Pessoal,
Quero comprar um C4 Pallas Exclusive Automático, mas tenho um pouco de receio com relação a custo de manutenção e defeitos de fabricação.
Tenho escutado que a manutanção do C4 Pallas é cara, mais que Honda Civic e Toyota Corolla, e algumas peças~apresentam defeitos como a caixa de marchas automática, problemas eletrônicos diversos.
Isso é verdade ou é mito?
Abraço a todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Manutenção C4 Pallas
Mito total. O custo de manutenção do Pallas é semelhante ao dos concorrentes.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Tenho um C4 Pallas Automático e já fiz 4 revisões 10, 20, 30 e 40 estando agora com 45mil rodados. Como o carro ainda não apresentou nenhum defeito o custo de manutenção foi o das revisões básicas entre 400 a 500 reais. Tive um custo extras e R$350,00 na revisão de 30mil para troca de pastilha de freio, e um custo de R$190,00 para substituir a sai plasticas lateral inferior trazeira, que danificou em um batente de calçada. No meu caso estou satisfeito com o custo de manutenção, porém estou com sorte porque não deu nenhum defeito.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O preço é compatível com Civic e Corolla, já a confibilidade é infinitamente Menor!!! Frágil e cheio de defeitos irritantes, como você pode ver nos tópicos do forum.