Estou fechando um negócio num C4 Pallas GLX 2.0 FLEX AUT 10/10 Okm, por R$ 65.990,00 (preço Mato Grosso do Sul), ganhando banco de couro, farol de neblina, insulfilm, tapete + documentação. O preço tá bom? - O carro é legal no dia a dia? - Não estou muito preocupado com a revenda, pois quero ficar uns 05 anos com o carro... O que eu mais queria saber mesmo é sobre nível de ruído, consumo médio urbano (de verdade).
Quem puder me dar uma opinião verdadeira por ter o mesmo carro, eu agradeceria, pois tenho que fechar o negócio até o final da tarde, pois a concessionária está pagando um preço justo no meu usado (Fiesta sedan 07/08), além de terem uma taxa legal de 0,49% ao mês em 24x.
Obrigado à tods que puderem me ajudar,
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: URGENTE! VOU FECHAR (OU NÃO) NEGÓCIO À TARDE! ME AJUDEM!
Acho que o preço está muito bom, ainda mais considerando uma boa oferta no seu usado.pjtdavi escreveu:Estou fechando um negócio num C4 Pallas GLX 2.0 FLEX AUT 10/10 Okm, por R$ 65.990,00 (preço Mato Grosso do Sul), ganhando banco de couro, farol de neblina, insulfilm, tapete + documentação. O preço tá bom?
Estou com um há 8 meses, uso todo dia e gosto muito dele.pjtdavi escreveu:O carro é legal no dia a dia?
O isolamento acústico é muito bom.pjtdavi escreveu:O que eu mais queria saber mesmo é sobre nível de ruído, consumo médio urbano (de verdade).
O meu está apresentando alguns pequenos ruídos internos (acredito que seja problema de montagem do rádio, de fácil solução), mas pretendo resolver na próxima revisão.
Com relação ao consumo urbano, o meu está fazendo cerca de 7,7Km/L com álcool e 10,4 com gasolina, o que considero muito bom. No entanto, isso pode variar muito dependendo do seu estilo de condução, do seu itinerário diário, do grau de congestionamento da sua cidade, etc.
Boa compra.
Heron
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: URGENTE! VOU FECHAR (OU NÃO) NEGÓCIO À TARDE! ME AJUDEM!
Heron, obrigado pelas respostas, valeu a disposição de ajudar.