os dois....quem sabe....não dá para combinar com alguem de sampa....e ir...não prometo...
vai os dois....quem sabe....não dá para combinar com alguem de sampa....e ir...não prometo...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal agora final de ano acho que não deve dar muito ibope um encontro não, por causa das viagens, ferias, festas, etc...entao podemos marcar para depois do carnaval..?!?!?!....o que vcs acham, ja que vai ser uma data longa dá para todos saberem e irem comentando...
Sugiro no posto na raja ao lado da Audi-Carbel, tem um posto grande, uma lojinha de posto que funciona como barzinho pro pessoal da faculdade UNA, tem bastante vagas e além de se ter uma das melhores vistas de BH...
Que tal primeiro final de semana após o carnaval? Domingo de manhã...às 9hrs! (não sei o dia que vai ser o carnval por isso n marquei data, atualizem aew, obrigado)
Opinem aew!!
abraços!
Sugiro no posto na raja ao lado da Audi-Carbel, tem um posto grande, uma lojinha de posto que funciona como barzinho pro pessoal da faculdade UNA, tem bastante vagas e além de se ter uma das melhores vistas de BH...
Que tal primeiro final de semana após o carnaval? Domingo de manhã...às 9hrs! (não sei o dia que vai ser o carnval por isso n marquei data, atualizem aew, obrigado)
Opinem aew!!
abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Galera,
retomando o tópico, vamos animar e realizar o primeiro encontro C4C de BH. Não precisa ter muito planejamento, é marcar um local que tenha Cerva gelada e de preferência uma boa vista ou vista boa e ir. O primeiro encontro é igual carro, difícil é ter o primeiro, depois os outros vem mais fáceis.
Abs.
retomando o tópico, vamos animar e realizar o primeiro encontro C4C de BH. Não precisa ter muito planejamento, é marcar um local que tenha Cerva gelada e de preferência uma boa vista ou vista boa e ir. O primeiro encontro é igual carro, difícil é ter o primeiro, depois os outros vem mais fáceis.
Abs.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Opa, eu animo!!!Acabei de mudar pra BH. Bergamini vamos marcar um dia e local e tentar animar o resto do pessoal. Alguma sugestão de local e data? Qnts de BH tem aqui na lista? Eu moro no bairro Cidade Nova, mas pra mim pode ser em qq lugar.
Abraços
Ademir
ademirpinto@gmail.com
Abraços
Ademir
ademirpinto@gmail.com
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Essa semana vi um c4 preto sem aero com adesivo do C4C entrando no patio savassi. Entrei logo atrás.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Aonde trabalho(SERPRO) vi um VTR preto no estacionamento, vou descobri de quem é, talvez animo o cara a ir no nosso encontro. E aí pessoal de BH quando q vai ser nosso encontro, vamos fazer uma chamada aqui e uma votação de local, data e horario.
Abraços
Ademir
Abraços
Ademir
Pessoal,
O encontro C4C de BH já está no forno faz tempo, a grande dificuldade é que muito poucos dizem de onde são! Então pra diminuir os impecilhos vamos aglomerar em um tópico apenas! Se organizar em um já tá dificil, imaginem em dois.
viewtopic.php?f=31&t=4424&st=0&sk=t&sd=a
Façamos deste o tópico oficial do Encontro C4C de BH.
Agora vamos aos possíveis locais e possíveis datas!
Alguma idéia?
Abraços
O encontro C4C de BH já está no forno faz tempo, a grande dificuldade é que muito poucos dizem de onde são! Então pra diminuir os impecilhos vamos aglomerar em um tópico apenas! Se organizar em um já tá dificil, imaginem em dois.
viewtopic.php?f=31&t=4424&st=0&sk=t&sd=a
Façamos deste o tópico oficial do Encontro C4C de BH.
Agora vamos aos possíveis locais e possíveis datas!
Alguma idéia?
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A assinatura com o Banner do Encontro ficou show!
Parabéns!
Abs.
Parabéns!
Abs.
Bruno Figueiredo.
Vlw Brunão,
Assim que tiver tempo tentarei fazer um mais elaborado.
Não sei se seria o melhor a fazer, mas teria como agente trancar este tópico?
Abração
Assim que tiver tempo tentarei fazer um mais elaborado.
Não sei se seria o melhor a fazer, mas teria como agente trancar este tópico?
Abração
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
estou trancando este topico, pois ja tem um mais recente tratando do mesmo assunto:
viewtopic.php?f=31&t=4424&st=0&sk=t&sd=a&start=10
abs !
viewtopic.php?f=31&t=4424&st=0&sk=t&sd=a&start=10
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C