Tudo relacionado a personalização da linha C4.
rodrigo o
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Farol de Neblina

Mensagem por rodrigo o »

Pessoal, comprei as molduras do para choque hoje, na citroen da tijuca - RJ, depois de ligar para várias concessionárias e me passarem vários preços diferentes (diferenças de mais de 100 reais), comprei por R$ 107,89 o par.
Acabei descobrindo o porque de tanta diferença, tinha algumas concessionárias me passando o preço de uma peça com codigo diferente, acho que era a do Pallas.
O código da peça que comprei é: 7414JT.
Agora tenho que comprar os farois, na autorizada custa em média R$ 365,00 (cada unidade), e no mercado livre custa em média R$ 180,00 (o par).
Pelo que vejo várias pessoas já colocaram esses farois "paralelo" sem maiores problemas, se alguem teve alguma experiencia ruim (exemplo, não funciona, o carro só aceita a peça original) conta aí, que aí eu não compro os do "paralelo".
Abraços!

contapapo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por contapapo »

rdzr escreveu:
contapapo escreveu:Pois ai esta
Imagem

ImageShack.us
Valeu pela foto, te mandei uma MP.

Abraços
MP respondido. :)

Breno Ruffeil
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Breno Ruffeil »

bruno figueiredo escreveu:O problema é o seguinte. Muitos não sabem mas os faróis de neblina dos modêlos 2010, foram substituidos por uns que são quase uma luz de posição. Eles não recebem as lâmpadas H11 dos faróis de neblina dos modelos anteriores. Vc vai ter que comprar os faróis antigos que já virão com as H11.

Abs.
Amigo, não sabia deste detalhe, pego o meu c4 amanhã, e neste caso será impossível instalar kit xenon nas milhas??? não existe nenhum kit especifico sem adaptação para as milhas dos 10/10??? Poxa, fiquei até triste agora. Complicado comprar um carro zero com farol de milha, e ter que substituí-lo =/

Acabei de achar um tópico falando sobre isso... =/ primeira grande frustração com o carro =/
Será que da para adaptar???

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Da sim. Mas vc vai ter que comprar os faróis de neblina do 2009, e substituir os seus por estes. Depois disto, vc pode colocar o xenon.

Abs.
Bruno Figueiredo.

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Bruno, bb.,

Preciso sanar uma dúvida. Devo instalar meus neblina semana que vem, e provavelmente em breve colocarei xenon nele. Um amigo meu comentou que talvez eu tenha que colocar um reator com canceler, caso contrario a central indicaria como farol queimado. Isto procede?

Abração
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Amigo vou ficar devendo essa resposta, eu tenho xenon nos farois e não aparece nenhuma mensagem de lâmpada queimada, mas não posso te dar certeza se ele foi removido pelos técnicos após revisão ou se não apresentou nenhum problema.
Abs
Imagem

rdzr
Membros

Mensagem por rdzr »

Valeu pela prontidão bb.

Se alguém souber de algo parecido, continuarei no aguardo.

Abraços
Imagem

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pedro H »

rdzr escreveu:Bruno, bb.,

Preciso sanar uma dúvida. Devo instalar meus neblina semana que vem, e provavelmente em breve colocarei xenon nele. Um amigo meu comentou que talvez eu tenha que colocar um reator com canceler, caso contrario a central indicaria como farol queimado. Isto procede?

Abração
A colocação de Xenon no farol ou no farol de neblina do C4 não gera informação de luz queimada no PC de bordo. O que gera informação de lâmpada com defeito é colocar leds nas luzes de posição.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

rodrigo o
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rodrigo o »

Continuo na batalha pelos meus farois de neblina, as molduras do para choque eu já comprei (R$ 107,00 o par na autorizada), bom, meu vendedor me informou que meu carro chega sábado e que a entrega será na terça feira, assim tenho que resolver logo essa questão dos farois de neblina.
Fui na concessionária e fiquei diante dos dois tipos de farol de neblina dispiníveis, um parece de brinquedo, tem uma lampada redondinha que mais parece lampada de lanterna de mão, a lente é de plastico e ele não aguenta xenon, o vendedor me falou que não tem função nenhuma, apenas estética, não ilumina nada, e se adaptar para xenon ele derrete. Já o outro é o farol de verdade (marca Valeo), com lampada h11 philips, estrutura robusta, aguenta xenon.
Minhas dúvidas:
Tem uma loja aqui na minha cidade que vende o farol robusto "paralelo", custa 250 cada e sem as lampadas h11, cada lampada custa mais 55 reais, total 305 cada farol.
Na autorizada eles estão vendendo o farol de "brinquedo" por 250,00 cada e o de "verdade" por 410,00 (todos com lampada).
Depois que eu falei que iria por o "paralelo" eles me fizeram uma proposta de R$ 350,00 no farol robusto original com lampada h11, assim, o original fica apenas R$ 45,00 mais caro que o paralelo.
.
Tenho também uma terceira opção, comprar esses paralelos do Mercado Livre, que custam em média R$ 220,00 (o par), mais o frete, porem, uns vendedores dizem que cabe no C4 Hatch, outros dizem que não... aí fico com medo de comprar pela internet e "o barato sair caro".
To quase fechando nos originais.
Quem tiver alguma dica ou conselho, eu agradeço.
Valeu, pessoal!!!

rdzr
Membros

Mensagem por rdzr »

Pedro H escreveu:
rdzr escreveu:Bruno, bb.,

Abração
A colocação de Xenon no farol ou no farol de neblina do C4 não gera informação de luz queimada no PC de bordo. O que gera informação de lâmpada com defeito é colocar leds nas luzes de posição.
Valeu Pedro,

Vou instalar normalmente e mando noticias.

Abraços
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”