Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
grpcosta
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Será mesmo neurose ?

Mensagem por grpcosta »

Minha namorada diz que eu sou super neurótico porque estaciono meu C4 sempre distante de outros carros e preferencialmente rente ao meio fio, não gosto de estacionar ao lado de outros carros para que não batam a porta no meu. Prefiro estacionar embaixo do sol do que deixar do lado de outro carro. E aí, é neurose ou cuidado ? Alguém também tem essa "neurose" ?
Editado pela última vez por grpcosta em 15 Mai 2010, 23:20, em um total de 2 vezes.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Será mesmo neurose ?

Mensagem por Arr »

É neurose sim!!!

Mas fica tranquilo que também sofro disso. Sempre escolho as vagas mais distantes, de preferência longe de todo mundo.
Certa vez fui no cinema e não teve jeito. A única vaga disponível era bem apertada, do lado de um SUV (com aquelas portas gigantes...) e um Azera (com as portas maiores ainda!). Nunca fiquei tão aflito para um filme acabar ;-)
Mas felizmente quando voltei estava tudo intacto, perfeito.

Emmanuel Philippe
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Mensagem por Emmanuel Philippe »

Cara,... se for neurose eu sou neurotico e esquisofrenico hahahahaha..... pq eu nao paro em estacionamento de shopping, hipermercado, e ate mesmo estacionamento comercial apenas nos que conheço e sei que as vagas sao gigantes rs..... quando vou ao shopping paro sempre no valet parking e ainda faço questao de andar em volta do carro com o manobrista pra mostrar q nao tem uma "moça" nem um arranhãozinho se quer....
mas em todo caso.... quem manda ser apaixonado por carro hahahhaa
abraçossss

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao clube, rsrsrsrs.....

Abs.
Bruno Figueiredo.

macloud
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por macloud »

Ainda mais quando o carro é novo.
A primeira vez que fui no shopping com meu C4, manobrei umas 4 vezes na vaga, só para garantir que estava o mais longe possível dos carros ao lado.

Minha mulher morreu de rir...kkkkkk.

Abraços,

fredfaria
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por fredfaria »

Cara,

TÔ CONTIGO E NÃO ABRO!!!!! hahaha

Tem lugar que vou, onde se não tem vaga de baliza, eu vou embora!

Já pensou, amassar a porta linda do carro?! Se não sabe, a pintura da Citro é super delicada, qualquer coisa faz estrago. Talvez o maior ponto fraco do carro. Xiiii, tô contribuindo prá neurose alheia! hehe

Valeu!
C4 VTR - 2006/2007. Comprado 0km (Set/2006). Completo com couro + xenon + rodas. Só alegria. Primeiro C4 VTR Rouge vendido no Brasil!!!

grpcosta
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por grpcosta »

grpcosta escreveu:Minha namorada diz que eu sou super neurótico porque estaciono meu C4 sempre distante de outros carros e preferencialmente rente ao meio fio, não gosto de estacionar ao lado de outros carros para que não batam a porta no meu. Prefiro estacionar embaixo do sol do que deixar do lado de outro carro. E aí, é neurose ou cuidado ? Alguém também tem essa "neurose" ?
E tem mais ... quando ando com pessoas no carro e preciso parar em algum lugar que tenha um pilastre ou parede, paro antes, peço para o pessoal descer e então estaciono, mesmo que a pilastre ou muro estejam longe.
Quando alguém bate a porta ou a porta do porta-mala com força sempre faço cara feia e solto uns comentários de desaprovação.
Fico louco quando alguém entra com comida/bebida no carro e não vejo. Se eu ver, mando beber/comer antes de entrar no carro.
Os pneus vivem branco, pois tento encostar ao máximo no meio fio.
Sempre quando vou entrar no carro faço uma checagem para ver se não tem um arranhão milimétrico.
Acho que preciso marcar uma consulta no psiquiatra ...!!!

Responder

Voltar para “Off Topic”