Olá Amigos do C4clube!
Em janeiro adquiri um C4 Pallas e minha mae um C4 picasso, e ja tive alguns problemas com a concessionaria.
Nao vou postar os problemas com o Pallas pois estou tentando resolver...
Já no C4 Picasso levei para a concessionaria para verificar o Ar condicionado (QuadriZone) O lado esquerdo traseiro apenas ventila, e todas as outras 3 "zonas" gelam normalmente. Depois de 4 dias fui buscar e para minha surpresa o problema continua, e segundo o consultor tecnico ele testou outros veiculos da mesma linha e possuem o mesmo problema, ele entao e iria verificar se é um problema ou se é normal e hoje ele me ligou dizendo que apos consultar a fabrica este é uma caracteristica normal do veiculo.
Gostaria de saber dos proprietarios do mesmo modelo se possuem o mesmo problema ou nao?
Abracos!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Ar Condicionado C4 Picasso
Essa desculpa é no mínimo suspeita, porque todos os outros funcionam e somente este não? Seria patético a Citroen criar um sistema assim.. Pela experiência que ja tive com a citroën esta me parecendo uma bela desculpa esfarrapada por não saberem resolver o problema.

No meu C4 Picasso gela. Se não gelasse qual seria o motivo de ser quadrizone? Para que colocariam regulagem de temperatura para algo que só ventila? Essa desculpa do vendedor foi estranha.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Nunca entrei num C4 Picasso, mas posso dizer uma coisa:wesleytakano escreveu:Já no C4 Picasso levei para a concessionaria para verificar o Ar condicionado (QuadriZone) O lado esquerdo traseiro apenas ventila, e todas as outras 3 "zonas" gelam normalmente. Depois de 4 dias fui buscar e para minha surpresa o problema continua, e segundo o consultor tecnico ele testou outros veiculos da mesma linha e possuem o mesmo problema, ele entao e iria verificar se é um problema ou se é normal e hoje ele me ligou dizendo que apos consultar a fabrica este é uma caracteristica normal do veiculo.
essa conversa do consultor está cheirando a "bullshit" (papo-furado).
No Pallas, a saída de ar traseira é realmente só de ventilação.
No Picasso, pelo que detive da ficha técnica (http://www.citroen.com.br/_media/c4_pic ... O_0910.pdf), há o de série (bi-zone com regulagem de temperatura individual direita / esquerda dianteira e saida de ar traseira individual direita / esquerda) e o opcional (quadri-zone com regulagem de temperatura individual direita / esquerda traseira).
O seu está parecendo um meio termo entre os dois, uma espécie de "tri-zone assimétrico".
Sendo assim, não pode, de forma alguma, ser normal.
Heron