Eu também não, comprei porque meu carro veio sem (comprei o carro semi novo e não me liguei neste detalhe) e meu objetivo era tampar o buraco que ficava no painel, acabei escolhendo uma tal de vanila que achei horrivel, eu recomendaria alguma outra que fosse um pouco mais "neutra", entre estas duas eu ficaria com a jasmim ou caso vc fume vai de anti tabaco mesmo, o problema é que não tem como "provar" antes.RVP escreveu:El Guapo,
não conhecço as fragrancias. Vi no site que tem de Jasmim e anti tabaco. Você recomenda alguma?
Sds,
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Perfumador de ambientes
Bergamini,
Se voce conseguir os refil para o C4 hatch eu compro!!Acho uma boa ideia vc vender,eu pelo menos acho um absurdo as concessionarias nao terem o refil,concordo que e um diferencial e adoro.
Entrei no site do ebay que o el guapo colocou e realmente e do picasso..
Se voce conseguir os refil para o C4 hatch eu compro!!Acho uma boa ideia vc vender,eu pelo menos acho um absurdo as concessionarias nao terem o refil,concordo que e um diferencial e adoro.
-
- Membros
Sendo mais específico http://cgi.ebay.co.uk/PAIR-LOTUS-FLOWER ... 35a47a9660cecilia escreveu:Bergamini,
este item consta na relação do link anterior.
Abraços
El Guapo,obrigada.Entrei e vi,mas como a caixa e diferente da minha achei que nao servia...mas se vc diz que serve vou tentar comprar um para ver se da tudo certo.Obrigada pela atencao,vc nem imagina como quero o refil!
-
- Membros
Não sou eu que estou dizendo, é o vendedor do produto....."PLEASE MAKE SURE YOU HAVE THE CORRECT ONE FOR YOUR VEHICLE THIS IS FOR THE C4 NOT THE C4 PICASSO"... tá lá no anúncio.cecilia escreveu:El Guapo,obrigada.Entrei e vi,mas como a caixa e diferente da minha achei que nao servia...mas se vc diz que serve vou tentar comprar um para ver se da tudo certo.Obrigada pela atencao,vc nem imagina como quero o refil!
A caixa pode parecer diferente porque nesse vem dois, talvez vc tenha visto a caixa com quatro.
Então, Cecilia, comprou o refil? Foi fácil a compra no ebay? A entrega leva quanto tempo?
cecilia escreveu:El Guapo,obrigada.Entrei e vi,mas como a caixa e diferente da minha achei que nao servia...mas se vc diz que serve vou tentar comprar um para ver se da tudo certo.Obrigada pela atencao,vc nem imagina como quero o refil!
djl
Comprei no dia 13/05 foi bem facil..ainda nao chegou pelo que eu entendi demora de 10 a15 dias.Assim que chegar eu aviso.Estou indo viaja para Nova York e nao achei nada da Citroen por la.Sera que nao tem Citroen nos Estados Unidos?
Comprei no dia 13/05 foi bem facil..ainda nao chegou pelo que eu entendi demora de 10 a15 dias.Assim que chegar eu aviso.Estou indo viaja para Nova York e nao achei nada da Citroen por la.Sera que nao tem Citroen nos Estados Unidos?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não. A Citroën não atua no mercado americano. Só através de importadores independentes, e em pequena escala.cecilia escreveu:djl
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Também penso em comprar via Ebay já que as concdssionárias não dispõe mais, pelo menos aqui na minha cidade. Mas aí veio a dúvida: Se as concessionárias/CITROEN do Brasil cancelaram as vendas devido a problemas de importação por parte da ANVISA, será que terei problemas em adquirir via Ebay?? De qualquer jeito assim que chegar no Brasil e bater na fiscalização da Receita, certamente também irá para a ANVISA. E aí?? Será que podem barrar?? ALguma sugestão?
Obrigado
Abraços a todos!
Obrigado
Abraços a todos!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
eu comprei e não tive problemas, por via das dúvidas pede pro vendedor mandar via correio normal e declarar como auto peça